Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Lombar - falta de mobilidade


gabrielfb99

Posts Recomendados

Lesão: Lombar

Tempo: já fazem 4 meses e continuo na merda

Ajuda: Galera, eu não sei mais o que fazer e gostaria que alguém que já passou por isso pudesse me dar uma luz. 4 meses atrás eu quis socar peso no terra e acabei me descuidando e senti uma pinçada no lado esquerdo da lombar, a dor começou e eu fui no médico, fiz várias sessões de fisioterapia com um "laser" que eles usam lá, porém o sintomas das dores acabaram mudando, antes era do lado esquerdo, ela irradiava para a perna esquerda e eu n conseguia fazer nenhum exercício q exigisse da lombar. Agora, eu não tenho mais esses sintomas, eu sinto minha lombar rigida independente de qualquer treino q eu faço, seja supino, rosca direta, eu sinto a minha lombar rigida e no dia seguinte dolorida. eu sinto a dor apenas quando eu agacho, quando eu to andando ou sentado eu n sinto dor. 

a dor melhora as vezes quando eu fico sem treinar coisas que exijam da lombar, quando eu faço exercicios como agachamento, remada curvada com barra, a dor piora no dia seguinte.

 

Usei anti inflamatorio por 5 dias, deu uma melhorada mas acabei parando. Ja fiz ressonancia magnética e a única coisa q eu tenho é uma leve protusão que o médico disse que provavelmente eu tenho desde q nasci. A minha coluna n tem problemas, oq me leva a crer q a dor é muscular, nenhum médico sabe falar merda nenhuma direito.

 

Alguém de vcs ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Eu sinto esse sintoma de lombar rígida e dor no dia posterior normalmente quando eu forço demais em exercícios como agachamento e stiff e acabo sobrecarregando a lombar nas repetições "mais forçadas", quando o músculo foco ja esta muito fadigado e você da aquela leva roubadinha. Já tentou fazer os exercícios compostos com menos peso? Ou talvez dar um cuidado maior na execução?

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/10/2018 em 01:04, Luiz Clehn disse:

Eu sinto esse sintoma de lombar rígida e dor no dia posterior normalmente quando eu forço demais em exercícios como agachamento e stiff e acabo sobrecarregando a lombar nas repetições "mais forçadas", quando o músculo foco ja esta muito fadigado e você da aquela leva roubadinha. Já tentou fazer os exercícios compostos com menos peso? Ou talvez dar um cuidado maior na execução?

Ja irmão, já tentei de tudo, o problema não está na execução. Passei por um fisio e ela me disse que meu abdomen é muito fraco, o transverso abdominal precisa ser trabalhado segundo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gabrielfb99 disse:

Ja irmão, já tentei de tudo, o problema não está na execução. Passei por um fisio e ela me disse que meu abdomen é muito fraco, o transverso abdominal precisa ser trabalhado segundo ela.

entendi, faz sentido sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...