Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da dieta que montei?


gabrielt3rceiro

Posts Recomendados

1a refeiçao 
-500 ml leite desnatado 
-100 g aveia em flocos 
-40 g de aveia- 
-90 g de hipercalorico 
-20 g malto 
-5 g creatina 
-500 mg vitamina c 
-10 g glutamina 
-30 g albumina 
-30 g amendoim 
-1 banana 

Depois eu bato a porr@ toda no liquidificador. 

2a refeiçao 
-300 g arroz branco 
-150 g de patinho ou coxao mole 

3a refeiçao 
-400 g arroz integral 
-100 g vegetais e legumes 
-3 ovos cozidos 

4a refeiçao 
-300 g peito de frango 
-1 kg batata doce 

5a refeição 
-300 g arroz integral 
-2 ovos cozidos 
-100 g vegetais e legumes 

6a refeiçao 
-80 g aveia em flocos 
-500 ml leite desnatado 
-40 g aveia 
-1 g leucina 
-10 g glutamina 
-500 mg vitamina c 
-1 abacate 
-3 ovos cozidos 

Dai eu bato tudo também, menos os ovos é claro...essa é a minha dieta tirando o pre e o pos treino, na verdade eu nao estou fazendo ainda por medo de ser ruim para mim, queria saber suas opiniões e dicas oq vcs substituiriam, diminuiriam ou aumentariam...eu tenho dificuldade pra ganhar massa(principalmente nos braços), minhas pernas sao grossas ok, meu tronco ok, meus ombros ok, costas blz mas chega no braço da um desgosto. Tenho 20 anos, 1,70M e uns 70 kg, perco calorias muito rápido mas não sei se sou ectomorfo pois meus membros não são largo e so meus braços sao finos(WTF) e é isso ai... obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, voce aguenta comer isso tudo de arroz integral? mds....

Sem os macros é dificil dizer, mas achei pouca proteina, mas levando em consideração que voce tem 70kg, deve ta ideal... Também achei que tem bastante carbo e desnecessário comer tanto arroz integral, o branco também tem certa quantidade de fibras, se comer 300/400g por refeição consegue bater suas fibras de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível coloca os horários de cada refeição e do seu treino, coloca também o pré e pós treino, as quantias de macros e seu gasto calório diário, somente jogando as informações assim fica dificil ter algum parâmetro.

 

Aparentemente tem muito carbo desnecessário, muito mesmo! Sua primeira refeição tá muito "cheia", eu tiraria facil os 20g de malto e colocaria junto creatina no pós treino, tiraria também as 40 g de aveia e deixaria umas 50/60 g da aveia em flocos e aumentaria para +/- 50 g de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...