Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cutting


lpnd

Posts Recomendados

Altura: 1,65

Peso: 66

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: cutting

 

pelo tdee calcutalor, coloquei apenas light exercise, pois passo a maior parte do meu dia sentado (área da computação), apenas faço academia.

TMB = 1576

GCD = 2167

pra cutting tava dando 1667, mas sei que isso é muito baixo

 

estava procurando onde colocar essa pasta de amendoim.. estava pensando em um pão integral ou de forma, pra aumentar o carbo e bater os macros..

 

alguma sugestão? diminuir a proteína?

 

a gordura eu deixo assim por conta do óleo e azeite em outras refeições

 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que houve alguma confusão aqui. Você quer fazer cutting certo? Então você tem que consumir algo entre 10 e 15% de calorias a menos que o seu GCD.

 

Edit: eu reli com mais atenção e vi que na verdade a sua dieta está com 1800 kcal e não 2200kcal. Mas ainda estou confuso. Você quer colocar mais carbo pra bater 2200, ou quer ficar nos 1800? Pra cutting, se o seu GCD ali está certo, você deveria ficar entre 1840 e 1950.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lpnd disse:

no caso, devo consumir então do jeito que tá? a meta ta pra 2200, mas to consumindo 1810..

 

Eu colocaria um pouco mais alto, pra ficar todo dia entre 1840 e 1950kcal. Tenha como meta os 1900kcal.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu colocaria um pouco mais alto, pra ficar todo dia entre 1840 e 1950kcal. Tenha como meta os 1900kcal.

coloquei como 1905.. a proteína ta como 2,0/kg, carbo 3,0/kg, gordura 1,0/kg nas metas.. porém no consumido ta um pouco mais de proteína, vc acha q devo diminuir a proteína e bater no carbo/gordura ou mantenho do jeito da foto mas finalizando esses 8 carb 11 gordura? (lembrando q n contei azeite e óleo das preparações)

 

 unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficou mais fácil de organizar a dieta assim, tá ótimo. Diferença pouca. Proteína só tem um mínimo, não tem um máximo (ou é muito difícil de alcançar esse máximo pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se ficou mais fácil de organizar a dieta assim, tá ótimo. Diferença pouca. Proteína só tem um mínimo, não tem um máximo (ou é muito difícil de alcançar esse máximo pelo menos).

muito obrigado pimpolho, vou manter assim entao.. depois é bom cortando quantas gramas em media? mais ou menos.. de acordo com a resposta do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lpnd disse:

muito obrigado pimpolho, vou manter assim entao.. depois é bom cortando quantas gramas em media? mais ou menos.. de acordo com a resposta do corpo

 

Sempre que você perder menos que 150g de peso por semana, tira 100kcal. Pode tirar mantendo a mesma proporção de macros, ou tirar só carbo mesmo (25g) pra simplificar.

 

Só fiquei com uma dúvida agora se cutting é o melhor pra você mesmo, olhando seu peso e sua altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Sempre que você perder menos que 150g de peso por semana, tira 100kcal. Pode tirar mantendo a mesma proporção de macros, ou tirar só carbo mesmo (25g) pra simplificar.

 

Só fiquei com uma dúvida agora se cutting é o melhor pra você mesmo, olhando seu peso e sua altura.

to acima do falso magro.. braço fino, de camisa parece normal.. mas 93 de circunferência no ponto do umbigo.. por volta de 20-25 de bf.. não pretendo estender muito o cutting por ter pouca massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Sempre que você perder menos que 150g de peso por semana, tira 100kcal. Pode tirar mantendo a mesma proporção de macros, ou tirar só carbo mesmo (25g) pra simplificar.

 

Só fiquei com uma dúvida agora se cutting é o melhor pra você mesmo, olhando seu peso e sua altura.

bicho, ta me dando um nó na cabeça.. tentando acertar os macros 100%, percebi que os números no myfitness pal ta dando errado..a meta diária bateu certinho, porém o meu consumido 192c 54g 165p ta dando mais do que no site.. (192 * 4 = 768 kcal, 54 * 9 = 486 kcal, 165 * 4 = 660 kcal.. resultado: 1914), no site ta dando 1813 '-' ja viu isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...