Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC de Ciclo somente com Oxandrolona


Posts Recomendados

-IDADE: 18

- ALTURA: 1,74

- PESO (KG): 60

- Medidas(não tirei ainda) =(

- Percentual de gordura(BF): 11%

- 2 anos e uns quebrados

- Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 Droga: Oxandrolona

Semana 1 - 40mg/dia 

Semana 2 - 60mg/dia

Semana 3-5 - 80mg/dia

Semana 6 - 60mg/dia

Semana 7 - 40mg/dia

 

Estou começando com Ox somente pela minha idade e tempo de treino... estou me preparando para um evento e preciso mostrar um corpo legal, ao contrário, seguraria mais uns 2 anos de treino natural para usar AES... Eu era subnutrido e ganhei uns 18kgs na academia... Tenho três dúvidas: Sobre tpc e sobre colaterais e o eixo.

 

Sobre o eixo: Somente com ox, a probabilidade do eixo ficar fudido pra sempre é grande?

 

Sobre colaterais: Vejo muitos relatando piora na oleosidade da pele e espinhas... porém, queda de cabelo é frequente?

 

Sobre Tpc: Vejo muita divergências sobre tpc somente com Ox: Gente falando que no maximo é pra tomar vitaminas e outros falando que entra Tamoxifeno (Inclusive Leandro Twin)...

Estou pensando em usar tamox + zma + tribullus + vit D3 + Vit.e + Omega 3... Mas gostaria de ouvir opinião de vocês: Precisa de Tamox ou não? E qual seria a dosagem?

Tamox

1-2 40mg/dia 

3-4 20/dia 

ou

1-4 20mg/dia? 

 

Fraciono as doses de 12 em 12 horas ou tomo tudo de uma vez, antes de dormir? (tamox)

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, arhemate disse:

Sobre o eixo: Somente com ox, a probabilidade do eixo ficar fudido pra sempre é grande?

 

Sua baixa androgenicidade e hepatotoxicidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT. Oxandrolona, utilizado numa dose de 20 mg / dia suprimiu produção endógena de testosterona em 67% após 12 semanas de terapia [3]. Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4]. -Dudu Haluch

 

Respondendo sua pergunta: Não! Com a TPC, seu eixo voltará ao normal. E até sem a TPC na verdade...(porém demoraria mais)

 

10 minutos atrás, arhemate disse:

Precisa de Tamox ou não?

Sim, precisa. Vai agilizar a recuperação do seu eixo.

 

12 minutos atrás, arhemate disse:

1-2 40mg/dia 

3-4 20/dia 

Faria exatamente dessa forma.

 

13 minutos atrás, arhemate disse:

Fraciono as doses de 12 em 12 horas ou tomo tudo de uma vez, antes de dormir? (tamox)

Segundo a bula, a meia vida do Tamox é de 7~14h. Acho válido tomar de 12h-12h pra respeitar a MV. Isso pode ajudar na sua recuperação do eixo.

 

14 minutos atrás, arhemate disse:

zma + tribullus

Não acho válido, mas se você quer investir nisso...boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luan. Porém acredito que o tribullus ajude sim nesse caso, visto a baixa potencia da droga.

 

Agora uma dúvida, por que o protocolo começa crescente e termina decrescente. Oxan não tem melhores resultados com protocolos estáticos ou crescentes?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber também quanto à ondulação da oxan... fico no aguardo de alguma resposta!

 

edit: se você curte navegar sobre ajuda na testosterona natural, ou algo similar que, TALVEZ ajude, vai uns links aqui, apesar de certa dificuldade de atingir essas doses dos estudos:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16740737

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14679019

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16740737

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17910615

Editado por Biffisway
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

-IDADE: 18

- ALTURA: 1,74

- PESO (KG): 60

- Medidas(não tirei ainda) =(

- Percentual de gordura(BF): 11%

- 2 anos e uns quebrados

- Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 Droga: Oxandrolona

Semana 1 - 40mg/dia 

Semana 2 - 60mg/dia

Semana 3-5 - 80mg/dia

Semana 6 - 60mg/dia

Semana 7 - 40mg/dia

 

 

Não seguiria essa estrutura de ciclo, subindo e descendo as doses. Desmame de oxandrolona? pode até parecer uma boa ideia diminuir a dose gradativamente, na realidade o que vai ocorrer é que seu corpo vai estar em um estado pior nessas 2 ultimas semanas, que imagino sejam mais proximas ao evento do que nas semanas anteriores. Não faria. Manteria uma constante ou subiria gradativamente até o ultimo dia.

 

Exeperiência pessoal, mesmo com um composto mais leve, como a oxandrolona, seu corpo vai sentir a diferença entre 80 e 40mg/dia, isso vai se traduzir para uma diferença em qualidade, física, treino e qualidade de vida em geral... 

 

 

Citar

Sobre o eixo: Somente com ox, a probabilidade do eixo ficar fudido pra sempre é grande?

 

Pode sim esperar algum nível de supressão do seu eixo durante o uso. Oxandrolona é, porem, um composto diferente a esse respeito, em doses baixas pode até estimular sua produção endogena de testosterona, 80mg/dia, obviamente não é uma dose baixa. Então espere sim inibição do eixo e diminuição da libido durante uso. Sei eixo não ficará para sempre nesse estado, individualidade biológica é tudo, cada corpo uma lei, porém é muito, muito pouco provavel vc tenha problemas para voltar a sua produção aos niveis anteriores.

 

Citar

Sobre colaterais: Vejo muitos relatando piora na oleosidade da pele e espinhas... porém, queda de cabelo é frequente?

 

Cada corpo é um reino. Pela natureza do DHT e a sua sensibilidade individual a ele, você pode experimentar uma lista de coisas que vão desde acnes até mesmo a queda de cabelo. 

Porém, repito, não é muito comum e isso vai depender muito da sua disponibilidade genética. Oxandrolona é muito bem suportada quanto a colaterais, mas dar uma certeza que nada pode ocorrer seria futurologia barata. Tudo pode acontecer ainda que seja muito mais  provavel que nada ocorra, pela natureza moderada desse composto.

Como é um composto de meia vida curta, 4-6 horas, percebendo algum efeito não aceitável , pare o uso de imediato.

 

Citar

 

Sobre Tpc: Vejo muita divergências sobre tpc somente com Ox: Gente falando que no maximo é pra tomar vitaminas e outros falando que entra Tamoxifeno (Inclusive Leandro Twin)...

 

 

 

 

Eu não deixaria de usar, na sua posição. Tamoxifeno sim. Tribulus pode usar até mesmo intra, vai ajudar na sua libido, não faz nada pelo seu eixo, mas libido sim. 

 

Citar

Estou pensando em usar tamox + zma + tribullus + vit D3 + Vit.e + Omega 3... Mas gostaria de ouvir opinião de vocês: Precisa de Tamox ou não? E qual seria a dosagem?

 

ZMA não vejo motivo nenhum pra usar.

Omega, VITd, VITe são coisas uteis dentro ou fora de ciclo, fica pelo seu bolso. 

Citar

Tamox

1-2 40mg/dia 

3-4 20/dia 

ou

1-4 20mg/dia? 

Tamoxifeno:

1-2 semana 40mg/dia.

2-3semanas 20mg/dia. 

 

Citar

Fraciono as doses de 12 em 12 horas ou tomo tudo de uma vez, antes de dormir? (tamox)

Duas vezes por dia, 12 em 12 perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...