Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 hora atrás, Thiagobji disse:

Meu sonho minha academia ter escada, vejo geral fazendo e geral curte, mas só ouço falar, aqui na minha cidade nenhuma academia tem isso, máximo esteira, bike e o outro aparelho lá que esqueci o nome

Tô na mesma e ainda tem só umas 3 esteiras, tem que brigar com os tiozão e as velha pra pegar uma livre...

@RDU e seu pitacos com embasamento científico KKKKKKKKKKKK Topo de linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Tô na mesma e ainda tem só umas 3 esteiras, tem que brigar com os tiozão e as velha pra pegar uma livre...

@RDU e seu pitacos com embasamento científico KKKKKKKKKKKK Topo de linha!

Comprei esteira e faço cardio em casa assistindo netflix, antes odiava cardio, hoje eu amo! Só amo fazendo em casa também, melhor investimento q eu fiz tá

Pois imagina, você em cutting numa etapa que tem que fazer AEJ TSD de 40-60min, todo dia tem que acordar, ir pra academia, etc etc etc e ainda ficar lá, moscando ouvindo musica olhando pra geral treinar e quando as esteiras não estão ocupadas.. eu acordo, bebo água, tomo minha cafeína de lei, espero um tempinho e parto pro meu AEJ assistindo algum filme ou série na netflix. O melhor, faço AEJ de meia só, sem tênis e de cueca, já saio tomo aquela bucha e logo após aquela refeição, e tudo isso sem sair de casa haha

 

Enfim, recomendo bastante, nem precisa ser necessariamente uma esteira, uma bike por exemplo. Minha esteira custou 1000 reais e é pequena, ocupa nada de espaço. 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Tô na mesma e ainda tem só umas 3 esteiras, tem que brigar com os tiozão e as velha pra pegar uma livre...

@RDU e seu pitacos com embasamento científico KKKKKKKKKKKK Topo de linha!

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

num é?! o bicho é brabo meeermo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rachei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu nao abro mão do meu AEJ

 

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

hoje eu amo!

 

De fato a trembo deixa esses caras maluquim das ideia KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

 

De fato a trembo deixa esses caras maluquim das ideia KKKKKKKKKKKKK

ASIJASJIIAJSE acho que a trembo me deixou mas doido das ideias do que já era, apesar de não estar tomando mais, o efeito de ser doido permanece KKKKKKKKKKK i love trem ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeew galera zika

 

Ontem treino de tetas #tetabagarai bolado demais....misturei força (só no primeiro exercício) com intensidade, gosto mto de fazer essas parada...me lasco no meio do treino? Sim, mas estamos la pra isso não?! E o “pior” gostamos dessa parada.

 

Pelo que já li, treino voltado a força costuma ter em media 3~5min de descanso, mas eu pensei “e se eu usar o treino de força com descanso de hipertrofia?” e na sequencia emendo meu clássico questionamento qndo penso em meter o louco “pq não?” kkkkk

 

Treino (1:15):
Supino reto c/ barra – 1x20 (20/20kgs) aquecimento + 1x5 (30/30kgs) + 1x5 (40/40kgs) + 1x5 (50/50kgs) + 1x4 (60/60kgs) + 1x3 (65/65kgs) – 30~40seg de descanso entre as series
Supino inclinadão (qse um desenvolvimento) c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Supino inclinado 45° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Fly inclinado 35° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Miolo c/ barra (by RDU) + peckdeck fechado (50reps) – 4x – biset
Peckdeck (braços esticados) – 4x – concentrado
Paralelas – 4x

 

Treino bolado, pump delicioso....sai na bosta do treino e o melhor, não senti nada do tríceps, nem qndo cheguei na paralela.

 

@RDU, exercício zika man, curti...nas duas primeiras series eu não tinha "encontrado o musculo", mas depois consegui contrair a criança e deu tudo certo, valeu pela dica. Já o outro no Smith, não consegui testar, precisava ate de senha ontem pra chegar perto dele kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eaeew galera zika

 

Ontem treino de tetas #tetabagarai bolado demais....misturei força (só no primeiro exercício) com intensidade, gosto mto de fazer essas parada...me lasco no meio do treino? Sim, mas estamos la pra isso não?! E o “pior” gostamos dessa parada.

 

Pelo que já li, treino voltado a força costuma ter em media 3~5min de descanso, mas eu pensei “e se eu usar o treino de força com descanso de hipertrofia?” e na sequencia emendo meu clássico questionamento qndo penso em meter o louco “pq não?” kkkkk

Tenho um sério problema com descanso, eu fico bolado de ficar parado e parece que o tempo não passa, 40s e vou pro abate de novo.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

 

Treino (1:15):
Supino reto c/ barra – 1x20 (20/20kgs) aquecimento + 1x5 (30/30kgs) + 1x5 (40/40kgs) + 1x5 (50/50kgs) + 1x4 (60/60kgs) + 1x3 (65/65kgs) – 30~40seg de descanso entre as series
Supino inclinadão (qse um desenvolvimento) c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Supino inclinado 45° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Fly inclinado 35° c/ halter – 4x10 – 20seg de descanso
Miolo c/ barra (by RDU) + peckdeck fechado (50reps) – 4x – biset
Peckdeck (braços esticados) – 4x – concentrado
Paralelas – 4x

 

Treino bolado, pump delicioso....sai na bosta do treino e o melhor, não senti nada do tríceps, nem qndo cheguei na paralela.

 

Treino bacana, agora que vi seu relato hahahahhaa

Pump pós treino é uma delicia, ai vem o banho e vai tudo pro vinagre kkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

@RDU, exercício zika man, curti...nas duas primeiras series eu não tinha "encontrado o musculo", mas depois consegui contrair a criança e deu tudo certo, valeu pela dica. Já o outro no Smith, não consegui testar, precisava ate de senha ontem pra chegar perto dele kkkkkk

 

Vou ver esse exercício amanhã, achei bacana hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, tmz disse:

Tenho um sério problema com descanso, eu fico bolado de ficar parado e parece que o tempo não passa, 40s e vou pro abate de novo.

é mano eu tbm tenho esse problema, sei la....sou mto inquieto e fico acelerado no treino....qndo estou descansando e fico em pé, fico andando de um lado pro outro kkkk

27 minutos atrás, tmz disse:

Treino bacana, agora que vi seu relato hahahahhaa

Pump pós treino é uma delicia, ai vem o banho e vai tudo pro vinagre kkkkkkkkk

opaaa, chega mais mano kkk

nem fala...da moh veneno disso né...chego em casa qse um pombo...ai depois do banho afff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano eu tbm tenho esse problema, sei la....sou mto inquieto e fico acelerado no treino....qndo estou descansando e fico em pé, fico andando de um lado pro outro kkkk

opaaa, chega mais mano kkk

nem fala...da moh veneno disso né...chego em casa qse um pombo...ai depois do banho afff

 

 

Na verdade com veneno diminui um tanto isso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...