Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Richard Thomas

#Projeto Monstro #Projeto Vida

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Agora, lucasbeker88 disse:

provavelmente é day off pra mim hoje , não vou passar essa humilhação . 

A pergunta é  : qual será o look loverboy ?

Eu aposto que ele vai com a camisa da Itália 

"O Poderoso Peitão "

KKK

Treino foda esse de dorsal, deu preguiça de ver todos os stories, imagina fazer essa porra kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

aham...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

7 minutos atrás, frankx disse:

"O Poderoso Peitão "

KKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs são uns safado criativo viu kkkk 

7 minutos atrás, frankx disse:

Treino foda esse de dorsal, deu preguiça de ver todos os stories, imagina fazer essa porra kkkk

kkkkk ow, te falar que ate eu to ficando cansado ja de postar tudo...moh trampo, meu insta trava todo, buga o cel...é foda

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, frankx disse:

"O Poderoso Peitão "

provavelmente vai ser essa , ou alguma outra de time bem coladinha . Ele deixou de lado essa pose de barbudão brabo sinistro do rolê , ta numa pegada mais loverboy agora pra atrair a clientela

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

provavelmente vai ser essa , ou alguma outra de time bem coladinha . Ele deixou de lado essa pose de barbudão brabo sinistro do rolê , ta numa pegada mais loverboy agora pra atrair a clientela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to precisando dar um up na conta...viagem, dieta etc ta puxado kkkk.....

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo sinistro....de buenas? Seeeeeextou carai

Treino ontem foi daqueles...daqueles que deixam um pump bolado, um pump trevoso e se @Fefe era “A raba das galáxias” eu era “O teta das galáxias” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Academia um pouco cheia, fez eu mudar meus planos no ultimo exercício de teta, mas deu bom do mesmo jeito, consegui acertar somente onde tinha que acertar.

Treino (1:35):
Supino reto c/ barra – 5x3, sendo:
                                        2x 40/40kgs
                                        2x 45/45kgs
                                        1x 50/50kgs
Fly vertical no cross – 4x – movimentos na pura paz, enchendo bem a caixa
Fly inclinado c/ halter (35°) – 4x12
Supino inclinado c/ halter (35°) – 4x10 – 20~30seg de descanso
Supino inclinado c/ halter (45°) – 4x10 – 20~30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – 3 fases, sendo:
   10reps completas + 10reps curtinhas na meiuca (kkk) + 10reps completas
OHP – 4x – sendo:
            1x10 com 15/15kgs
            2x8 com 20/20kgs
            1x5 com 25/25kgs (eu acho que sairia uma sexta, mas qndo ia subir perdi um pouco do equilíbrio e optei por abortar, já estava passando do nariz)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

“Bolado demais tíu”.....esse foi meu pensamento ao finalizar o OHP e me ver pumpadão no espelho....falta mto pra chegar onde almejo, mas gosto de desfrutar desses pequenos momentos..ajudam demais.

Como normalmente mando um estimulo nos delts ao terminar a teta, optei pelo OHP pela ativação dele no clavicular tbm, que como sempre digo, é o alvo supremo ao treinar peito....e o topzera, não senti nenhum outro grupamento..nem o tríceps na hr de supinar pesadão.

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1l cha

Treino hj será com academia reservada ao que tudo indica, o BigBoss tem um compromisso e não ia/vai poder abrir, maaaaaas disse que eu podia ir....salvou meu tao amado legday 2/2.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

falta mto pra chegar onde almejo, mas gosto de desfrutar desses pequenos momentos..ajudam demais.

1% melhor todo dia , são esses pequenos momentos que te trarão a grande consquista e não tenho dúvidas que vai chegar aonde almeja . Eu me motivo vendo pessoas determinadas , com sangue no olho e um objetivo traçado . Você é uma dessas pessoas seu barbudo safado ! Um dia quero ter a honra de puxar um  treino boladão com vc , de preferência de tetas pra melhorar as minhas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

1% melhor todo dia , são esses pequenos momentos que te trarão a grande consquista e não tenho dúvidas que vai chegar aonde almeja . Eu me motivo vendo pessoas determinadas , com sangue no olho e um objetivo traçado . Você é uma dessas pessoas seu barbudo safado

Mto obrigado monstro...de vdd, sempre me motivando e me dando um up, obrigadão mesmo. 

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Um dia quero ter a honra de puxar um  treino boladão com vc , de preferência de tetas pra melhorar as minhas kkkk

opa, eu espero o mesmo mano, vai ser uma baita honra puxar um treino trevoso com um monstro desses e atleta ainda por cima...ce eh loko, vou postar em tudo quié lugar kkk

noix irmao, tmj sempre 💪

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo sinistro....de buenas? Seeeeeextou carai

Treino ontem foi daqueles...daqueles que deixam um pump bolado, um pump trevoso e se @Fefe era “A raba das galáxias” eu era “O teta das galáxias” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Academia um pouco cheia, fez eu mudar meus planos no ultimo exercício de teta, mas deu bom do mesmo jeito, consegui acertar somente onde tinha que acertar.

Treino (1:35):
Supino reto c/ barra – 5x3, sendo:
                                        2x 40/40kgs
                                        2x 45/45kgs
                                        1x 50/50kgs
Fly vertical no cross – 4x – movimentos na pura paz, enchendo bem a caixa
Fly inclinado c/ halter (35°) – 4x12
Supino inclinado c/ halter (35°) – 4x10 – 20~30seg de descanso
Supino inclinado c/ halter (45°) – 4x10 – 20~30seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x – 3 fases, sendo:
   10reps completas + 10reps curtinhas na meiuca (kkk) + 10reps completas
OHP – 4x – sendo:
            1x10 com 15/15kgs
            2x8 com 20/20kgs
            1x5 com 25/25kgs (eu acho que sairia uma sexta, mas qndo ia subir perdi um pouco do equilíbrio e optei por abortar, já estava passando do nariz)

“Bolado demais tíu”.....esse foi meu pensamento ao finalizar o OHP e me ver pumpadão no espelho....falta mto pra chegar onde almejo, mas gosto de desfrutar desses pequenos momentos..ajudam demais.

Como normalmente mando um estimulo nos delts ao terminar a teta, optei pelo OHP pela ativação dele no clavicular tbm, que como sempre digo, é o alvo supremo ao treinar peito....e o topzera, não senti nenhum outro grupamento..nem o tríceps na hr de supinar pesadão.

Hidratação: 4l d’agua + 1l cha

Treino hj será com academia reservada ao que tudo indica, o BigBoss tem um compromisso e não ia/vai poder abrir, maaaaaas disse que eu podia ir....salvou meu tao amado legday 2/2.

Cara, vc se lembra do que escrevi pra vc no seu storie né ??? Pois então, repito aqui talkey ???

E sim, com ctz é necessário vc ser estudado mano, vc é um anormal !!! KKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, vc se lembra do que escrevi pra vc no seu storie né ??? Pois então, repito aqui talkey ???

eu rachei demais qndo li aquilo kkkkk nao esperava uma daquela nao kkkk

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E sim, com ctz é necessário vc ser estudado mano, vc é um anormal !!! KKKKKKKKKK.

que nada mano...sou só um gurizin que gosta de treinar um pouco

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

tmj sempre mestre

OSS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2019 em 09:13, Richard Thomas disse:

carai ja pensou kkkkk só que em vez de musculoso e verde, seria albino e frango kkkkkkkkkkkkk

Jamais ... Tá grande sim barba vi seus treinos regados com Slipknot top!

Em 07/11/2019 em 10:05, Richard Thomas disse:

Treino (1:45 )
Remada sentado (triangulo) – 7x – sendo: 1x carga moderada + 5x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada sentado (romana) – 6x – sendo: 1x carga moderada + 4x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada curvada c/ barra – 5x – sendo: 1x carga leve + 2x moderada/pesada + 1x pesada + 1x carga leve
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Barra fixa – 5x5 (que erro senhores, que erro kkkkk)
Puxador peito (pronado) – 5x10 – pirâmide ascendente (na ultima foram só 8 ) 
Rackpull – 4x10, sendo
                   1x com 30/30kgs
                   1x com 40/40kgs
                   1x com 50/50kgs
                   1x com 60/60kgs
Crunch c/ corda na polia (de costas pro aparelho) + abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente na corda)

Caralho barba q treino sinistro 😱, qanto tempo vc treina ? Seu treino não é pra qalqer um não heim ..

Em 07/11/2019 em 10:05, Richard Thomas disse:

aaaaah como gosto de treinar assim e é o que da mais liga pra minha dorsal, sinto demais...a danada ficou empedrada, pump mto top.....

Sensação dos deuses !! PK disse a errou no 5x5 na barra fixa ? Qal exercício julga mais foda pra naja crescer ? 

Vc é muito bruto irmão ! Tmj🤜

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2019 em 18:43, arkham disse:

Jamais ... Tá grande sim barba vi seus treinos regados com Slipknot top!

rockão padrao pra dar aquele up no odio kkkkkkkkk

Caralho barba q treino sinistro 😱, qanto tempo vc treina ? Seu treino não é pra qalqer um não heim ..

apesar de num parecer kkkk to ha 7 anos nessa brincadeira...sem pausas

PK disse a errou no 5x5 na barra fixa ?

pq barra ja é foda normalmente e eu ja estava fadigado nessa altura do campeonato, dai pegou demais

Qal exercício julga mais foda pra naja crescer ? 

cara, eu voto em puxadas...a barra fixa é a grande estrela, mas puxadas com polia tbm são mto top

Vc é muito bruto irmão ! Tmj🤜

entao somos ...tmj irmao 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Boooooooooooom dia galera sinistra e topzera....tranquilidade pura com vcs? Todos novos em folha pra mais uma semana? Semaninha curta....só bora.

Atualizar com os treinos do fds.

Sexta estava tudo certo pra mais um treino normal com academia reservada, porem tive um contratempo que deu uma baita quebrada no meu planejamento. Consegui treinar, mas tive que fazer um treinos rápido, nas coxas e sem mta elaboração, mas era isso ou não treinar.

Treino sexta (45min):
Flexora unilateral – 8x – sendo:
        4x pirâmide ascendente + 4x pirâmide descendente
Flexora – 5x – Piramide ascendente + sobrecarga
Flexora (pés esticados) – 5x – pico de contração
Stiff reverso no legpress + stiff na polia – 5x – biset
Flexora – 4x – dropset (dropando 4x por serie)

Apesar de não ter conseguido treinar como eu gostaria o treino foi bem intenso e pegou demais, estou com meus ísquios bem doloridos ainda. Sorte a minha que neste dia a academia era só minha então não perdi tempo tendo que esperar aparelho ou algo do tipo, deu tudo certo.

Já no sábado...programação normal de braceta e deixei por conta do guri que treina cmg...com uma condição, que ele bolasse algo pra destruir os braços...e ele mandou bem.

Treino sábado (1:40):
Rosca direta (W) – 12x, sendo:
    4x com 15/15kgs
    4x com 10/10kgs
    4x com 5/5kgs
Rosca “direta” na polia alta – 4x – pico de contração
Alternado – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset
Pulley (pronado) – 12x, sendo:
    4x com 40kgs
    4x com 30kgs
    4x com 20kgs
Francesa c/ corda na polia – 4x – pico de contração
Corda – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset
Flexão de punho + extensão de punho c/ barra – 4x – biset
Rosca inversa na polia – 4x

Treino com a minha assinatura, reflexo de um tempo treinando cmg.....mesmo qndo não treinamos juntos por algum motivo, qndo ele diz como foi, é nítido a minha influencia no modo de tentar se matar kkkkkk mto bom isso.

Dieta do Fds:

Sabado: Fiz somente duas refeições, uma delas limpa, fiz um shake bolado usando coisas do plano, porem de noite dei uma lixada federal kkk, saí com a muié e comemos um hamburgão trevoso...na vdd o meu era trevoso, pq pedi pra add 2 hambúrgueres então ficou um monstro triplo. Foda que eu detonei a parada em no máximo 5min e cabia mais, tipo..isso meio que me preocupou...eu poderia facilmente comer mais um lanche....medo.

Domingo: Sem lixar propriamente dito, porem substitui todas as fontes de gordura do dia por amendoim assistindo um netflix, acho que foi safe.

Mais uma semana de diversão e hj é dia de esmagar os delts.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooom dia galera sinistra e topzera....tranquilidade pura com vcs? Todos novos em folha pra mais uma semana? Semaninha curta....só bora.

Sexta estava tudo certo pra mais um treino normal com academia reservada, porem tive um contratempo que deu uma baita quebrada no meu planejamento. Consegui treinar, mas tive que fazer um treinos rápido, nas coxas e sem mta elaboração, mas era isso ou não treinar.

Treino sexta (45min):

Apesar de não ter conseguido treinar como eu gostaria o treino foi bem intenso e pegou demais, estou com meus ísquios bem doloridos ainda. Sorte a minha que neste dia a academia era só minha então não perdi tempo tendo que esperar aparelho ou algo do tipo, deu tudo certo.

Já no sábado...programação normal de braceta e deixei por conta do guri que treina cmg...com uma condição, que ele bolasse algo pra destruir os braços...e ele mandou bem.

4x com 15/15kgs
    4x com 10/10kgs
    4x com 5/5kgs
    4x com 40kgs
    4x com 30kgs
    4x com 20kgs

Treino com a minha assinatura, reflexo de um tempo treinando cmg.....mesmo qndo não treinamos juntos por algum motivo, qndo ele diz como foi, é nítido a minha influencia no modo de tentar se matar kkkkkk mto bom isso.

Dieta do Fds:

Sabado: Fiz somente duas refeições, uma delas limpa, fiz um shake bolado usando coisas do plano, porem de noite dei uma lixada federal kkk, saí com a muié e comemos um hamburgão trevoso...na vdd o meu era trevoso, pq pedi pra add 2 hambúrgueres então ficou um monstro triplo. Foda que eu detonei a parada em no máximo 5min e cabia mais, tipo..isso meio que me preocupou...eu poderia facilmente comer mais um lanche....medo.

Domingo: Sem lixar propriamente dito, porem substitui todas as fontes de gordura do dia por amendoim assistindo um netflix, acho que foi safe.

Só vai

Treino responsa

Monstro... Daqui a pouco vira patrocinado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (45min):

4x com 15/15kgs
    4x com 10/10kgs
    4x com 5/5kgs
    4x com 40kgs
    4x com 30kgs
    4x com 20kgs

Dieta do Fds:

sticker - é um selvage

kkkk, show, treinos fodas. 

treinar braço sábado, para ir pro rolê no pump ? técnica milenar dos prostbuilders

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Monstro... Daqui a pouco vira patrocinado

oooorra, quem me dera mano

tmj monstro 💪

12 minutos atrás, frankx disse:

sticker - é um selvage

kkkkkk

12 minutos atrás, frankx disse:

treinar braço sábado, para ir pro rolê no pump ? técnica milenar dos prostbuilders

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegar nos lugares como, botando moral kkkkkk sqn

noiix monster 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2019 em 09:08, Richard Thomas disse:

Venho  acompanhado  seus  treinos e vejo que  está  tudo encaixado pós férias,  então  boto fé  nas suas tetas da galáxias 😉😄

Nada te abalará, Monstro!

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Fefe disse:

Venho  acompanhado  seus  treinos e vejo que  está  tudo encaixado pós férias,  então  boto fé  nas suas tetas da galáxias 😉😄

Nada te abalará, Monstro!

ja estou bem melhor...ainda tem mta agua pra tirar, mas sem duvida deu uma bela enxugada...seguimos firmes na caminhada 💪

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sorte a minha que neste dia a academia era só minha então não perdi tempo tendo que esperar aparelho ou algo do tipo, deu tudo certo.

Isso é bom de mais ..

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

bolasse algo pra destruir os braços...e ele mandou bem.

Um dia só de braços , quero fazer pra ver o tamanho q fica 💪 , nunca fiz isso ..

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Willian Brener disse:

Aero que é bom nada né barba kkkkkkk

nunca nem vi isso aí kkkkkk cruzes

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Deus me dibre desses treinos 

que nada mano...ce é bichao carai...tiraria de letra

8 horas atrás, arkham disse:

Um dia só de braços , quero fazer pra ver o tamanho q fica 💪 , nunca fiz isso ..

vai curitr, a braceta fica gigante...foda é que depois do banho ja era kkkk

💪

Compartilhar este post

Link para o post

Booooooooooooooom dia meu povo...sussa? Boooooooora!!!

Pensem em alguém que está todo quebrado dos treinos da semana passada... Eu, eu mesmo kkkk...... e o “pior”...ja começou uma nova remessa de pancada kkkkkkkkk

Treino ontem foi baum demais....um pump, mas um pump....que fico me perguntando como consigo sentir isso estando em déficit há tanto tempo e o melhor, mantendo o desempenho ...parada sinistra demais.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:45):
OHP – 2x8 com 10/10kgs (aquecendo)
            5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x – 3 fases, sendo:
    10reps baixo/meio sobrecarga + 10reps meio/cima leve + 10reps completas moderada
Crucifixo invertido – 4x – dropset, dropando 2x e mantendo 7reps em todas
Elevação lateral c/ halter c/ rotação externa + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck invertido – 4x – minidrop (Xreps dropa metade + Xreps)
Elevação lateral c/ halter + facepull c/ corda – 4x – biset
Elevação lateral/frontal c/ halter + chestpull (pronado) – 4x – biset
Encolhimento frontal c/ polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps no frontal + 15reps no lateral por serie)

Treino puuunk bagarai...OHP sinto que está cada vez melhor, cargas subindo bem e já enchendo os delts logo de cara...depois é destruir os verdadeiros alvos, lateral e posterior que tiveram toda atenção nesse treino. Infelizmente eu tive que acelerar o trapz...cheguei um pouco mais tarde no templo e teve um cara que me parou pra pedir dicas...acabou pegando um tempo precioso....dai tive que kickar o abdômen...mas ta valendo.

Hj será legday e eu deixei por conta do guri, com aquela velha condição né....que destrua meus cambitos....só boraaa 💪

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será legday

opa , hoje encaixou nossos treinos kkkk , bora barbudo safado

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

opa , hoje encaixou nossos treinos kkkk , bora barbudo safado

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz...pensando bem acho que vou mudar o treino sabe kkkkkkkkk....quero passar essa vergonha nao kkkk...booooora monster 💪

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pensem em alguém que está todo quebrado dos treinos da semana passada... Eu, eu mesmo kkkk...... e o “pior”...ja começou uma nova remessa de pancada kkkkkkkkk

Treino ontem foi baum demais....um pump, mas um pump....que fico me perguntando como consigo sentir isso estando em déficit há tanto tempo e o melhor, mantendo o desempenho ...parada sinistra demais.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs
    10reps baixo/meio sobrecarga + 10reps meio/cima leve + 10reps completas moderada
Elevação lateral c/ halter c/ rotação externa + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Encolhimento frontal c/ polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps no frontal + 15reps no lateral por serie)

Treino puuunk bagarai...OHP sinto que está cada vez melhor, cargas subindo bem e já enchendo os delts logo de cara...depois é destruir os verdadeiros alvos, lateral e posterior que tiveram toda atenção nesse treino. Infelizmente eu tive que acelerar o trapz...cheguei um pouco mais tarde no templo e teve um cara que me parou pra pedir dicas...acabou pegando um tempo precioso....dai tive que kickar o abdômen...mas ta valendo.

Hj será legday e eu deixei por conta do guri, com aquela velha condição né....que destrua meus cambitos....só boraaa 💪

Safado

Só fazendo treino de 3 cabra ao mesmo tempo

Vaccum league go

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só fazendo treino de 3 cabra ao mesmo tempo

correndo atras do preju man kkkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vaccum league go

boooooooooooraaaa 💪

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):

5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs

Vi os treinos e foi insano , muita disposição e fôlego , topzera.

Esse 27--27 no ohp foi monstro . 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, arkham disse:

Vi os treinos e foi insano , muita disposição e fôlego , topzera.

disposição e raça tenho bagarai mano....folego eu fico admirado, pq eu sou vagabundo e nao faço cardio, mas mesmo assim os pulmaozin dao conta....ou nao kkkk

9 minutos atrás, arkham disse:

Esse 27--27 no ohp foi monstro

valeu man

to melhorando a execução, os cara me deram um toque que eu estava fazendo errado, dai to ajustando, mas a carga ta indo

noooix meu parceiro 💪

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

disposição e raça tenho bagarai mano....folego eu fico admirado, pq eu sou vagabundo e nao faço cardio, mas mesmo assim os pulmaozin dao conta....ou nao kkkk

Muito fôlego slc ! Se eu tivesse metade disso estaria feliz , nem precisa fazer cardio se tá bem d+

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, arkham disse:

Muito fôlego slc ! Se eu tivesse metade disso estaria feliz , nem precisa fazer cardio se tá bem d+

oooorra valeu demais man.....hj é dia de massacrar os cambitos, vou tentar uppar os videozin novamente 💪

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pq eu sou vagabundo e nao faço cardio

¨cardio é vida¨  literalmente rs

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

PNSrYCg.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu fui abrir no cel pq nao estava carregando aqui no pc kkkkkkkkkkkkk que vacilao mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Dona Lourdes falando meu nome kkkkkkkkkkkkk pqp

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, frankx disse:

Mano kkkkkkkkkkkkkk

Esse Richard Milos tá sem limites 

vcs são tudo um bando de fanfarrão kkkkkkkk daora, racho demais kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

oooorra valeu demais man.....hj é dia de massacrar os cambitos, vou tentar uppar os videozin novamente 💪

Pode vim , mas vem devagar monstro 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaaalve salve monstros e monstras....tranquilidade pura?

Ontem foi o tao querido e odiado legday....treino que nos faz questionar ate nossa existência....treino para os fortes.

O treino não foi de minha autoria, como havia comentado deixei o guri puxar....e assim....ele mandou bem? Errh, mandou, mas podia ter mandado melhor.

Aquecimento (5min):
Agachos peso do corpo + extensora – varias reps em cada

Treino (1:50):
Legpress – 4x15 – pirâmide ascendente – carga final 320kgs
Agacho frontal c/ barra – 4x8 – pirâmide ascendente – carga final 30/30kgs
Extensora unilateral – 4x10~12 – Piramide ascendente
Hack – 4x – slow de aprox.. 5seg na excêntrica
Afundo – 4x10
Extensora – 4x – sendo:
                      5reps
                      5seg pico de contração
                      4reps
                      5seg
                      3reps
                      5seg
                      2reps
                      5seg
                      1rep                  contou uma serie
Agacho – 4x8 – pirâmide ascendente
                 1x com 30/30kgs
                 1x com 40/40kgs
                 1x com 50/50kgs
                 1x com 60/60kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

O treino foi bom, senti um pump top, fiquei sem ar no começo e no final, mas não foi o que poderia ser e ate mesmo o que ele já elaborou, mas valeu....foda que ficou bem longo, não pela qtde de exercícios em si, mas pq algumas series eram demoradas ....resultado, tive que kickar a panturra....tenso.

Detalhe....nao ia ter agacho, eu que bati o pé pra fazermos....o dialogo permitido pelo horário com as devidas censuras foi mais ou menos assim:

Eu: Pow e o agacho?
Ele: Não tem hj man
Eu: Ta loko, tem sim, vamos fazer
Ele: Mas pow, eu já estou no pó da rabiola
Eu: [email protected]#$$#@, vamos agachar
Ele: Entao vamos manter a carga
Eu: O k*&$#, ascendente, p%$# no seu c&¨%$    

Lindo como o dialogo com educação resolve as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se não fosse o agacho de finaleira, eu teria saído do treino qse pronto pra outro treino, aí num da kkkk

Hidratação: 4l d’agua + 1,2l chá

E hj é dia dela, dorsal naja 💪

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Richard Thomas disse:

se não fosse o agacho de finaleira, eu teria saído do treino qse pronto pra outro treino, aí num da kkkk

Véi... Você com essa bermudinha de pros-ti-buil-der, tá virado num Capitão América né?

Só falta colocar a cueca por cima...

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, MBD disse:

Você com essa bermudinha de pros-ti-buil-der

kkkkkkkkkkkkk aaaah mano, é moh comportada pow...discretona tbm kkkkkkk

29 minutos atrás, MBD disse:

tá virado num Capitão América né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano....ainda num tenho essa capacidade aí nao, mas vou trabalhar pra fica monstrao tipo ele kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ontem foi o tao querido e odiado legday....treino que nos faz questionar ate nossa existência....treino para os fortes.

simmm

35 minutos atrás, MBD disse:

Véi... Você com essa bermudinha de pros-ti-buil-der, tá virado num Capitão América né?

concordo , ele devia tomar vergonha na cara e usar short de homem !

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkk videos upados com sucesso kkkk

Acabei de ver o treino lá , slc treino insano ! 

60--60 no agacho só poderia ter perna de cavalo corredor kkkkk , tá bruto d+ meu amigo 👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

concordo , ele devia tomar vergonha na cara e usar short de homem !

aaaaah seu safado....tu treina de cueca seu puto kkkkkkkk

11 minutos atrás, arkham disse:

Acabei de ver o treino lá , slc treino insano ! 

60--60 no agacho só poderia ter perna de cavalo corredor kkkkk , tá bruto d+ meu amigo 👏👏

kkkkkkkkkkk cavalo corredor foi foda kkkkkk, valeu demais irmao....estamos na luta diaria...uma hr vem 💪

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, arkham disse:

60--60 no agacho só poderia ter perna de cavalo corredor kkkkk , tá bruto d+ meu amigo

"Com bomba é fácil"

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaah seu safado....tu treina de cueca seu puto kkkkkkkk

kkkkkkkkkkk cavalo corredor foi foda kkkkkk, valeu demais irmao....estamos na luta diaria...uma hr vem 💪

😂 E como vem.. tô indo agachar com 200 kg só observe kkkkk

44 minutos atrás, MBD disse:

Com bomba é fácil"

Ninguém tá puro nao , ninguém tá puro não ..🎶

Esse barba tá usando muita droga , mais um pouco vão internar 😂😂

Editado por arkham (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...