Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Buenos....

 

Atualizando sobre as dores pós treino kkkk. Meu peito ainda dói bastante do treino de segunda, alongando e contraindo...isquiotibiais estão destruídos, doendo demais...ta puxado.

 

Ontem foi treino só de bíceps, treino zika, pump bolado demais. A estratégia que adotei foi recruta-los de baixo pra cima, desde a posição em que ele está mais alongado até onde está mais encurtado.

 

Treino:
Rosca simultânea c/ halter (sentado banco 45°) – 4x falha + 1x falha alternado c/ isometria
Rosca direta (barra W) – 4x20 – 4 fases (5reps completa + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas) + 1x falha
Scott (livre) – 4x – slow de 4seg na excêntrica
Rosca unilateral na polia alta (altura do rosto) – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg
Rosca bilateral na polia alta (no ponto mais alto do cross) – 4x -  pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg
Rosca bilateral no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x – pirâmide ascendente + 1x falha com 50% do peso final
Crunch c/ corda na polia alta – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset (dropando 5x)

 

Hoje já sinto dificuldade de esticar os braços, depois de massacrar no treino de ontem tbm....abs eu sinto um leve desconforto ao contrai-lo, mas nada mto relevante.

 

A brincadeira de hoje vai ser trapézio, mais um daqueles treinos que me chamam de loko por ir fazer só isso. Vou trabalhar as três porções dele hj, mas a ênfase vai ser no descendente éelequeagentequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, Richard Thomas said:

Buenos....

 

Atualizando sobre as dores pós treino kkkk. Meu peito ainda dói bastante do treino de segunda, alongando e contraindo...isquiotibiais estão destruídos, doendo demais...ta puxado.

 

Ontem foi treino só de bíceps, treino zika, pump bolado demais. A estratégia que adotei foi recruta-los de baixo pra cima, desde a posição em que ele está mais alongado até onde está mais encurtado.

 

Treino:
Rosca simultânea c/ halter (sentado banco 45°) – 4x falha + 1x falha alternado c/ isometria
Rosca direta (barra W) – 4x20 – 4 fases (5reps completa + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas) + 1x falha
Scott (livre) – 4x – slow de 4seg na excêntrica
Rosca unilateral na polia alta (altura do rosto) – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg
Rosca bilateral na polia alta (no ponto mais alto do cross) – 4x -  pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg
Rosca bilateral no puxador (puxando atrás da cabeça) – 4x – pirâmide ascendente + 1x falha com 50% do peso final
Crunch c/ corda na polia alta – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset (dropando 5x)

 

Hoje já sinto dificuldade de esticar os braços, depois de massacrar no treino de ontem tbm....abs eu sinto um leve desconforto ao contrai-lo, mas nada mto relevante.

 

A brincadeira de hoje vai ser trapézio, mais um daqueles treinos que me chamam de loko por ir fazer só isso. Vou trabalhar as três porções dele hj, mas a ênfase vai ser no descendente éelequeagentequer

Já falei que curto demais suas divisões de treino,

quando sair desse periodo pré contest vou experimentar alguns desses seus treinos.

Enquanto isso vou deixando todos anotados.

Isso deve dar um pump desgraçado, com o braço maior que a cabeça kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Já falei que curto demais suas divisões de treino,

quando sair desse periodo pré contest vou experimentar alguns desses seus treinos.

Enquanto isso vou deixando todos anotados.

Isso deve dar um pump desgraçado, com o braço maior que a cabeça kkkk

opa, valeu meu parceiro

da um pump mto bom mesmo cara, e nessa pegada ai que usei, vem aquele pump desde cima, perto do delt.ant....sensação boa demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew.....pura paz?

 

As vezes qndo converso com a galera, eles ficam surpresos por eu ainda dizer que fico todo quebrado pós treino. Meu peito ainda dói de segunda, meus isquiotibiais doem de terça, meu bíceps nem se fala e os treinei quarta.....mas ai, dor boa né?.... Não? Blz então kkkkkkkkk

 

Ontem foi dia de trapezeira...olhares tortos pra mim, pq fiz movimentos pouco habituais e pelo que noto la, poucos sabem como é “trabalhar as escapulas” em um treino de dorsal, quiçá ver um movimento diferente pra trapézio.

 

Treino:
Encolhimento lateral no cross – 100reps
Depressão de escapula (no puxador) + encolhimento lateral c/ halter – 5x - biset
Adução de escapula (na remada) + encolhimento lateral c/ halter (curtinho em cima) – 5x - biset
Facepull + remada alta – 5x – biset
Elevação lateral c/ cabo* + encolhimento com barra (frente) – 5x – biset
Peckdeck inverso (movimento curto) + encolhimento na polia (atrás) – 5x - biset

 

 *movimento do eixo do ombro pra cima e com o corpo inclinado

 

Treino mto bom, pump bem localizado não senti nenhum outro grupamento além do trapézio.

 

Hoje vou esbagaçar as panturrilhas, dia de treina-las de tudo quié jeito...uma hr elas vem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Richard Thomas said:

Eaeeew.....pura paz?

 

As vezes qndo converso com a galera, eles ficam surpresos por eu ainda dizer que fico todo quebrado pós treino. Meu peito ainda dói de segunda, meus isquiotibiais doem de terça, meu bíceps nem se fala e os treinei quarta.....mas ai, dor boa né?.... Não? Blz então kkkkkkkkk

 

Ontem foi dia de trapezeira...olhares tortos pra mim, pq fiz movimentos pouco habituais e pelo que noto la, poucos sabem como é “trabalhar as escapulas” em um treino de dorsal, quiçá ver um movimento diferente pra trapézio.

 

Treino:
Encolhimento lateral no cross – 100reps
Depressão de escapula (no puxador) + encolhimento lateral c/ halter – 5x - biset
Adução de escapula (na remada) + encolhimento lateral c/ halter (curtinho em cima) – 5x - biset
Facepull + remada alta – 5x – biset
Elevação lateral c/ cabo* + encolhimento com barra (frente) – 5x – biset
Peckdeck inverso (movimento curto) + encolhimento na polia (atrás) – 5x - biset

 

 *movimento do eixo do ombro pra cima e com o corpo inclinado

 

Treino mto bom, pump bem localizado não senti nenhum outro grupamento além do trapézio.

 

Hoje vou esbagaçar as panturrilhas, dia de treina-las de tudo quié jeito...uma hr elas vem kkkk

Hoje em dia só se vê na academia "exercício padrão"

Ai galera ve variação fica viajando mesmo.

As vezes pego os outros olhando pro meu treino com cara de confuso.

Sobre as dores, se vc fizer um treino volumoso desse e não sentir dores pós treino, pode voltar e fazer de novo.

17 minutes ago, Willian Brener said:

Quase 100 kg, barbudo, levanta peso igual um maluco e fica gritando "Yeap", eu tmbm olharia torto em barbudo.... KKKKKKKKKKKKKKK

Com essa cara de viking, se eu topo um cara desse na rua atravesso do outro lado...

Cê ta doido kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Willian Brener disse:

Quase 100 kg, barbudo, levanta peso igual um maluco e fica gritando "Yeap", eu tmbm olharia torto em barbudo.... KKKKKKKKKKKKKKK

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Com essa cara de viking, se eu topo um cara desse na rua atravesso do outro lado...

Cê ta doido kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp casquei kkkkkk vcs são foda....mas aew, no terra e no agacho, a galera ate sai de perto mesmo kkkkkkkkkk

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Hoje em dia só se vê na academia "exercício padrão"

Ai galera ve variação fica viajando mesmo.

As vezes pego os outros olhando pro meu treino com cara de confuso.

Realidade mano. Por ser uma academia pequena, as vezes acabo improvisando umas parada, dai a galera fica olhando e pensando "ala frango inventando moda" kkkk

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sobre as dores, se vc fizer um treino volumoso desse e não sentir dores pós treino, pode voltar e fazer de novo.

pode cre... o Willian me zoa falando que sou maluco pq eu curto demais essas dores kkkk fico é triste qndo nao sinto no dia seguinte kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Com essa cara de viking, se eu topo um cara desse na rua atravesso do outro lado...

Cê ta doido kkkkkk

Que nada eu passaria perto pra ver se pega um pouco da brabosidade do guerreiro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Que nada eu passaria perto pra ver se pega um pouco da brabosidade do guerreiro haha

ce eh loko...na hr que eu visse um mano de 1,83 com 110kgs vindo na direção...num ia ter brabosidade nao rapá kkkkkkkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...