Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Esse fórum com esse lance de limite de "reações" enche o saco... não da pra mandar risadinha nas mensagens engraçadas porque já reagi em excesso.

 

@Thiagobji ficou tão puto que já meteu logo a foto do shape no perfil.

 

 

 

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Já pra bíceps e tríceps, manter um exercício fixo pra cada um, os que eu mais sinto - rosca direta e corda, e os outros rotacionar de acordo com porções e/ou o que der na telha.

 

Rosca martelo na corda é bacana, da pra fazer ponto zero, rest pause, pega pra carai.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, tmz disse:

@Thiagobji ficou tão puto que já meteu logo a foto do shape no perfil.

ééé vai...."foi mexer" com a trupe dos monstros...fica atento na rua hein kkkkkk

49 minutos atrás, tmz disse:

Rosca martelo na corda é bacana, da pra fazer ponto zero, rest pause, pega pra carai.

é eu curto tbm, da uma pressão trevosa e o pump é show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ééé vai...."foi mexer" com a trupe dos monstros...fica atento na rua hein kkkkkk

 

Vou ficar ligeiro, ainda mais nesses mano do jujitsu, quando você menos espera ta preso numa chave.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

é eu curto tbm, da uma pressão trevosa e o pump é show

 

Bom demais, exceto quando ta usando ox, ai o pump não tem nada de show.... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tmz disse:

Vou ficar ligeiro, ainda mais nesses mano do jujitsu, quando você menos espera ta preso numa chave.

kkkkkkkkkkk qndo for se dar conta, ja vai estar num katagatame 

11 minutos atrás, tmz disse:

exceto quando ta usando ox, ai o pump não tem nada de show.... kkkkkkkkkkk

nunca nem vi kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkk qndo for se dar conta, ja vai estar num katagatame 

 

Katagatame é aquela música da Rouge?

 

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nunca nem vi kkkkkk

 

O dia que você "ver", vai entender. O pump parece uma faca cortando o músculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tmz disse:

Katagatame é aquela música da Rouge?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 minutos atrás, tmz disse:

O dia que você "ver", vai entender. O pump parece uma faca cortando o músculo.

oooow porra....de começo deve ser bem estranho sentir isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tmz disse:

Acostuma depois, mas no começo é estranho, é um pump bem diferente, parece que a pele não vai comportar o excesso de sangue dentro, vai dando um pump tão bruto que parece que ta rasgando tudo

krl, mas deve ser um bagulho mto bom depois que vc sabe que é normal...pq se o pump padrão, ja é uma delicia...um "super pump" ce eh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....na paz?

 

Meu, que treino de loko ontem...sério, foi um treino animal...perna é sempre um treino bem puxado, mas ontem a coisa foi feia por simples “ajustes” que fiz na dinâmica do treino.

 

No agachamento e no legpress decidi fazer uma pirâmide ascendente, partindo qse pra sobrecarga, mas além de manter a mesma qtde de reps, ainda coloquei um descanso curto, +/- 30seg. Fazer essa pirâmide, sem medo do peso, e manter as reps é realmente destruidor.

 

Treino (1:15):
Agachamento – 2x10 aquecimento (20/20kgs) + 5x8 sendo as cargas 40/40 // 50/50 // 60/60 // 70/70 // 80/80kgs
Hack (3 fases: 5reps completas + 5reps baixo/meio + 5reps completas) + extensora (10reps) – 4x – biset
Legpress – 4x8 sendo as cargas 150 // 200 // 240 // 270kgs
Agachamento frontal + sumo – 4x – biset mínimo aceitável eram 10reps e na real, passei disso só na primeira serie
Panturrilha: sentado + degrau + solo (com os pés \  / ) – 4x – triset - sendo 15reps em cada um e com apenas 15seg de descanso = 180reps

 

Resultado: Cheguei no leg acabado já, mas fui raçudo e segui ate o fim... foi um desafio chegar na minha casa pós treino e pior ainda subir as escadas. Meus quadríceps, que costumam doer só 2 dias após o treino, estão esmigalhados e minhas panturrilhas ainda doíam do treino de sexta, agora estão doendo ainda mais, mas ta tranquilo....gostamos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...