Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

fico agradecido kkkk

 

1 minuto atrás, RafahM disse:

SO PRA ELE PQ? TO COM CIUMES AGORA!

PRA MIM TB CARAI

só passar o email pra mim que eu compartilho numa boa, mas nao tem nada demais, uma planilha simples kkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tmz disse:

Parabéns pela evolução man, sem dúvidas um excelente resultado, levando em consideração o quanto você era magro no começo...

 

Vejo muita gente que começa igual você dando aquela que é "ectomorfo" e tem dificuldade pra ganhar peso...

 

mto obrigado monstro....sigo firme nessa jornada, nao é facil, mas acho que é isso que faz com que a gente goste dessa vida.

 

Eu vou procurar aqui nas coisas antigas se eu tenho minhas medidas ou alguma foto que mostre bem como eu era no inicio de tudo....tmj man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu vou procurar aqui nas coisas antigas se eu tenho minhas medidas ou alguma foto que mostre bem como eu era no inicio de tudo.

Não sabia de seu passado chassi de grilo, portanto parabéns dobrado pelo empenho e resultados positivos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Não sabia de seu passado chassi de grilo, portanto parabéns dobrado pelo empenho e resultados positivos.?

Mto obrigado Fefe. 

 

Quando eu comecei, tinha 50kgs, com 1,75 e 20 anos.....como disse o @tmz uma vez, eu era igual bandeira de pirata, só pano e osso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Quando eu comecei, tinha 50kgs, com 1,75 e 20 ano

Então nem precisa de foto.

Eu tinha 50 kg com 1.58 cm e me achava uma vassoura.  Agora imagino vc, com 1,75 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Então nem precisa de foto.

Eu tinha 50 kg com 1.58 cm e me achava uma vassoura.  Agora imagino vc, com 1,75 ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conseguiu visualizar a tragedia que eu era entao kkk....ate que uma noite decidi mudar e no dia seguinte hábitos 100% modificados....foi literalmente da noite pro dia.....nunca mais parei desde entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conseguiu visualizar a tragedia que eu era entao kkk....ate que uma noite decidi mudar e no dia seguinte hábitos 100% modificados....foi literalmente da noite pro dia.....nunca mais parei desde entao

Visualizei sim, hahaha.

Eu decidi mudar muito cedo, porém, só melhorei essa bagaça muito tempo depois.  Segui muita coisa errada em termos de dieta e treino.

Primeiro eu comi demais e fiquei toda cheia de gordurinhas.  Depois eu entendi que estava treinando errado.  Por fim, tomei atitude e decidi mudar tudo.  Desde então, me tornei outra mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fefe disse:

Visualizei sim, hahaha.

Eu decidi mudar muito cedo, porém, só melhorei essa bagaça muito tempo depois.  Segui muita coisa errada em termos de dieta e treino.

Primeiro eu comi demais e fiquei toda cheia de gordurinhas.  Depois eu entendi que estava treinando errado.  Por fim, tomei atitude e decidi mudar tudo.  Desde então, me tornei outra mulher.

e essa mudança é algo sensacional né? acho que nao tem como uma pessoa nao "viciar" nesse estilo de vida após ver as mudanças, ainda mais qndo nos mudam como um todo...top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...