Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito fraco após ficar sem come por mais de 12 horas


AlexGabriel

Posts Recomendados

É normal ficar praticamente doente depois de ficar quase 1 dia sem comer? Isso sempre aconteceu comigo, se eu ficar 1 dia sem comer mal consigo levantar da cama por causa da fraqueza e quando levanto bate aquela tontura. Queria saber se isso é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, AlexGabriel disse:

É normal ficar praticamente doente depois de ficar quase 1 dia sem comer? Isso sempre aconteceu comigo, se eu ficar 1 dia sem comer mal consigo levantar da cama por causa da fraqueza e quando levanto bate aquela tontura. Queria saber se isso é normal

 

Cara, acho que você precisa ir no médico. No mínimo deve estar com câncer. Quando eu fico 1 dia sem comer eu fico com uma energia animal. Corro maratona e puxo ferro por 4 horas. Jejum dá mais energia que cocaína. Com certeza tem algo errado com você.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AlexGabriel disse:

Desde que eu era pequeno isso acontece comigo, é terrível isso. Estou com câncer ?

Sempre fui muito saudável e raramente fico doente ou fraco. Só quando fico sem comer 

 

Kkkkkk, agora eu não sei o que falar.

 

Não tá com câncer. Isso é normal. Todo mundo fica fraco se fica sem comer. A não ser que o seu caso seja mais acentuado que o das outras pessoas pra você estar estranhando isso. Aí você pode ir no médico. As outras pessoas que você conhece por acaso não ficam tão fracas e doentes quanto você, quando elas ficam mais de 12 horas comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AlexGabriel disse:

É normal ficar praticamente doente depois de ficar quase 1 dia sem comer? Isso sempre aconteceu comigo, se eu ficar 1 dia sem comer mal consigo levantar da cama por causa da fraqueza e quando levanto bate aquela tontura. Queria saber se isso é normal

Eh normal sim. Já pode começar a cavar a cova no jardim.

Editado por Felipelto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AlexGabriel disse:

Ficar mais fracas ficam agora mal conseguir sair da cama nunca conheci uma pessoa assim, somente eu

 

Se te incomoda vai no médico. Mas explica direito pra ele, já que você sente que no teu caso é pior que o das outras pessoas. O pior que pode acontecer é ele falar "você é diferente assim mesmo e não tem doença nenhuma por trás disso, apenas não fique mais de 12 horas sem comer".

 

 Edit: Por que você está ficando tanto tempo sem comer? Você tá fazendo dieta maluca por acaso? Vai ver você tá fraco por que tá comendo muita pouca caloria. Aí o que está te deixando mal é a falta de comida, e não o tempo de jejum. Quantas calorias você tá comendo por dia?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AlexGabriel disse:

As vezes fico sem comer durante horas porque fico jogando o dia todo final de semana, aí acabo consumindo apenas 700 calorias ou as vezes quase nada. Mas é raro isso acontecer. Mas no geral minhas calorias é 1.500

ta querendo perder peso? isso é bem pouco...  mesmo pro seu peso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...