Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga respiratória extrema durante o treino


aninha.m.ribeiro

Posts Recomendados

Olá sou nova por aqui e também na musculação, tenho mudado meus hábitos alimentares (que sempre foram muito exagerados e pouco nutritivos) há pouco tempo sigo corretamente as dicas que meu instrutor me passa sobre oq comer antes do treino (1 hora antes) e mesmo assim sinto muita fadiga respiratória, cansaço e até fraqueza durante o treino, sempre termino o treino faltando um ou dois exercícios que estão na ficha pq me sinto Extremamente cansada, tontura e o corpo frio, é como se eu estivesse sem energia suficiente pra treinar, isso pode ter relação com a minha alimentação?

Existe algo que eu possa fazer pra melhorar minha resistência?

 

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ter haver sim com a alimentação no caso da fraqueza e cansaço, mas eu sugiro que você vá até um médico e realize exames para verificar tudo, pois não é normal sentir tanta fadiga respiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nem todo mundo se dá bem comendo 1h antes do treino, o sangue vai todo para o estomago e você pode inclusive desmaiar.

 

Sabe aquela história de não entrar na piscina por até duas horas depois de uma refeição vale para qualquer atividade física moderada ou intensa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser também q vc precise melhorar sua capacidade cardiovascular com aerobicos, corrida é excelente para isso, mas nao recomendo que faça nada sem proucurar um medico antes

Editado por Nickname021
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...