Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cutting


lpnd

Posts Recomendados

43 minutos atrás, lpnd disse:

bicho, ta me dando um nó na cabeça.. tentando acertar os macros 100%, percebi que os números no myfitness pal ta dando errado..a meta diária bateu certinho, porém o meu consumido 192c 54g 165p ta dando mais do que no site.. (192 * 4 = 768 kcal, 54 * 9 = 486 kcal, 165 * 4 = 660 kcal.. resultado: 1914), no site ta dando 1813 '-' ja viu isso acontecer?

 

Não sei como funciona esse site. Se ele usa a tabela nutricional dos produtos que você põe lá, ou algo assim. Sempre vai ter variação por que 4 pra carbo e proteína e 9 pra gordura é uma aproximação. Esses são valores arredondados na média da maioria dos carbos, protéina e gorduras. É uma média. Por que por exemplo, 1g de whey não vai ter exatamente as mesmas calorias que 1g de caseína. 1g de gordura de coco não vai ter as mesma calorias que 1g de manteiga. Mas eu prefiro usar essas aproximações 4-4-9 como padrão pra tudo e não esquentar a cabeça. Então você pode fazer o mesmo se quiser.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não sei como funciona esse site. Se ele usa a tabela nutricional dos produtos que você põe lá, ou algo assim. Sempre vai ter variação por que 4 pra carbo e proteína e 9 pra gordura é uma aproximação. Esses são valores arredondados na média da maioria dos carbos, protéina e gorduras. É uma média. Por que por exemplo, 1g de whey não vai ter exatamente as mesmas calorias que 1g de caseína. 1g de gordura de coco não vai ter as mesma calorias que 1g de manteiga. Mas eu prefiro usar essas aproximações 4-4-9 como padrão pra tudo e não esquentar a cabeça. Então você pode fazer o mesmo se quiser.

caraca, dessa eu n sabia.. o site geralmente é colocado por usuários que outros confirmam a veracidade.. alguns outros acredito ser da empresa/tabela taco mesmo.. ja tive problema com ele por arredondamento antes, mas diferença de 100kcal eu nunca tinha visto não.. tem outro método pra fazer a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lpnd disse:

caraca, dessa eu n sabia.. o site geralmente é colocado por usuários que outros confirmam a veracidade.. alguns outros acredito ser da empresa/tabela taco mesmo.. ja tive problema com ele por arredondamento antes, mas diferença de 100kcal eu nunca tinha visto não.. tem outro método pra fazer a dieta?

 

Tanto faz. Ou você usa o valor das kcal que o site te der. Ou você usa os macros que o site te der e multiplica por 4/4/7. O importante é manter um padrão e não ficar trocando depois. Eu prefiro a segunda opção.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tanto faz. Ou você usa o valor das kcal que o site te der. Ou você usa os macros que o site te der e multiplica por 4/4/7. O importante é manter um padrão e não ficar trocando depois. Eu prefiro a segunda opção.

vou fazer do jeito q te mandei aqui mesmo, vendo o resultado na balança/espelho.. muito obrigado pimpolho! valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...