Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Eu te entendo, pq eu faço umas esquisitices na academia e tem gente que se aproxima e faz perguntas para o que é, por que que eu faço, se não é prejudicial ao corpo, etc.

Esse movimento das escápulas eu ja tive que explicar uma penca de vezes, agora pensa eu fazendo de forma bem lenta, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Fefe said:

Eu te entendo, pq eu faço umas esquisitices na academia e tem gente que se aproxima e faz perguntas para o que é, por que que eu faço, se não é prejudicial ao corpo, etc.

Esse movimento das escápulas eu ja tive que explicar uma penca de vezes, agora pensa eu fazendo de forma bem lenta, rsrsrs.

90% das pessoas não vão saber o que é escápula kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Eu te entendo, pq eu faço umas esquisitices na academia e tem gente que se aproxima e faz perguntas para o que é, por que que eu faço, se não é prejudicial ao corpo, etc.

Esse movimento das escápulas eu ja tive que explicar uma penca de vezes, agora pensa eu fazendo de forma bem lenta, rsrsrs.

Essa pergunta - se é prejudicial - sempre vem qndo eu treino força, a galera sempre fica "preocupada"

To imaginando vc mostrando pra pessoa e a pessoa boiando kkkkkkkkkkk

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

90% das pessoas não vão saber o que é escápula kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai outra realidade "escapula? nunca nem vi, que dia foi isso"

 

Outra coisa tbm, qndo faço exercícios para as outras porções do trapz, acham que está errado...pq pra 90% das pessoas, o trapezio é só ali "nos ombros" kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp casquei kkkkkk vcs são foda....mas aew, no terra e no agacho, a galera ate sai de perto mesmo kkkkkkkkkk

 

Né óbvio não? barra chega a tá torta no vídeo, vai que quebra? mata quem tiver em volta.... eu ficaria a uns 10mts também O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Né óbvio não? barra chega a tá torta no vídeo, vai que quebra? mata quem tiver em volta.... eu ficaria a uns 10mts também O.o

kkkkkkkkkkk real mano....eu fico em choque de acontecer um tróço desse no agacho e eu me arrebentar......vou uppar aqui o ultimo terra e agacho que fiz..ambos voltados a força/explosão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No agacho eu estava no meio de um 5x5 subindo as cargas...

 

Já no terra, tinha feito um 3x5 no sumo pra aquecer e depois estava testando os RM's no tradicional. Assistindo o video eu nao fiquei mto feliz/satisfeito com minha execução, acho que poderia ter sido bem melhor pq ja fiz bem melhor, mas ta valendo..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve....acharam que eu tinha morrido né?! Kkkkk

Atualizando com os treinos de sexta e sabado. Padrao suicida permanece, mto volume, pouco descanso, altas reps em uns, altas cargas em outros e assim vai.

Treino de sexta, panturra (que ainda doem mto diga-se de passagem)
Legpress + tibial no degrau
– 4x – pirâmide ascendente no leg
Flexão plantar no degrau – 4x – 4 fases
(15reps completas + 15reps meio/cima + 15reps baixo+meio + 15reps completas)
Flexão plantar no degrau unilateral
– 4x – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no Smith (10reps pés \ / + 10reps pés / \ )  + flexão plantar no solo (10reps)
– 4x – triset
Flexão plantar usando uma anilha: 10reps com os calcanhares na anilha + 10reps com as pontas dos pés na anilha + 10reps burrinho no degrau
– 4x – triset
Flexão plantar sentado – 4x – dropando o peso 5x e colocando todos de volta (+/- 200reps no total)

Panturrilhas destruídas, pump tenebroso...treino bem intenso e com mtas reps, que funcionam melhor pra mim

Treino de sábado, peito (doloridos bem de leve)
Supino inclinado c/ barra
– 5x5 – carga final 110kgs pra 4reps
Fly inclinado c halter + Fly vertical no cross + peckdeck
– 4x – triset
Miolo RDU + Peckdeck fechado
– 4x – biset
Supino reto c/ halter
– 4x – 20seg de descanso
Crossover – 4x

Treino bolado, pump mto bom..as teta como, estourando...mas só ate o banho kkkkkk

Sobre hj, segunda, vou testar mais uma vez um ABC 2x, começando a semana com dorsal e bíceps, mas com um exercício conjugado de trapz e delt.post. pra dar um estimulo neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico desgraçado das ideia com um natty levantando 110 kg na porra do supino inclinado. Já te disse e repito... TREM ALGO ERRADO NESSA PORRA MERMÃO!?

Monstro demais Richard KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Willian Brener disse:

fico desgraçado das ideia

kkkkkkkkkkkk casquei mano ....fico desgraçado foi foda kkkkk

18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu fico desgraçado das ideia com um natty levantando 110 kg na porra do supino inclinado. Já te disse e repito... TREM ALGO ERRADO NESSA PORRA MERMÃO!?

Monstro demais Richard KKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk TREM não mano, ainda não kkkkk, mas qndo tiver, STANO bem é o que importa kkkkkkkk

vlw meu parceiro tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...