Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

3 minutos atrás, tmz disse:

Tu só ta precisando é fazer essa barba ai, saporra junta um suor lascado, esses 97kg ai uns 2 pelo menos ta retido na barba.

Fora o risco de rinite...

 

meu-cachorro-nao-dorme-comigo-ele-tem-ri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano que vacilão viado...kkkkkkkkkkkkkkkk eu só me fodo aqui no trampo, é cada gargalhada por causa de vcs kkkkkkk essa foi foda.

 

Bem observado, preciso atualizar o peso ali, pq aquele era no final do bulking, to mais leve já, mas sim, como acumula suor na barba pqp kkkk 5kgs só ali kkkk

3 minutos atrás, RDU disse:

quando tava mandando divisão com ombros e trapz 2x na semana, chegava a fazer 6x20 com 120~130kg, sendo 10 repetições com isometria no pico de contração 2~3 secs e 10 repetições só o movimento sem cadência, infelizmente trapz é um musculo chato pra crescer pq demanda mt volume e ele é mt resistente então tem que macetar pesadamente, e dependendo entra em conflito com outros particionamentos

pode cre, é um musculo bem chato de desenvolver mesmo, se bem que eu senti que o meu deu uma melhorada nos últimos meses, comecei a dar mais volume nele e ele ate que respondeu...como agora vou fazer duas vezes na semana, tentar bater no mínimo umas 200reps pra ele variando a carga e ângulos. SE bem que o que eu mais sinto é fazer no cross mano, baixa as duas polias e manda...pega demais..parece que pega ate o esplênio ..curto mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto na polia alta na posição que você parece que vai fazer uma remada cavalinho sabe? Ai puxa com os cotovelos para cima atrás da nuca, mando num volume alto algo de 4x30~ com carga alta, da pra sentir mt, mas pega mais porção superior, normalmente faço bi-set barra + polia alta, polia baixa nunca testei, o que não vejo mt bom pra mim é no smith pegada por trás vejo bastante nego que gosta, eu não curto, acho que o movimento fica encurtado demais e como vc precisa de maior tensão, encurtar movimento não vale mt a pena ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, tmz said:

 

 

Os mano da academia pessoal, não foi indireta pra vocês não hahahahaha 

É que vejo muito cara hormonizado treinando fofo.

:whistle:

Ja ia aumentar a dosagem uai kkkkk

33 minutes ago, tmz said:

Tu só ta precisando é fazer essa barba ai, saporra junta um suor lascado, esses 97kg ai uns 2 pelo menos ta retido na barba.

Fora o risco de rinite...

 

meu-cachorro-nao-dorme-comigo-ele-tem-ri

Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Essas foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RDU disse:

Eu gosto na polia alta na posição que você parece que vai fazer uma remada cavalinho sabe? Ai puxa com os cotovelos para cima atrás da nuca, mando num volume alto algo de 4x30~ com carga alta, da pra sentir mt, mas pega mais porção superior, normalmente faço bi-set barra + polia alta, polia baixa nunca testei, o que não vejo mt bom pra mim é no smith pegada por trás vejo bastante nego que gosta, eu não curto, acho que o movimento fica encurtado demais e como vc precisa de maior tensão, encurtar movimento não vale mt a pena ao meu ver

Vc manda umas variações interessantes hein man pra trapz. Na polia baixa é como se fosse um encolhimento com halter, mas como vc encolhe na diagonal, pena bem na direção das fibras, consegue uma contração top. Esse encolhimento por tras fica bem curto mesmo, sem contar que acho que a ênfase dele é na porção ascendente, uso uma vez ou outra e normalmente qndo faço só trapz

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ja ia aumentar a dosagem uai kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk e nao?! tacar mais uns mg pra dentro..qro ver ele falar isso outra vez kkkkk

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Essas foi foda

como diz meu pai: "essa foi de cair o cu da bunda" kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

 

Os mano da academia pessoal, não foi indireta pra vocês não hahahahaha 

É que vejo muito cara hormonizado treinando fofo.

:whistle:

Depois dessa vou fazer até fazer tpc e cessar o uso

#1gporsemanaapartirdeagora

 

Nego treina fofo e não bate no marcos, por isso não tem resultados (eu por ex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da polia alta é mt bom, o pump pega brabo dá uma testada no maximo adiciona mais séries pra pegar aquele volume legal

 

Essa linha de mandar trapz pela diagonal eu gosto de fazer com o halter mesmo, uma vez vi um video do balestrin comentando algumas dicas é mt bom o treinamento pra finalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai @tmz rumores que os cara estão se juntando pra sumir cmg..culpa tua isso aí kkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, RDU disse:

Esse da polia alta é mt bom, o pump pega brabo dá uma testada no maximo adiciona mais séries pra pegar aquele volume legal

 

Essa linha de mandar trapz pela diagonal eu gosto de fazer com o halter mesmo, uma vez vi um video do balestrin comentando algumas dicas é mt bom o treinamento pra finalizar

vou começar a testar essas variações ai mesmo...tu viu que batizei o exercício de miolo de "miolo RDU" né? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera zika...sussa?

 

Ontem treino bolado...dorsal e bíceps, com um leve estimulo no trapz e delt.post. Nessa primeira semana estou avaliando qntos exercícios de cada musculo irei fazer.

 

Treino:
Puxador peito + nuca – 4x biset + 1x com sobrecarga (5reps pra cada)
Remada c/ cabo (pegada neutra) – 4x falha + 1x com sobrecarga + drop de 50% e falha
Remada curvada c/ corda – 4x
Remada curvada – 4x – 20~25seg de descanso
Encolhimento lateral no cross + crucifixo invertido – 4x – biset
Rosca direta (barra reta) – 4x – 4 fases (5reps completas + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas)
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x – pico de contração + pirâmide ascendente
Martelo c/ corda (polia) – 4x – pirâmide ascendente
Elevação de pernas nas paralelas – 3x15

 

Curti o treino, deu um pump mto bom nas dorsais e bíceps...sai satisfeito.

 

Pra peito e dorsal estou pensando em variar as “ênfases” nos treinos. No primeiro de cada um da semana focar em um tipo de movimento, exercícios verticais por exemplo e no treino seguinte nos horizontais, dai ficaria tipo um 3(v)1(h) e 3(h)1(v). As quantidades podem variar, mas a proporção nessa pegada.

 

Já pra bíceps e tríceps, manter um exercício fixo pra cada um, os que eu mais sinto - rosca direta e corda, e os outros rotacionar de acordo com porções e/ou o que der na telha.

 

Como perna eu divido, vai seguir o meu padrão..na ênfase em quadríceps o agacho será o carro chefe e na ênfase de isquiotibiais o terra que vai mandar, assim fica um exercício pra uma ativação geral cm carga altas e o restante especifico enfatizando o máximo possivel.

 

É isso, tmj e bons ganhos a todos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...