Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privação do sono - Experimento


TheRealSLimSHADY

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Quem trabalha de plantão costuma ficar 36 ou até 40 horas acordado. Mas chegar em 50 é demais mesmo. Acho que nem em uma situação de guerra no front alguém fica tanto tempo acordado assim. Só não esquece que se você cochilar nem que só por 1 minuto, já acabou e não é mais a mesma coisa. Aí você já pode largar os bets e ir dormir tranquilo.

 

Eu trabalho a noite, em suma eu fico bem estressado quando passo de 30h acordado, coração fica mais acelerado do que o normal, as vezes vou falar ou comentar alguma coisa e foge a mente o que eu ia falar, meio que um blackout rapido, nos dias seguintes eu durmo mais que o normal para compensar as horas acordado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 40h sem dormir, nas últimas horas tive que dirigir por 100km. 

 

Colaterais: Alucinações ao dirigir, falta de concentração, raciocínio lento, cansaço.

 

O mais bizarro foi as alucinações kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do experimento-55 horas acordado 

Infelizmente acabei caindo no sono, principalmente devido à falta de tarefas para realizar (tédio), pois a maioria necessitava força física algo que eu não tinha mais, como disse, iria ver os efeitos, então vi. 

 

Sintomas das últimas horas 

 

-Dor no peito 

-Falta de autonomia na respiração 

(parava de respirar sem perceber) 

-alucinações auditivas (pensei que não teria!), ouvia pessoas me chamando, 

Vozes conhecidas, nota que não tinha ninguém em casa na hora... 

-quando finalmente dormi, fiquei mais ou menos 12 horas dormindo, me chamaram para comer e disseram que eu respondia coisas completamente sem sentido (provavelmente meu corpo estava criando respostas aleatórias para impedir que eu fosse acordado), não lembro de nada. 

 

Considerações finais 

 

Eu estou me sentindo muito melhor agora,parecia que tudo era uma cópia de uma cópia, nada mais parecia interessante. 

Quem sabe daqui umas semanas eu  tente superar meu Record, mais não agora.. 

Valeu por todos que acompanharam! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alisson Santos disse:

Fiquei 40h sem dormir, nas últimas horas tive que dirigir por 100km. 

 

Colaterais: Alucinações ao dirigir, falta de concentração, raciocínio lento, cansaço.

 

O mais bizarro foi as alucinações kakakaka

com potenay ate eu kkkkkk

18 minutos atrás, TheRealSLimSHADY disse:

Fim do experimento-55 horas acordado 

Infelizmente acabei caindo no sono, principalmente devido à falta de tarefas para realizar (tédio), pois a maioria necessitava força física algo que eu não tinha mais, como disse, iria ver os efeitos, então vi. 

 

Sintomas das últimas horas 

 

-Dor no peito 

-Falta de autonomia na respiração 

(parava de respirar sem perceber) 

-alucinações auditivas (pensei que não teria!), ouvia pessoas me chamando, 

Vozes conhecidas, nota que não tinha ninguém em casa na hora... 

-quando finalmente dormi, fiquei mais ou menos 12 horas dormindo, me chamaram para comer e disseram que eu respondia coisas completamente sem sentido (provavelmente meu corpo estava criando respostas aleatórias para impedir que eu fosse acordado), não lembro de nada. 

 

Considerações finais 

 

Eu estou me sentindo muito melhor agora,parecia que tudo era uma cópia de uma cópia, nada mais parecia interessante. 

Quem sabe daqui umas semanas eu  tente superar meu Record, mais não agora.. 

Valeu por todos que acompanharam! 

 

D O I D E R A 

ce e brabo memo...brabo e corajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...