Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Theanina - Funciona?


tmz

Posts Recomendados

4 horas atrás, tmz disse:

Eu to num ponto da vida que não acredito em mais nada, é stress atrás de stress e gastar com fitoterápico ta me estressando ainda mais.

 

No final, vou é parar de tomar tudo essas porra. 

Velho, acho que você deveria trabalhar a questão psicológica, pois muitas vezes seu organismo quimicamente está em ordem, ainda mais que tem acompanhamento com ortomolecular. 

 

Caso não se sinta a vontade de procurar um terapeuta, procure sobre técnicas de meditação. Pesquisesobre meditação chinesa Chan. Não toma mais que 5 a 10 min por dia à princípio depois você evolui pra 20min. Tenho um colega que é controlador de voo, desde que ele saiu da EEAR ele já teve problemas com stress e chegou até desenvolver esofagite devido ao stress, a partir de então ele disse que a meditação mudou a vida dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho, acho que você deveria trabalhar a questão psicológica, pois muitas vezes seu organismo quimicamente está em ordem, ainda mais que tem acompanhamento com ortomolecular. 

 

Caso não se sinta a vontade de procurar um terapeuta, procure sobre técnicas de meditação. Pesquisesobre meditação chinesa Chan. Não toma mais que 5 a 10 min por dia à princípio depois você evolui pra 20min. Tenho um colega que é controlador de voo, desde que ele saiu da EEAR ele já teve problemas com stress e chegou até desenvolver esofagite devido ao stress, a partir de então ele disse que a meditação mudou a vida dele. 

 

Cara juro que pensei em começar a fazer Yoga pra ver se da uma controlada, vou dar uma pesquisada nessa técnica chinesa de meditação, álcool/maconha da uma relaxada boa na cabeça, mas é momentâneo, não adianta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Cara juro que pensei em começar a fazer Yoga pra ver se da uma controlada, vou dar uma pesquisada nessa técnica chinesa de meditação, álcool/maconha da uma relaxada boa na cabeça, mas é momentâneo, não adianta. 

Álcool e maconha atuam deprimindo quimicamente/fisicamente seus sistema nervoso, assim que cessa, acaba o efeito e ainda pode haver rebote. Yoga eu não conheço particularmente, mas também pode ajudar, assim como alguma arte marcial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...