Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING DUVIDAS (IIFYM)


Pedro Gforce

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom?

Eu estou com uma dúvida

Tenho 90kg e meço 171cm e tenho 15 anos

Por incrivel que pareça tenho um desenvolvido muscular "legal"

eu estou muito gordo e devo estar acima dos 23% de BF (bodyfat)

e eu fui montar meu cutting (emagrecimento) e fiz no tdeecalculator

 

Coloquei que treino de 3-5x na semana e tals e tals

e deu que eu tenho um gasto calórico de 2,864kcal e ai -500 (cutting)

daria 2,364kcal(cutting)

MACROS> 177g proteina 53g de gordura 295g de carboidrato

 

OKAY A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE

2,364kcal não é muita coisa?

 

Eu refiz meus calculos no tdee pq achei 2031kcal uma quantidade baixa pra manter uma musculatura e perder gordura e fiquei com medo de prosseguir a dieta com medo de algo acontecer (perca de massa magra) 

 

EU FAÇO O CUTTING COM 2,364KCAL OU 2,031KCAL?

Essa é minha dúvida

Vlw ❤️

Editado por Pedro Gforce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ja disseram acima, 2100 ta bacana, mas pensando em 15 anos imagino q n tenha muita experiencia em dietas etc. então n custa falar: faz uma reeducação alimentar dhr, pega suas refeiçoes usuais de 3 dias, pesa e marca as Kcal e macros pra ter uma noção (indico o myfitnesspal), ai vc pega os resultados e vai abaixando as calorias gradualmente, modificando os macros aos poucos. Dessa forma fica muito mais facil criar uma dieta funcional, digo isso por experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Como ja disseram acima, 2100 ta bacana, mas pensando em 15 anos imagino q n tenha muita experiencia em dietas etc. então n custa falar: faz uma reeducação alimentar dhr, pega suas refeiçoes usuais de 3 dias, pesa e marca as Kcal e macros pra ter uma noção (indico o myfitnesspal), ai vc pega os resultados e vai abaixando as calorias gradualmente, modificando os macros aos poucos. Dessa forma fica muito mais facil criar uma dieta funcional, digo isso por experiencia.

aah blzz tenho uma noção mt boa de dieta só q essa sempre foi minha duvida

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Ah mano, começando com 2.100 pros teus status tá perfeito, de verdade. Só mantém, vai adaptando os treinos, encaixando mais aeróbio com o passar das semanas e já era, evolui bastante. 

 

abs 

Pdp vou adicionar CARDIO daqui 1 mes como se fosse uma estrategia pra não acontecer homeostase vlw bro

1 hora atrás, GabrielVer disse:

2031 não é baixa. Faz o que achar melhor, depois de algumas semanas você vai poder avaliar como seu corpo reagiu, após essa segunda avaliação que você ajusta.

É q eu vejo o video do Gabriel Arones e o mlk ta fazendo cutting com 2600kcal, mas to ligado q é pq ele tem um desenvolvimento muscular maior q o meu q vai causar mais gasto calorico, mas mesmo assim

vlw broo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro Gforce disse:

Olá pessoal tudo bom?

Eu estou com uma dúvida

Tenho 90kg e meço 171cm e tenho 15 anos

Por incrivel que pareça tenho um desenvolvido muscular "legal"

eu estou muito gordo e devo estar acima dos 23% de BF (bodyfat)

e eu fui montar meu cutting (emagrecimento) e fiz no tdeecalculator

 

Coloquei que treino de 3-5x na semana e tals e tals

e deu que eu tenho um gasto calórico de 2,864kcal e ai -500 (cutting)

daria 2,364kcal(cutting)

MACROS> 177g proteina 53g de gordura 295g de carboidrato

 

OKAY A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE

2,364kcal não é muita coisa?

 

Eu refiz meus calculos no tdee pq achei 2031kcal uma quantidade baixa pra manter uma musculatura e perder gordura e fiquei com medo de prosseguir a dieta com medo de algo acontecer (perca de massa magra) 

 

EU FAÇO O CUTTING COM 2,364KCAL OU 2,031KCAL?

Essa é minha dúvida

Vlw ❤️

 

As equações não traduzem os valores de energia com precisão absoluta. Utilize os resultados apenas como parâmetros para nortear seu planejamento. Comece com uma redução baixa e vá aumentando se necessário. Observe como seu corpo responde. Fique atento a variações de humor e energia, pois podem indicar que está com déficit excessivo. Observe suas escolhas alimentares, podem ser mais importantes nesse começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...