Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde


loqcash

Posts Recomendados

Bom dia meus irmãos do hipertrofia ...

Eu estou treinando a 9 meses.

Nos 4 primeiros tava com ABC2x, depois migrei pro ABCDE por meu corpo se adaptar melhor (além dos horarios é claro)

Mais já estou com o mesmo treino a cerca de 5 meses, e resolvi mudar. meu antigo treino é este:--->

Montei minha tabela de treinamento, e queria uma revisão de vocês, está da seguinte forma:

ABCDE

Sengunda-parte anterior do quadríceps e panturrilha

Terça-posterior doltoide Dosal e

Quarta-OFF

Quinta-posterior do quadríceps e panturrilha

Sexta-peito e ombro

Sabado, bíceps e tríceps

Domingo-OFF

Modelo:

A-Extenção 3x de Perna - Agachamento 3x Smith - Leg press 2x - Agachamento hack 2x - Panturrilha Sentada sentada 3x e 2x.

B-Encosta 3x - Remada curvada 3x - 2x pullhey Costas - Remada unilateral 2x - crucifixo invertido 3x - Terra levantamento 3x.

C-flexão de perna 3x - 2x flexão de perna unilateral - flexão de perna sentado 1x - Sentado panturrila 3x-panturrila em 3x pe.

D-althers com Supino reto 3x - supino inclinado 3x - 2x declinado supino - 2x Crucifixo reto - Levantamento 2x lateral - Levantamento lateral não 2x Remada pullhey Baixo (Cabo) 2x - Alta-3x Desenvolvimento nuca.

E-rosca testa deitado 3x - 3x supino fexado - rosca testa sentado 3x - 3x Rosca Direta - Rosca alternada com althers 3x - scott rosca 2x. (ou rosca concentrada? 2x?).

Aguardo comentários;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vou entrar muito na questao da divisao, mas a principio nao achei muito legal. Segunda tem agachamento que ja forca de certa forma a lombar, terca vai ter terra... acho que vai pesar um pouco pra lombar essas sequencia; e quinta pra sexta vao ser dois treinos seguidos de triceps. Mas se voce acha que aguenta fazer, vai de boa. Sobre os exercicios:

A - Troca um dos dois agachamentos por livre, voce ja tem tempo de treino suficiente pra isso

C - Joga um stiff ou glute ham raise ou good morning ( se nao souber quais sao pesquisa no google/youtube )

D - Trocaria supino declinado por paralelas ou crossover. E com 2-3 supinos nao tem necessidade de fazer desenvolvimento no mesmo dia. Só compensa se voce jogar menos carga e fizer reps mais altas, se nao vai ficar muito stress no deltoide anterior.

Acho que é isso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...