Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

On 1/28/2019 at 2:29 PM, Thiagobji said:

Meu sonho minha academia ter escada, vejo geral fazendo e geral curte, mas só ouço falar, aqui na minha cidade nenhuma academia tem isso, máximo esteira, bike e o outro aparelho lá que esqueci o nome

Escada é um trem do capeta mano kkkk

Na minha opnião além de ser o melhor aeróbico, ainda da uns cortes bacana no quadríceps.

23 hours ago, Richard Thomas said:

Eaeew galera zika

 

Ontem treino de tetas #tetabagarai bolado demais....misturei força (só no primeiro exercício) com intensidade, gosto mto de fazer essas parada...me lasco no meio do treino? Sim, mas estamos la pra isso não?! E o “pior” gostamos dessa parada.

 

Pelo que já li, treino voltado a força costuma ter em media 3~5min de descanso, mas eu pensei “e se eu usar o treino de força com descanso de hipertrofia?” e na sequencia emendo meu clássico questionamento qndo penso em meter o louco “pq não?” kkkkk

 

Treino (1:15):
Supino reto c/ barra – 1x20 (20/20kgs) aquecimento + 1x5 (30/30kgs) + 1x5 (40/40kgs) + 1x5 (50/50kgs) + 1x4 (60/60kgs) + 1x3 (65/65kgs) – 30~40seg de descanso entre as series
Supino inclinadão (qse um desenvolvimento) c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Supino inclinado 45° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Fly inclinado 35° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Miolo c/ barra (by RDU) + peckdeck fechado (50reps) – 4x – biset
Peckdeck (braços esticados) – 4x – concentrado
Paralelas – 4x

 

Treino bolado, pump delicioso....sai na bosta do treino e o melhor, não senti nada do tríceps, nem qndo cheguei na paralela.

 

@RDU, exercício zika man, curti...nas duas primeiras series eu não tinha "encontrado o musculo", mas depois consegui contrair a criança e deu tudo certo, valeu pela dica. Já o outro no Smith, não consegui testar, precisava ate de senha ontem pra chegar perto dele kkkkkk

Mano, curti o seu treino, eu particulamente gosto de treinos volumosos.

Ir pra academia pra treinar 4 exercícios em 3x10 pra mim é brochante kkkkkk.

Mas realizar treino de força com um intervalo tão pequeno tem que ser doido mesmo kkk

É noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, curti o seu treino, eu particulamente gosto de treinos volumosos.

Ir pra academia pra treinar 4 exercícios em 3x10 pra mim é brochante kkkkkk.

Mas realizar treino de força com um intervalo tão pequeno tem que ser doido mesmo kkk

É noix!

é mano eu sigo a mesma linha que vc...parece que falta algo, por mais que vc faça um treino intenso, sei la...fica aquela sensação de "vazio" kkkk

 

Te falar que tem que ser psico mesmo, mas é legal...to com o peito destruido

 

Tmj monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee...na paz?

 

Ontem foi dia de treinar os tesudos isquiotibiais, sei que toda vez eu falo isso, mas é que eu curto demais treinar esses safados kkk, treino pesado...meti o loko no primeiro, de lei né.

 

Ontem só confirmei o que já sabia....como sou audacioso. No auge do meu bulking, usando straps não consegui fazer o terra com 200kgs (não conto o peso da barra em nenhum exercicio)....dai ontem, em cutting, sem strap tentei kkkk e não rolou, tirei uns 3cm do chão, mas não deu...faz parte kkkkkkkk.

 

Treino (1:15):
Terra sumo – 3x5 com 120kgs – 30~40seg de descanso
Terra “tradicional” – 1x1 com 120kgs + 1x1 com 160kgs + 1x1 com 180kgs – 40~50seg de descanso
Flexora – 4x – rest’n’pause
Stiff c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Legpress* - 4x – 25seg de descanso
Flexora unilateral – 3x – sem descanso entre os lados
Flexão nórdica – 2x falha + 1x segurando o máximo no meio do movimento

 

*com os pés \   / em cima e no final da concêntrica deixando só os calcanhares na plataforma

 

Normalmente antes do terra tradicional começo com o sumo pra dar uma soltada, preparar pra pancadaria que vem depois.....ai deixei a nórdica pro final só pra terminar de moer, mal conseguia segurar a excêntrica...sai destruído, mas satisfeito.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que sair do meu treino "regenerativo" vou fazer um monstrinho de treino com volume até me inspirarei nos seus treinos rs

 

Esse exercício para o miolo do peito é sinistro, isso sem usar técnica, add drop/rest, isometria, fica insano, porém tem que ter uma consciência corporal grande pra conseguir recrutar as fibras corretamente e contrair direito, depois que aprende é só alegria

 

Cardio faz mta diferença mesmo galera, é aquele up no metabolismo como um todo, eu detestava cardio e detestava audiobook, aprendi a gostar dos 2 juntos ficou fácil de fazer o liss de 45 min sem stress algum e ainda "leio" alguns livros no caminho rs

 

Quando vier pro lado negro da força conta com o tio RDU que vamos montar algo de primeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RDU disse:

Depois que sair do meu treino "regenerativo" vou fazer um monstrinho de treino com volume até me inspirarei nos seus treinos rs

oooorra aí sim hein...um mutante se inspirando nos meus treinos...ce eh loooko

10 minutos atrás, RDU disse:

Esse exercício para o miolo do peito é sinistro, isso sem usar técnica, add drop/rest, isometria, fica insano, porém tem que ter uma consciência corporal grande pra conseguir recrutar as fibras corretamente e contrair direito, depois que aprende é só alegria

É entao, no começo eu nao tinha achado o musculo nao, dai me concentrei bem e consegui sentir a contração legal...vou add tecnicas na proxima vez, pra potencializar 

12 minutos atrás, RDU disse:

Quando vier pro lado negro da força conta com o tio RDU que vamos montar algo de primeira ?

Opa man, mto obrigado......os cara só incentivando o mano a hormanizar kkkkk. A vontade eu ja tenho...estou só reunindo a coragem que falta. Alem de que com meu BF zoado (18,5) como está nem vira no momento tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Richard Thomas said:

oooorra aí sim hein...um mutante se inspirando nos meus treinos...ce eh loooko

É entao, no começo eu nao tinha achado o musculo nao, dai me concentrei bem e consegui sentir a contração legal...vou add tecnicas na proxima vez, pra potencializar 

Opa man, mto obrigado......os cara só incentivando o mano a hormanizar kkkkk. A vontade eu ja tenho...estou só reunindo a coragem que falta. Alem de que com meu BF zoado (18,5) como está nem vira no momento tbm

Cara, o principal vc já tem, consciência.

Você não ve o tanto de cara que não entende nada de dieta e treino e já vai aplicando a primeira coisa que vem pela frente.

Maromba 2018 se foi mas ficaram vários..

Ctz que no dia que vc hormonizar vai ficar insano demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Cara, o principal vc já tem, consciência.

Você não ve o tanto de cara que não entende nada de dieta e treino e já vai aplicando a primeira coisa que vem pela frente.

Maromba 2018 se foi mas ficaram vários..

Ctz que no dia que vc hormonizar vai ficar insano demais..

Pois é man, eu vejo mto aqui no forum e lá onde treino...uns mano que vc olha e nem diz que treina...dieta? Nunca nem viram. O maromba2018 é um belo exemplo de como nao fazer as coisas...ate eu que nao manjo dos azeite sabia que ele estava fazendo merda.

 

Opa obrigado man.....a dedicação, disciplina e consistência eu ja tenho.....as paradas vao dar um baita up 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estimulo ao uso a parte hehe

 

Mas isso ai é real,  dependendo do motivo, pq eu acredito que sim há motivo pro cara usar farmacos tendo pouco tempo de treino e bf alto, exemplo, o cara pode estar num depressão ferrada, vai num medico, o cara monta um protocolo hormonal bonitinho + consulta psico, é tiro e queda pro cara dar um up na vida, isso acontece bastante no meio, nego que entra por motivo assim e depois "toma gosto".

 

É aquela fármaco faz merda nenhuma se dieta e treino não existir, no máximo daremos um crédito para deca que vai ter um perfil de otimização mineral óssea legal pra quem tem alguma lesão pesada, de resto é bem pouco plausivel o uso se o cara não tiver consistência, eu acredito hoje em dia que consistência > determinação, pq determinação me remete a um periodo de esforço premeditado, enquanto consistência vai estar lá, sempre fazendo seu papel, vc cansado, com fome, puto com tudo, só querendo dormir, ai levanta o rabo e vai treinar, isso vale mt e é pra poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RDU disse:

o cara pode estar num depressão ferrada, vai num medico, o cara monta um protocolo hormonal bonitinho + consulta psico, é tiro e queda pro cara dar um up na vida, isso acontece bastante no meio, nego que entra por motivo assim e depois "toma gosto".

olhando por este prisma, faz de fato todo sentido sim, seria valido mesmo.

6 minutos atrás, RDU disse:

É aquela fármaco faz merda nenhuma se dieta e treino não existir

mano eu fico puto qndo ouço alguem dizer "aaah, com bomba é facil, ate eu" e olha que eu nem uso. Dizem isso como se só de aplicar ja ficasse monstro, sem esforço....isso é pensamento de quem nao manja nada sobre o mundo da musculação, ai fala bosta

8 minutos atrás, RDU disse:

eu acredito hoje em dia que consistência > determinação, pq determinação me remete a um periodo de esforço premeditado, enquanto consistência vai estar lá, sempre fazendo seu papel, vc cansado, com fome, puto com tudo, só querendo dormir, ai levanta o rabo e vai treinar, isso vale mt e é pra poucos.

rapaz, vc disse tudo agora...perfeito. Eu costumo dizer pros caras la que treinar em um dia que vc está bem, está de boa, dormiu bem, nao fez nada..é facil, mas a gente ve mesmo quem é quem qndo tem um dia bosta e mesmo assim está la no santuario treinando com se nao houvesse amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...