Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve

 

O treino de ontem foi uma coisa de louco...nunca mais faço isso na minha vida mentira, quinta e sábado tem mais ......mesclar força com uma infinidade de reps com um descanso relativamente curto é algo pra destruir o corpo e neste caso, meus cambitos, pra variar.

 

Treino (1:35):
Agachamento – 5x5 – carga final 160kgs
Legpress – 5x5 – carga final 320kgs+ (parei de contar)
Agachamento frontal – reps progressivas (100reps) sendo:
                                          1x10
                                          1x15
                                          1x20
                                          1x25
                                          1x30
Hack – 4x25 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith + degrau – 1x ate a falha em cada, deu umas 60reps no total

 

O treino não saiu como eu queria, no agacho frontal as reps/series iriam ate 35/40/45, mas já estava há mto tempo no aparelho e tinha uma galera fazendo pressão já pra usar.....entao, como no rack seriam apenas 4x que dariam umas 40~50reps no máximo, decidi compensar nele e mandar mais 100reps pra conta.

 

Final do treino e eu tive que sentar um pouco, terminar meu litrao d’agua, respirar....juntar forças e ir pra casa kkkkk....treino foi destruidor demais....ja estou com quads e glúteos doendo litros e panturras discretamente doloridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.ja estou com quads e glúteos doendo litros e panturras discretamente doloridas.

De acordo com o quiropraxista que me atendeu, sentir o treino de forma imediada evidencia que sua recuperação está dentro do ideal e vc pode continuar treinando.  Ele explicou que quando acontece a tal dor tardia é pq sua musculatura não está tendo o intervalo suficiente entre um treino e outro, então  vc descansar uns treinos antes de treinar novamente. 

Como ele lida com muitos atletas eu considerei essa informação relevante, mas não tenho base científica pra embasar.

Em todo caso, vc está bem na fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Fefe disse:

De acordo com o quiropraxista que me atendeu, sentir o treino de forma imediada evidencia que sua recuperação está dentro do ideal e vc pode continuar treinando.  Ele explicou que quando acontece a tal dor tardia é pq sua musculatura não está tendo o intervalo suficiente entre um treino e outro, então  vc descansar uns treinos antes de treinar novamente. 

Como ele lida com muitos atletas eu considerei essa informação relevante, mas não tenho base científica pra embasar.

Em todo caso, vc está bem na fita.

Poxa que daora...entao mesmo eu arrebentando os quads eles estão se recuperando bem...e olha que estou em deficit. Vou dar uma pesquisada a respeito e se eu achar algo relevante te dou um alo....mto obrigado pelo "feedback" Fefe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeew

 

Treino de ontem foi um negocio de loko....um pump tenebroso...queria demais que meus braços fossem daquele jeito kkkkkkkkkkk. O pump era tanto, que tinha vezes que parecia que a pele do bíceps ia rasgar kkkkk.

 

Infelizmente não consegui treinar antebraço como eu gostaria, pois senti um pouco de dor...ai dei uma migué só de teimoso, eu sei.

 

Treino (1:50):
Corda – 1x50 (leve, pra aquecer) + 5x20 (valendo já)
Francesa unilateral na polia – 4x10 – sem descanso entre os lados
Coice unilateral na polia – 4x10 – sem descanso entre os lados
Corda – 1x50 (leve, pra dar um pump a mais)
Alternado + martelo + rosca “direta” na polia alta + rosca “direta” na polia baixa – 8x – quadriset do capiroto (10reps por exercício)
Martelo c/ corda + flexão de punho na polia – 3x – biset
Extensão de punho na polia + rosca inversa na polia – 3x – biset

 

Já tem duas semanas que venho fazendo essa “quadriset” de bíceps, mas fazia sempre 4 séries só...ontem decidi meter o loko ainda mais e fazer 8 séries pra ver qual era kkkkkk. Se pararmos pra contar foram 280reps pra tríceps e 320reps pra bíceps.....daora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos  dias...mais um dia de relato

 

Treino de ontem foi de dorsal....a cada treino sinto que minha consciência neuromuscular está melhor....ja começo a sentir a danada encher logo no primeiro exercício e depois, bom depois é só alegria sentir aquele pump sinistro e acertar somente ali, onde quero...sem contar depois lançar a famosa pose de expansão hehehe.... #gostamos

 

Treino (1:25):
Puxador peito – 1x25 (aquecimento) + 4x piramide ascendente + 1x com sobrecarga + drop de 50% e falha
Pulldown c/ corda – 4x12 – piramide ascendente
Remada curvada na polia (pegada neutra) – 4x – piramide ascendente com sobrecarga na ultima
Remada sentado (puxando na altura do peito c/ pegada neutra) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Puxador peito c/ triangulo + remada sentado (pegada pronada) – 4x – biset (sobrecarga em ambos na ultima)
Encolhimento frontal c/ barra – 1x25 + 4x piramide ascendente + 1x sobrecarga + dropset (dropando 4x)

 

HJ acordei quebrado já...as costas como um todo zoada...dorsal doi de esticar/expandir..a dor começa desde a “base” ali com a lombar, trapézio transverso/medial doi de contrair as costas/aduzir as escapulas..e o descendente doi litros tbm de encolher/elevar as escapulas....ta uma belezura kkkkkkkk....faltou só a lombar, que apesar de bem solicitada nas remadas não fiz trampo especifico já que hj farei isquiotibiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew....sussa?

 

Minha dorsal e trapz estão moídos demais, agora qlqr simples movimento doi, mas confesso que essa dor pós treino é mto boa kkkk. Ontem fiz o legday 2/3, foi dia de isquio e pra variar, mesmo sendo um treino simples, estão podres hj...alongar e contrair doi demaaaaais.

 

Treino (:1:20):
Flexora – 1x30 (aquecimento) + 1x10 pesada + 1x15 leve + 1x10 pesada + 1x15 leve + 1x10 pesada
Legpress (pés em cima e \  /) – 4x10 – com 25~30seg de descanso
Flexora – 1x rest’n’pause + 1x dropset (dropando 5x) + 1x pico de contração e ponto 0 + 1x unilateral
Stiff c/ barra – 4x10 - com 25~30seg de descanso
Flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Sumo – 5x12 – com 20seg de descanso
Flexão plantar no Smith + solo (pés \  / ) – 4x – biset
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset (piramide ascendente na flexão sentando)

 

Aposto sempre em varias flexões pq eu sinto demais este movimento e eu gosto de trabalhar os ísquios sempre alternando em flexões e extensões...da uma sensação de “rasgar” o musculo...tipo ele la todo zoado de fazer flexões e do nada paaah...hora de esticar ... não sei dizer se há algum tipo de embasamento cientifico nisso, maaaaaaaas enfim...gosto mto.

 

Como só devo voltar a relatar na segunda, adianto que hj será teta e delts e sábado o legday 3/3, quads e panturra...puxadas essas semanas com 3 legdays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 em 09:39, Richard Thomas disse:

HJ acordei quebrado já...as costas como um todo zoada...dorsal doi de esticar/expandir..a dor começa desde a “base” ali com a lombar, trapézio transverso/medial doi de contrair as costas/aduzir as escapulas..e o descendente doi litros tbm de encolher/elevar as escapulas....ta uma belezura kkkkkkkk....faltou só a lombar, que apesar de bem solicitada nas remadas não fiz trampo especifico já que hj farei isquiotibiais.

Fica mais fácil dizer o que não está doendo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...