Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como convencer sua mãe que muitos ovos não vai te matar


marcosreload345

Posts Recomendados

Comecei a comer 15 ovos cozidos  inteiros no dia que treinar e 5 sem treinar, usando método de Treino Heavy Duty Mike Mentzer sou fã demais, gosto de treino assim mas atualmente moro com os pais eee... Quero opinião de vcs o que vcs já passaram e fariam nessa situação mas moral do que social com meus país, com essa Dieta eu cresço ou morro tentando heheue.

Acho que vou personalizar um pouco né 250 gramas de peito de frango 10 ovos e 50-100 gramas de amendoim acredito assim e outras verduras e quando tem salada.

 

Tenho 20 anos

Altura 1,82

Peso 79 kg

Obs: Atualmente moro com meus pais porque meu pai já passou por várias doenças e não posso sair assim... É pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, marcosreload345 disse:

Comecei a comer 15 ovos cozidos  inteiros no dia que treinar e 5 sem treinar, usando método de Treino Heavy Duty Mike Mentzer sou fã demais, gosto de treino assim mas atualmente moro com os pais eee... Quero opinião de vcs o que vcs já passaram e fariam nessa situação mas moral do que social com meus país, com essa Dieta eu cresço ou morro tentando heheue.

Acho que vou personalizar um pouco né 250 gramas de peito de frango 10 ovos e 50-100 gramas de amendoim acredito assim e outras verduras e quando tem salada.

 

Tenho 20 anos

Altura 1,82

Peso 79 kg

Obs: Atualmente moro com meus pais porque meu pai já passou por várias doenças e não posso sair assim... É pessoal.

Tipo fala da proteina tá boa o que mudaria, como 5 ovos fritos pela manhã, a tarde 5 ovos pré e mais 5 pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sam5 disse:

Mano informa os macros da sua dieta, se essa quantidade de ovos estiver dentro da dieta não vejo porque não comer. O problema é quando vc enjoar de comer ovo... O bom é sempre diversificar. Quanto a sua mãe diga a ela que o ovo é um baita de um alimento.

Pois é frito é muito mas, perde a proteína e cozido há mais, o problema é o sal não consigo comer sem eles boto pouco, vou tentar me adaptar com orégano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica pra ela que esse estereótipo de que ovo faz mal é ficou no século XX e que hoje já se sabe que ele só aumenta o colestorol bom, se possível faz exame e mostra pra ela que teu colestorol tá normal. Não vejo outra forma de convercer ela sem ser utilizando bons argumentos, ou tu pode tentar simplesmente substituir os ovos por um carne um pouco mais gordurenta, que vai dar no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...