Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA + WHEY HIDROLISADO


Rogerio Rodrigues

Posts Recomendados

Gostaria da ajuda de vocês, eu posso tomar o BCAA junto com whey hidrolisado ou é mais recomendado eu tomar antes do treino e depois do treino tomar whey?

Complex de proteina é bom? qual horario eu devo tomar  que vocês me indicam? não consigo me alimentar devidamente por causa do serviço então tem vezes que fico mais de 3 horas  sem comer é indicado tomar nessas horas?

segue a tabela:

125G WHEY PROTEIN CONCENTRADO

125G WHEY PROTEIN ISOLADO

125G WHEY PROTEIN HIDROLISADO

125G ALBUMINA

125G BEEF PROTEIN

125G CASEINA MICELAR

125G CASEINA MICELAR HIDROLISADA

125G CASEINATO DE CALCIO

 

desde já grato .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Rogerio Rodrigues disse:

que vocês me indicam?

indico você pesquisar sobre dieta , contar macros , bater calorias conforme seu objetivo ( emagrecer ou engordar )  e depois você mesmo montar seu plano alimentar que pode ser usado whey como fonte proteína em algumas refeições

 

sobre whey hidrolisado acredito que seja dinheiro jogado fora , mas se tem dinheiro e não se importa de joga-lo fora não tenho nada a ver com isso .

 

sobre bcaa sua fontes de proteina ja irão fornecer o suficiente , acho desnecessário

 

 

segue um tópico abaixo  sugerido caso esteja com preguiça de pesquisar  , e caso esteja com preguiça de montar sua dieta faça como eu , vá em um nutricionista esportivo .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poder pode, só vai ser uma perda de dinheiro imensa.

 

PROTEINAS (carne, ovo, etc) já possuem aminoacidos (bcaa e outros). Whey, seja hidrolisado ou o que for, já possui  bcaa.

Não bom motivo pra adicionar mais BCAA na dieta pois não vai ter resultados melhores por se encher de aminoacidos a rodo.

 

Por sinal:

Whey hidrolisado não faz o menor sentido tomar a não ser que tenha a dieta absurdamente restritiva em carbo, intolerancia à lactose E é atleta de alto nível. Whey concentrado quase sempre é suficiente pra quase todo mundo.

Não precisa comer de 3 em 3 horas, se no final do dia bater as metas de macros e calorias, está otimo.

 

Complex de proteina: é legal o marketing, não significa que misturar um monte de proteinas junto vai te dar mais resultados. O timing de proteina (absorção, tempo em que aminoacidos ficam no sangue, etc) não é tão importante como o pessoal acha. Daria muito bem só pra tomar albumina em vez de qualquer outro pó de proteina e ainda assim ter ótimos resultados (SE a dieta no geral está boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, vc percebeu que todas as respostas estão ligadas a dieta... você pode tomar o whey da NASA se sua dieta for ruim não vai adiantar nada. Vc precisar calcular seus macros. E a hora de tomar o whey é indiferente desde que bata a quantidade de ptn durante o dia. O whey é costumeiramente tomado pós treino devido à dificuldade da maioria em realizar uma refeição sólida após treinar. E sobre BCAA gaste dinheiro com comida de verdade que irá suprir a necessidade diária que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...