Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Richard Thomas

#Projeto Monstro #Projeto Vida

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve monstros

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eaew monstros

Atualizando sobre os treinos....ontem foi tenso, treino zika só de deltoides, como de costume priorizei laterais e posterior:

Desenvolvimento c/ halter – 4x12 – pirâmide ascendente mantendo a qtd de reps
Elevação frontal c/ halter (movimento em diagonal)
– 4x12 – descanso de 20seg
Elevação lateral curta (sobrecarga) + completa (moderada)
– 4x12 – biset
Elevação lateral c/ cabo
– 4x12 – movimento concentrado e sem descanso entre os lados
Crucifixo inverso + peckdeck inverso (mãos pronadas) – 4x10 
- biset
Elevação lateral + extensão de ombro (aqui chamam de ski) – 4x”Falha”

Sai moído do treino, pra lavar a cabeça depois foi sinistro

Já hj, feriadão...academia reservada para um pessoal seleto...vantagens de ser amigo do dono. Daí geral fazendo peito, mas resisti e mantive a programação, antebraço...sim, fui pra fazer só antebraço...

Flexão de punho + “adução de punho” – 4x”Falha” – biset
Extensão de punho + “abdução de punho”
– 4x”Falha – biset
Flexão de punho c/ cabo na frente e “atrás”
– 4x10 – biset
Extensão de punho c/ cabo + rosca inversa
– 4x10 – biset
Martelo unilat
– 4x12 – sem descanso entre os lados
“Farmer walk” – 4 series segurando halter (24kg) pelo maximo de tempo

Amanhã tem mais...ainda não pensei no treino, mas ate bolo algo... 

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2018 em 09:06, Richard Thomas disse:

Salve monstros

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino ! 

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail [email protected]

Estou com acompanhamento do nutri tbm, porém não manjo porra nenhuma e estou seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !

É nóis ! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau kkkk

Amanhã vou treinar bíceps/Tríceps e vou te copiar na cara dura, fazer um volume a la shuazinega rs

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui !

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Richard Thomas disse:

TAPORRAAAAA MAN! cê é doido! HAHAHAAHAHHA 6 exercícios pra triceps, 6 pra antebraço! Vou chegar nisso um dia! 😎

joga umas fotos do shape ai bro

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bruno_malta disse:

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino

opa bem vindo man ao diário e ao nosso mundo da musculação

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail [email protected]

eu mando sim, mas não vou conseguir mandar agora p a planilha está no pc do trampo, assim que eu estiver la mando pra vc

seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !

não está achando legal o treino? compartilha ai, vamos ver se da pra ajudar

17 horas atrás, frankx disse:

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau

kkkkkkk pior que nem foi nessa intenção mano kkkkkkk

17 horas atrás, frankx disse:

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui

nem da pra chamar de shape man kkkk mas to trabalhando forte pra dar um up...to num bulking pesado, pra mim, ganhei um  pouco de volume agora, mas já está começando a embaçar a musculatura...os músculos do abdômen tao querendo sumir já kkkkk

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

TAPORRAAAAA MAN! cê é doido! HAHAHAAHAHHA 6 exercícios pra triceps, 6 pra antebraço! Vou chegar nisso um dia

kkkk que nada mano, ctz que vc está bem mais avançado....mas essa pegada de um musculo por dia e 6 exercícios é "temporária"kkk

joga umas fotos do shape ai bro

vou tentar lançar umas esse fds, pra traumatizar vcs kkk semanas de pesadelos kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)
– 4x10 – pico de contração

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Richard Thomas disse:

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)
– 4x10 – pico de contração

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Esse exercicio faco pro miolo...sinto bastante 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

eu já lancei uma execução semelhante, mas com o banco inclinado dai fazendo o movimento pra frente/diagonal.....mas vou testar desse jeito tbm...vlw monstro

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eduardo_Italiano disse:

curto demais tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve monstros, tranquilo?

Atualizando com a rotina de treinos...ontem foi dia de peito, mano....treino volumoso de lei e pegado viu, hj ta foda..peito doendo demais...daora kkkk. Porém agora só devo treina-lo no final da semana que vem.

Treino de ontem:

Peckdeck (curto) – 1x100 – aquecimento
Fly inclinado c/ cabo – 4x10 – pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimento controlado
Supino inclinado c/ halter (movimento mais curto) + fly inclinado c/ halter (pegada pronada) – 4x12 – biset
Supino reto c/ halter (fechado) – 4x”Falha”
Pullover – 4x12 - pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Paralelas – 4x”Falha” (exercícios do capiroto ainda mais no final)

Hj o treino é de posterior de coxa, esse é um dos músculos que mais gosto de treinar..tentar destruí-los kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Curti esse treino de miolo de peito , concerteza vou usar umas coisas no meu treino quarta. Pior que amanhã é off e já tô na Neura pra treinar, pena que o Tríceps tá doendo só daquele tanto de sábado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, frankx disse:

Curti esse treino de miolo de peito , concerteza vou usar umas coisas no meu treino quarta. Pior que amanhã é off e já tô na Neura pra treinar, pena que o Tríceps tá doendo só daquele tanto de sábado 😂

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

4 dias mano ? Pqp 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, frankx disse:

4 dias mano ? Pqp 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, frankx disse:

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

vou tentar comer bem entao sempre que puder....tentando tirar um lado bom disso tudo é que vai dar um tempo considerável pro corpo descansar, se pá volto ate mais afiado nos treinos

Em 12/10/2018 em 16:05, Bruno_malta disse:

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail

aew man, ta na mao, mandei no email 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeew mutantes, tranquilidade?

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

Treino:

Flexora – 1x20 – aquecimento
Terra – 4 series – 20/20kgs – 12 reps // 30/30kgs – 10reps // 40/40 – 10reps // 50/50 – 8reps – 30/45seg de descanso entre as series
Flexora – 4x10 – pirâmide ascendente + pico de contração 2seg
Legpress (só com os calcanhares na plataforma na posição do sumo) – 4x12
Stiff c/ barra – 4x10 – movimento controlado – 20seg de descanso entre as series
Flexora unilateral – 4x”Falha” – sem descanso entre os lados
Cadeira abdutora – 4x10 – ponto 0 + pico de contração

Já acordei com os posteriores zoados hj...esse é um musculo que eu sempre sinto no dia seguinte, sem erro e isso pq não fiz a flexão nórdica pq o aparelho onde faço está com fila..se bobear precisava ate de senha ontem kkkk

Hj é dia de braceta...lançar um bíceps pra dar um up

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luiz Clehn disse:

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

pode cre mano e normalmente meus quads se recuperam mais rapido tbm, bagulho loko demais o posterior

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve

To puto demais hj....”perdi” duas hrs de sono anabólico vendo o jogo ontem e meu time vai e perde, pqp viu kkkkkkk faz parte, vida que segue kkkk....mas aí, que chute foi aquele do Pedrinho ce eh loko...

Mas nem tudo foi ruim ontem....o treino foi mto bom, senti um pump mto sinistro....nao sei se vcs já tiveram isso, mas sabe qndo vc já está com um pump, mas “aperta” bem na contração e chega dá uma dorzinha? Tipo não é dor de lesão nem nada, mas é que parece que o musculo está tao cheio que sei la....costumo sentir isso no bíceps, tríceps e panturrilhas

Treino:

Rosca na polia alta (puxando atrás da cabeça) – 4x12 – pirâmide ascendente mantendo as reps
Alternado + Martelo + Rosca direta W – Triset do demônio – 4x 8reps em cada exercício
Rosca unilateral na polia alta – 4x10 – Pico de contração (nesse que veio a “dorzinha” do pump)
Rosca na polia baixa – Dropset – 4x dropando o peso 3vezes fazendo 10reps em cada
Rosca c/ halter no banco inclinado 45° - 4x”Falha”

Já hj de noite vai ser trapézio....."trapézio descendente, é ele que a gente quer, é ele que a gente vai buscar" kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew galera

Atualizando com o treino de ontem....fui buscar a trapezera, mas o pior de tudo é vc começar a treinar e na hora do encolhimento lembrar do vídeo do Felipe Franco com o Bambam e querer dar risada sozinho igual retardado...... “sai fdp, sai fdp” kkkk que merda kkkkkkk

Ontem no treino trabalhei as três porções do trapézio, mas como as porções medial/transversal e ascendente já são bem acionadas nas remadas e puxadas, enfatizei o porção descendente.

Treino:

Encolhimento lateral no crossover – 100reps
Remada alta (em duas fases) + encolhimento lateral c/ halter – 4x12 (12reps em cada)
Depressão de escapula + adução de escapula (no puxador e na remada) – 4x12 (12reps em cada // 2 series diretas + 30seg pra respirar + 2 series diretas)
“Remada frontal” (aquela que vc puxa a barra em direção ao rosto) + encolhimento “posterior” c/ cabo – 4x12 (12reps em cada)
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter (movimento curto em cima) – 4x12 (12reps em cada)
Encolhimento lateral no crossover – 100reps

Dai hj de noite finalizo a estrutura de um musculo por dia, vou fechar com um treino de panturra e como sabado não irei treinar, pois vou a feira que o Franco tem divulgado a BTFF, hj fecho a semana tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera...sussa?

Atualizando os últimos acontecimentos...sexta passa fechei a semana de treino e a estrutura de apenas um músculo por dia, finalizei com panturrilha, com o seguinte treino:

Flexão plantar no legpress – 4x”falha” – pirâmide ascendente
Flexão plantar no degrau
– 4x15 – 4 fases (movimento completo, meio pra cima, meio pra baixo, completo – 15reps em cada fase)
Flexão plantar no degrau (com os pés pra fora \ /  )+ tibial
– 4x15 (15reps em cada)
Flexão plantar unilateral no degrau
– 4x12 – sem descanso entre os lados
Flexão plantar sentado (pico de contração 5seg) + tibial – 4x”falha”

Treino bem simples e bem intenso, minhas panturras respondem melhor com peso corporal e altas reps então uso aparelhos apenas pra enche-las no inicio e no final pra mudar o estimulo que estava tendo.

No sábado em me arrependi de ter treinado panturrilha, pq fui à Brasil Trading Fitness e andei o dia inteiro, me fudi, mas valeu mto a pena..poder ver e trocar ideia, com alguns, dos atletas do nosso esporte, top demais. Trombei com o Sardinha, Felipe Franco, Waldemar Guimarães, Brandão, Bruno Moraes, Eva Andressa, Gracyanne, Balestrin, Muzy...mto zika e apesar de não ter rolado foto, trombei ainda dois cara fraco no esporte...um de tal Jay Cutler e Lee Priest...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Richard Thomas disse:

No sábado em me arrependi de ter treinado panturrilha, pq fui à Brasil Trading Fitness e andei o dia inteiro, me fudi, mas valeu mto a pena..poder ver e trocar ideia, com alguns, dos atletas do nosso esporte, top demais. Trombei com o Sardinha, Felipe Franco, Waldemar Guimarães, Brandão, Bruno Moraes, Eva Andressa, Gracyanne, Balestrin, Muzy...mto zika e apesar de não ter rolado foto, trombei ainda dois cara fraco no esporte...um de tal Jay Cutler e Lee Priest...

te invejei mano!!!! TOPPPPP

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2018 em 00:54, Luiz Clehn disse:

te invejei mano!!!! TOPPPPP

kkkkkkk bagulho foi daora demais mano...ia rolar foto com o Lee, fiquei 2hr na fila, dai qndo cheguei no stand não era mais ele, chateado kkkkk pelo menos o brinde da black skull valeu a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Salve monstros

Mudança louca nos planos por aqui...havia comentado que ficaria vários dias dessa semana sem treinar, porém a viagem foi cancelada...acabei perdendo o treino de segunda, mas pelo menos não vou perder a semana. Estava precisando treinar, estressadão com o trampo, cabeça quente, mas é só pisar na academia que já da um up no animo...pegar o halter então...melhor terapia

Ontem teve treino e fiz Upper, vou manter essa estrutura de Upper/Lower já que semana que vem tbm não treino inteira.

Treino:

Supino inclinado c/ halter – 5x10 – descanso de 20/25seg
Fly reto c/ halter – 7x10 – pirâmide ascendente - 12/12kgs // 14/14kgs // 16/16kgs // 18/18kgs // 20/20kgs // 22/22kgs // 24/24kgs (meti o loko nesse pq me empolguei, acontece)
Remada Curvada – 4x”falha” – pirâmide ascendente – descanso de 20/25seg
Puxador peito – 4x10 – Pico de contração
Elevação lateral – 4x10 – descanso de 20/25seg
Rosca direta – 3x”falha” – 2x pirâmide ascendente + 1x dropset
Corda - 3x”falha” – 2x pirâmide ascendente + 1x dropset

Coloquei uma boa intensidade, levei no máximo 1h nesse treino, academia estava relativamente cheia e sempre tem alguém querendo parar pra conversar.

Ainda não pensei no treino de hj, mas acho que vou separar o agachamento e o terra...dai hj faço um e no próximo Lower o outro, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve

Mais um dia se passou, mais um dia de treino...seguindo o plano, sem errar...nao é fácil, mas “nóis” é caveira.

Ontem eu treinei inferiores, separei o agachamento do terra e nos respectivos treinos darei ênfases neles, vao ser o carro chefe do treino e apesar de não fazer nada demais, darei prioridade.

Treino:

Reto femoral – 20reps para cada lado/ aquecimento (improvisado na extensora)
Agachamento – 6x10 – Pirâmide Ascendente + Descendente – 20/20 // 40/40 // 60/60 // 60/60 // 40/40 // 20/20
Extensora – 4x”falha” – Pico de contração + ponto 0 (3seg em cada fase)
Flexora – 4x”falha” – Pico de contração + ponto 0 (3seg em cada fase)
Hack – 4x12 - 2 fases (2 series: 6reps curto + 6reps completa / 2 series: 6reps completa + 6reps curto)
Panturrilha no legpress – 6x12 – 3x pés juntos + 3x pés \ / (para a suposta ênfase na porção medial dos gastroc) – 25seg de descanso entre as series.

Nessa pegada de upper/lower, eu acho que o “correto” seria eu descansar hj, mas é foda, meu psicológico não suporta a possibilidade de deixar de treinar estando bem e sem nenhum compromisso, então hj volto pro upper, mas vou diminuir volume e alternar os exercícios em relação ao upper de terça, dai faço o mesmo com o lower de amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeeewww...

Ontem não resisti a tentação e me pesei....eu queria esperar ate segunda qndo passo pela nutri, mas não deu....bati 95,5kg, sendo que da ultima vez que havia me pesado estava com 90kg isso há um mês atrás, subiu bem meu peso, tbm comendo igual um desgraçado kkkk

Ontem treinei upper, mantive uma boa intensidade e não tive queda no rendimento. O descanso é de suma importância, to ligado, mas talvez em situações especificas e a curto prazo a tal das 48hrs sejam superestimadas. Acredito que seja pelo bulking e pelo fato de’u estar dormindo bem, de 7:30 à 8:30 por noite.

Treino:

Supino inclinado c/ halter (halteres meio em diagonal) – 5x10 – 20/25seg de descanso
Peckdeck (com os braços esticados, la não tem o fly) – 4x”falha” – pico de contração 2seg
Puxador peito – 4x”falha” – pirâmide ascendente
Remada sentado – 4x10 – 2 fases (10reps completa + 10reps curta)
Desenvolvimento c/ halter – 3x10 – concentrado
Rosca na polia baixa – 3x12 – pirâmide ascendente + dropset na ultima
Testa c/ barra – 3x12 – dropset

Já tem um tempo que venho considerando usar fármacos, mas sou mto cagão pra essas coisas, tipo pra krl kkkkk, mas ainda não é hr tbm...vou terminar o bulking primeiro, começar a baixar bem o BF e qndo chegar em uns 12 em penso melhor

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Richard Thomas disse:

Já tem um tempo que venho considerando usar fármacos, mas sou mto cagão pra essas coisas, tipo pra krl kkkkk, mas ainda não é hr tbm...vou terminar o bulking primeiro, começar a baixar bem o BF e qndo chegar em uns 12 em penso melhor

to nessa tb, quero mas não sei se é a hora kkk vamo levando assim

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa tb, quero mas não sei se é a hora kkk vamo levando assim

é foda mano, já comecei a estudar as paradas, pra entender melhor e ver o que seria mais adequado, mas o medo ta la...firme e forte kkkkkkk, mas como vc disse, vamo levando

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando sobre os treino...ontem foi dia de inferiores e dessa vez priorizei o terra e os isquiotibiais. Treino simples, mas bem pegado, curti...sai de la na merda

Treino:

Levantamento terra sumo – 20/20 aquecimento 10reps, depois 5x5 pra valer: 30/30 // 40/40 // 50/50 // 60/60 // 60/60 – descanso de 40/50seg
Flexora
– 4x”falha” – pico de contração 3seg
Stiff c/ halter (pernas esticadas)
– 3x10 – descanso de 20/25seg
Agachamento frontal
– 4x”falha” – descanso de 20/25seg
Panturra sentado – 4x”falha” – movimento bem cadenciado alongando e contraindo ao maximo – descanso de 15/20seg

Já hj, como de costume, treinei com os brothers e calhou de treinar membros superiores, treino um pouco mais longo pq 3 mano revezando é foda, mas valeu

Treino:

Supino reto c/ barra – 5x5 – 20/20 // 30/30 // 40/40 // 50/50 // 50/50
Supino inclinado c/ halter
– 4x”falha” (foda, na primeira serie fiz 20reps, na segunda caiu pra 12 e não passei disso mais)
Remada sentado
– 4x”falha” – pirâmide ascendente (ficou entre 7 e 10reps mais ou menos)
Elevação lateral
– 2x”falha” – 2 fases (completo + curto)
Rosca na polia baixa
– 1x – pirâmide ascendente + dropset
Corda – 1x – pirâmide ascendente + dropset

Daí com isso fecho a semana de treino e como semana que vem conseguirei treinar apenas segunda e terça, vou manter o upper/lower, curti fazer assim...é isso monstros, bom fds a todos e bons ganhos...tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Salve monstros, suave?

Atualizando sobre o treino de ontem e sobre meu retorno na nutri.

Ontem foi dia de reavaliação, peso subiu bem, foram 11kgs no total, bastante coisa...porém coisas ruins como BF e circunferência abdominal subiram tbm, mas faz parte do bulking. Conversei com ela e agora vamos iniciar a transição para o cutting, começar a lapidar essa bagaça kkkk. Segue comparativo das medidas ao longo dos meses:

MEDIDAS

Saldo Jul-Out

#

18/jul

21/ago

25/set

29/out

PESO (kg)

84

86,7

90,2

95,6

11,6

MM (kg)

69,99

72,49

74,48

76,27

6,28

BF (%)

16,68

16,45

17,43

20,22

3,54

TORAX (cm)

106

110

111

111

5

QUADRIL (cm)

105

107

107

113

8

BRAÇO D (cm)

37

38

39

40

3

BRAÇO E (cm)

37

38

39

40

3

COXA D (cm)

63

65

67

69

6

COXA E (cm)

63

65

67

69

6

PANTURRILHA D (cm)

39

40

41

42

3

PANTURRILHA E (cm)

39

40

41

42

3

ABDOMEN (cm)

85

86

89

93

8

Em verde evolução, amarelo manteve, vermelho ruim.

Quanto ao treino, ontem foi dia de inferiores...investi em intensidade, pouco descanso, bisets...

Afundo + agachamento frontal – 4x – 10reps para cada perna no afundo + “falha” no agachamento
Stiff c/ barra + flexora – 4x – 10reps para stiff + falha na flexora
Legpress unilateral – 4x10 – pirâmide ascendente - descanso de 20seg
Extensora – 4x15 – pirâmide ascendente - descanso de 20seg
Flexão plantar no Smith – 7x10 – descanso de 20seg

Hj será meu ultimo treino da semana, agora sai a tal viagem kkkkk, então vou fechar com membros superiores, tentar seguir a mesma linha de intensidade que fiz ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve

Atualizando a rotina de treino, sendo que ontem foi o ulitmo da semana já...volto para o santuário só na segunda agora, ruim por um lado, pq ficar sem treinar é foda, mas por outro dar um descanso para o corpo vai ser bom, voltar descansado e “recuperado de possíveis lesões”...... assim espero ao menos.

Ontem foi dia de superiores e mantive uma intensidade legal, treino curto..se levou 1h foi mto e isso pq estava um pouco cheia a academia, ai sempre dá uma quebrada.

Treino:

Fly inclinado c/ cabo + Supino inclinado c/ halter – 4x – 12reps no fly + falha no supino
Puxador peito + remada c/ cabo – 4x – 12reps no puxador + falha na remada
Elevação lateral unilat c/ cabo – 3x12 – sem descanso entre os lados
Alternado – 3x – 2 series até a falha + 1 serie com isometria até a falha
Testa alternado - 3x – 2 series até a falha + 1 serie com isometria até a falha

Provavelmente na semana que vem já comece a cortar kcal pra iniciar a fase de cutting...nunca fiz, vamos ver como vai ser. Tirei umas fotos do “”””shape”””” pra postar, assim que aprender como se faz isso kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

assim que aprender como se faz isso kkkkk

Eu costumo usar o imgur, acessa o site, clica em new post, depois em browse (pra selecionar a foto no teu computador), quando ela for postada, vai ter 1 link no canto superior direito, 1 botão escrito Copy e 1 setinha, clica na setinha e vai em "Get share links", depois só copiar o que está no BBCode (Forums) e postar que a foto vai direto 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2018 em 10:04, Richard Thomas disse:

Provavelmente na semana que vem já comece a cortar kcal pra iniciar a fase de cutting...nunca fiz, vamos ver como vai ser.

tem que caprichar mano, pq natural sofre pra crescer ahahha e em cutting é facil fazer cagada e ferra com a [email protected] toda! haha 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/11/2018 em 00:55, Luiz Clehn disse:

tem que caprichar mano, pq natural sofre pra crescer ahahha e em cutting é facil fazer cagada e ferra com a [email protected] toda! haha 

pode cre mano, dizem que natural qndo faz isso sobra só cabelo e nariz kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia monstros...suave?

Como comentei anteriormente, fiquei uns dias sem treinar..fui viajar com a muié dai ja viu....zero treino, zero dieta..... foda, mas faz parte. Mesmo nesses dias sem treino e lixando, perdi 800g...a galera que é desesperada em perder, aquelas pessoas que qndo vao se pesar subtraem ate o peso da roupa sabe?!, ficaram com um odio qndo eu falei que perdi peso assim kkk

Hj volto aos treinos e dieta, sendo que a nutri ainda nao mandou a dieta ajustada para iniciar o cutting, entao hj ainda faço as refeições do bulking...qnto ao treino, provavelmente farei peito e ombro depois atualizo com o treino...tmj monstros..bons ganhos a todos 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew monstros, de boa? Espero que sim....

Voltando a programação normal de treinos e dieta, putz...como estava fazendo falta essa rotina, só quem gosta mto do esporte pra entender isso. Falei isso aqui no trampo, só faltaram me jogar do 6º andar kkkkk.

Nessa brincadeira de role, meu peso deu uma oscilada considerável até, tive um “pequeno rebote”:

Antes de viajar: 95,6kgs
Pós viagem (5 dias sem treino e lixando): 94,8kgs
Um dia de dieta regrada: 96,9kgs

Bagulho de loko isso....hj começo o cutting, a nutri mandou a dieta “nova” com algumas kcal a menos, ficou então: carb 342g / prot 326g / gord 108g = 3.646,51kcal/dia.

Ontem foi dia de treino, fiz peito e ombro mesmo. Como sempre minhas ênfases são porção clavicular do peitoral e deltoide medial, mas ontem distribui praticamente por igual o treino de peito. Também não contei as reps como meta, voltarei a fazer qntas reps der em todas as series.

Treino:

Supino inclinado c/ halter – 4x
Fly reto c/ halter – 4x – pirâmide ascendente
Supino reto c/ halter – 4x
Fly inclinado c/ halter – 4x pirâmide ascendente
Peckdeck (movimento curto até a largura dos ombros) – 1x de qntas reps desse
Elevação frontal unilat c/ cabo (movimento em diagonal) – 4x – sem descanso entre os lados
Elevação lateral – 4x
Elevação lateral unilat c/ cabo – 4x – sem descanso entre os lados
Crucifixo + peckdeck (ambos “invertidos”) – 4x – biset

Hj vou mandar quads e panturra, dar um up nos cambito kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera...de buenas?

Ontem o treino foi sinistro, puxado demais e tive sorte da academia estar bem vazia, até consegui usar dois aparelhos de perna pra fazer biset...não é sempre isso kkkkk....o treino foi bem simples, mas caprichado na intensidade, levei 1h cravada e a ênfase foi no quadríceps.

Treino:

Agachamento livre + legpress – 5x – biset
Extensora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Hack – 4x – 3 fases (5reps completas + 5reps curtas embaixo + 5reps completas)
Agachamento frontal – 4x
Panturra no degrau – 4x – 4 fases (10reps completas + 10reps curtas em cima + 10reps curtas embaixo + 10reps completas)
Panturra unilateral no degrau – 4x – sem descanso entre os lados
Panturra sentado – 4x – dropset

Fiquei bem satisfeito com o treino e com meu desempenho. Nas panturras eu sinto mto mais treinando com o peso do corpo e altas reps, consigo alongar e contrair melhor os gastroc...dai uso um com peso pra mudar o estimulo, mas via d

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeeeew

Eu treinei perna na terça e hj elas estão doendo pra caralhamente, panturrilha então ta osso.....qndo fico um tempo sentado e tenho que levantar xiiiiii...pra esticar o corpo ta complicado, mas ta bom kkkkkkk

Ontem treino concluído com sucesso, como de costume, mesmo com mta chuva estava lá e por incrível que pareça, tinha bastante gente.. não esperava essa kkk. Treinei braço completo, treino bem curto, levei no máximo 40min, o pump foi zika.

Treino:

Rosca na polia alta (no puxador, flexionando para trás da cabeça) + rosca direta – 4x - biset
Rosca na polia baixa – 4x – dropset em todas
Pulley c/ pegada supinada + testa c/ barra – 4x – biset
Corda – 4x – dropset em todas
Flexão + extensão de punho (ambas no cabo) – 5x – “biset” (descanso de aprox. 25seg entre as séries)

Hj farei treino de dorsal e trapézio, vai ser bem divertido estabilizar a base nas remadas com a perna zoada kkkkk mas bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Salve monstruosidades

Ontem foi tenso treinar dorsal, a base estava zoada, pois tanto o quadríceps qnto a panturra estavam doendo mto, mas a medida que o sangue foi esquentando foi ficando melhor. Fiz um treino bem intenso, pouco descanso, pouco papo (só na hr de hidratar e qndo conseguia falar durante o descanso)...de uns tempos pra ca já sinto o pump na dorsal desde a primeira serie do treino.

Treino:

Remada curvada + puxador peito – 4x – biset – pirâmide ascendente
Cavalinho – 3x com pirâmide ascendente + 1x dropset
Remada serrote – 4x – sem descanso entre os lados
Puxador peito c/ triangulo – 4x – dropset
Encolhimento lateral no cross – GVT
“Remada para trapézio” (não sei o nome desse, mas é aquela puxada trazendo a barra em direção ao rosto) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset

Hj de noite vai ser perna novamente, meu quadríceps já está bem mais de boa qse nem sinto mais, porem a panturra segue zoada então acho que farei só isquiotibiais e se pá um tibial anterior pra dar uma fortalecida

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera zika...suavidade pura?

Atualizando sobre os treinos.....ontem foi dia de iquiotibiais e dei um leve migué no tibial anterior, era pra ser panturra, mas elas ainda estão destruídas do treino de terça.

Treino:
Terra sumo + flexora – 4x +
1x de 1RM no terra
Flexora
– 4x – pico de contração + ponto 0 (3seg em cada)
Flexão nórdica
– 1x com isometria no meio do movimento 3seg + 2x falha + 1x isometria na metade até a falha
Stiff unilateral
– 4x – sem descanso entre os lados
“Flexão do tibial” – 4x25

Já hj, sabadão, treino padrão com os brothers...foi dia de deltoides..ficou volumoso o treino, mas td bem, ta valendo.

Treino:
Manguito
– 4x15 – aquecimento
Desenvolvimento c/ halter
– 4x
Elevação frontal c/ barra + anilha
– 3x – biset
Elevação lateral c/ cabo
– 4x
Elevação lateral c/ halter
– 4x – dropset
Crucifixo inverso + “extensão de ombro c/ halter” – 3x - biset

Treino agora só semana que vem, pensando em mesclar força e hipertrofia...começar com os base, cada um nos respectivos dias, na força e completar com outros voltados pra hipertrofia.

Segue as fotos do “””shape”””, se é que da pra chamar assim, que estou devendo há 56549448 anos kkkkk

https://imgur.com/a/ojyvfCU

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaaaz

Cê tá massudo em bixao, tá com uma base muito boa, as pernas tão tops , os braços e dorsal tbm. Foca no peito/ombro/ ABS que esse shape vai brilhar 

Vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, frankx disse:

Rapaaaz

Cê tá massudo em bixao, tá com uma base muito boa, as pernas tão tops , os braços e dorsal tbm. Foca no peito/ombro/ ABS que esse shape vai brilhar 

Vamo que vamo

ow irmão, mto obrigado.

Essas fotos são do meu ultima dia de bulking, o panceps gritando kkk.

eu to pensando em mudar minha atual divisão de treino pra um ABCDEF sendo mais ou menos assim a ideia inicial:

SEG: peito
TER: costas
QUA: quads e isquio
QUI: ombro e traps
SEX: braço completo
SAB: costas

e intercalar o abs e panturra nos dias ali ao final de cada treino....vc acha que vira? Ou com base no que vc disse de focar o peito ao invés de costas duas vezes, fazer peito? tipo inverteria e faria TER e SAB?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa sim , não vejo necessidade de tu treinar dorsal 2x por agora não, foca na peitola , no ombro e no trapz

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, frankx disse:

É uma boa sim , não vejo necessidade de tu treinar dorsal 2x por agora não, foca na peitola , no ombro e no trapz

vou fazer isso então, começar logo mais essa divisão pra ver se dá um grau no shape....vlw irmão, tmj

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

maluco tá grandeeeeee ahahahah volume de pernas tá insano bro! ai sim! só chama no peitoral que vai dar boa!

opaa, valeu man....dar um up nas teta agora, ver se baixando o BF já da um up tbm.... #teta bagarai

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...