Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds tbm meu querido....tenho acompanhado seus stories.....crackudo sheipado sinistro kkkkkkkk 

kkkkkk é noixxx , pra cima carai !

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será dia de superiores, bater mais um pouquin nessas tranqueiras pra ir upando aos pouquinhos.

massacra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

Dando sequência do último relato fiquei parado do dia 26/02 ao dia 03/03 (recaída e me poupei), voltando a brincadeira no dia 04 e dia 05 (pra testar se estava td bem) daí me poupei novamente até dia 09/03. To tendo que ter muuuuuuuuuuuuuita paciência....entao to sentindo o corpo.

Tá fazendo o certo barba , cautela , paciência q qando menos esperar vai estar 100%

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

No geral como eu disse, to apostando na frequência/volume semanal e como não tenho a variável carga a disposição to usando mto high reps, cadencia, pouco descanso (tem vezes que são 10seg só), pico de contração e ponto 0.....tem sido divertido até, to conseguindo ficar “bem” dolorido.

Tá no caminho certo na minha opinião o volume vai gerar coordenação motora e já vai calejando o músculo pro q vira . 

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

que deu uma inchada hein....pump maneiro, senti cada grupamento encher e fritar, hj acordei com eles doloridos...entao por mais que não seja o que eu gostaria, ta valendo.

 

No mais é isso, sigo na luta e vamo que vamo.

Volume incha e da bastante DMT até.imagino o q está sentindo kkkk

Vc já é um vencedor , passou a maior barra e ainda está aqui relatando treinos , muito bruto ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 13:38, arkham disse:

qando menos esperar vai estar 100%

num vejo a hr disso mano, pqp

Em 18/03/2020 em 13:38, arkham disse:

Volume incha e da bastante DMT até.imagino o q está sentindo kkkk

e essa é sempre uma sensação mto top kkkk

Em 18/03/2020 em 13:38, arkham disse:

Vc já é um vencedor , passou a maior barra e ainda está aqui relatando treinos , muito bruto ! 

mto obrigado meu parceiro.....esse apoio de vcs foram/são fundamentais pra que eu siga firme...ceis são foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeeeeeeeaew galera do The Walking Dead, beleeeza? Como vcs estão? Se cuidando?

 

To ligado que uns estão mto bem e treinando como podem em casa, que orgulho eu tenho de vcs viu....nao que eu ter orgulho de vcs vá mudar algo em vossas vidas kkkkkkkkkkk.

 

Por aqui o BigBoss resistiu ate onde deu....na sexta passada saiu um decreto daí num teve jeito, teve que fechar as portas, então estou tendo que me virar.

 

Relatar os últimos treinos no templo.

 

18/03 (50min):
Fly vertical no cross – 5x – pirâmide ascendente
Fly/elevação no cross – 4x – pico de contração + slow
Crossover – 4x – slow
Pulldown c/ corda – 7x – pirâmide ascendente
Remada/puxada c/ corda na polia alta – 5x – pico de contração
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Corda – 3x pirâmide ascendente + 3x pirâmide descendente todas slow
Triangulo – 4x
Rosca “direta” na polia baixa + rosca inversa na polia – 4x – conjugado

 

Treinin maneiro, já estou ficando mais confiante de aumentar um pouco as cargas, mas sempre na maciota, tranquilinho.

 

19/03 (40min):
Extensora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – 10~15seg de descanso
Extensora unilateral – 5x30seg de pico de contração
Extensora – 5x10 – 15~20seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Flexora – 5x10 – 10seg de descanso
Flexora unilateral – 5x5 sem descanso entre os lados
Flexão plantar no degrau (completa) – 4x25
Flexão plantar no degrau (meio/cima) – 4x25
Flexão plantar no degrau (baixo/meio) – 4x25
Flexão plantar no degrau (completa) – 4x25
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 5x10

Treino basicamente igual o anterior, diferença ficou na panturra que diminui umas 100reps mais ou menos devido ao tempo.

 

Já essa semana o esquema vai ser fazer algo em casa, tenho um par de halteres de 4kg e uma barra fixa daquelas de porta, tudo da época que comecei a treinar e anos depois voltarei a utiliza-los.

 

Ontem já mandei um treinin maroto que pegou demais, fritou meus delts e acordei com eles bem doloridos hj.

 

Treino (30min):
Manguitos – 100 rotações em varias direções
Elevação lateral c/ halter – 200reps
Elevação frontal c/ halter – 100reps
Crucifixo invertido – 100reps
Desenvolvimento c/ halter – 50reps
Encolhimento lateral c/ halter – 200reps

Brincadeira simples, mas mesmo com pouco peso fazer isso tudo de reps num tempo curto, frita demais.

 

A grande treta mesmo vai ser treinar perna...como sabem não posso agachar, então vou tentar improvisar uma extensora e uma flexora aqui....panturras será mais do mesmo, centenas de reps no degrau, top.

 

A divisão do treino será basicamente a mesma, diferença vai ser apenas os músculos de upper, exemplo:

SEG: A upper (delts/trapz)
TER: B lower
QUA: A (peito/dorsal/braço)
QUI: B
SEX: A (delts/trapz)
SAB: B

 

É isso galera, pra mim é só mais uma etapa da minha quarentena que dura basicamente desde janeiro kkkkk, sigam firme, mantenham-se ligeiros e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve monstros monstruosos bolados bugadores de role....td em paz?

 

Mais uma semana se foi e com ela mais treinos no barraco, por incrível que pareça, tem dado bom aqui pro barbudo, apesar de não estar conseguindo treinar os cambitos.

 

Como não posso agachar, fiquei de improvisar uma extensora e uma flexora, porem como ainda tenho limitações o improviso ficou uma bosta, não sentia pegar nada do musculo então decidi não perder tempo fazendo algo que se pá, só pegaria a articulação....fico na panturra só e vida que segue.

 

Vamos aos treinos:

24/03:
Flexão plantar no solo – 300reps – 15seg de descanso entre as series

 

25/03:
Flexão no solo – 100reps (sofridas, mto sofridas...fazia mto tempo que não fazia tanta flexão)
Remada improvisada com uma toalha na barra fixa – 100reps (pegou bem, apesar da adução de punho ter incomodado um pouco a medida que a dorsal/trapz foram falhando)
Francesa unilateral c/ halter – 100reps – sem descanso entre os lados
Rosca alternada c/ isometria – 100reps

26/03:
Flexão plantar no degrau – 300reps – 15seg de descanso entre os lados

27/03:
Elevação lateral c/ halter – 300reps
Crucifixo invertido c/ halter – 50reps
       (treino interrompido)*

Os treinos tem sido proveitosos e divertidos, apesar de estar com o pouco shape que tinha zoado, poder treinar sacado em frente ao espelho é sempre mto legal....o pump tem vindo gostosin e as DMT então...delicia.

 

*No dia 27/03, estava treinando a milhão qndo toca o cel....era o BigBoss pedindo pra eu sair. O cara trouxe pra mim uma barra W e dois pares de anilhas, um de 5 e outro de 10.....ceis tem noção de qnto fiquei feliz/surpreso? Ele disse que sabe o quão importante os treinos são pra mim e pensou em dar um grau......com esses equipamentos as possibilidades de exercícios aumentarem demais...chega to ansioso pro treino de hj.


Agora uma parada, deixando claro que o que vou falar não tem relação com ideologias politicas.

 

O BigBoss ficou uns 30~40min aqui trocando ideia cmg e desabafando do quão tensa está a situação pra ele devido a quarentena, pra ter noção ele chegou a considerar abrir o templo na maciota.

Bom, fiz minha parte e orientei a não fazer isso, que por mais que eu não tenha ideia do que é ser um empresário pai de família em meio a essa crise que essa decisão dele poderia gerar ainda mais problemas, agravando ainda mais o que já está ruim pra ele. Sugeri algo complicado, ainda mais pra quem é um pouco mais orgulhoso, que seria ele pedir na moral pra galera mais próxima o adiantamento de uma ou duas mensalidades, quem pudesse é claro, pra que ele pudesse segurar as pontas e depois ele abateria de trás pra frente a medida que as coisas fossem se estabilizando.

 

Felizmente ele optou por me ouvir, não vai abrir a academia, mas não sei o que fará com relação a sugestão das mensalidades. Como vcs sabem, eu não pago mensalidade, mas assim que voltar, vou pagar normalmente...toda ajuda será bem vinda.

 

Entendo a importância e concordo com a quarentena, mas deve ser mto foda pra galera que empreende e é autônoma ficar sem trampar e consequentemente sem receber...ainda mais pra quem precisa sustentar a famila/casa....foda.

 

É isso galera...volto em breve com mais relatos...continuemos nos cuidando e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve monstros monstruosos bolados bugadores de role....td em paz?

 

Mais uma semana se foi e com ela mais treinos no barraco, por incrível que pareça, tem dado bom aqui pro barbudo, apesar de não estar conseguindo treinar os cambitos.

 

Como não posso agachar, fiquei de improvisar uma extensora e uma flexora, porem como ainda tenho limitações o improviso ficou uma bosta, não sentia pegar nada do musculo então decidi não perder tempo fazendo algo que se pá, só pegaria a articulação....fico na panturra só e vida que segue.

 

Vamos aos treinos:

24/03:
Flexão plantar no solo – 300reps – 15seg de descanso entre as series

 

25/03:
Flexão no solo – 100reps (sofridas, mto sofridas...fazia mto tempo que não fazia tanta flexão)
Remada improvisada com uma toalha na barra fixa – 100reps (pegou bem, apesar da adução de punho ter incomodado um pouco a medida que a dorsal/trapz foram falhando)
Francesa unilateral c/ halter – 100reps – sem descanso entre os lados
Rosca alternada c/ isometria – 100reps

26/03:
Flexão plantar no degrau – 300reps – 15seg de descanso entre os lados

27/03:
Elevação lateral c/ halter – 300reps
Crucifixo invertido c/ halter – 50reps
       (treino interrompido)*

Os treinos tem sido proveitosos e divertidos, apesar de estar com o pouco shape que tinha zoado, poder treinar sacado em frente ao espelho é sempre mto legal....o pump tem vindo gostosin e as DMT então...delicia.

 

*No dia 27/03, estava treinando a milhão qndo toca o cel....era o BigBoss pedindo pra eu sair. O cara trouxe pra mim uma barra W e dois pares de anilhas, um de 5 e outro de 10.....ceis tem noção de qnto fiquei feliz/surpreso? Ele disse que sabe o quão importante os treinos são pra mim e pensou em dar um grau......com esses equipamentos as possibilidades de exercícios aumentarem demais...chega to ansioso pro treino de hj.


Agora uma parada, deixando claro que o que vou falar não tem relação com ideologias politicas.

 

O BigBoss ficou uns 30~40min aqui trocando ideia cmg e desabafando do quão tensa está a situação pra ele devido a quarentena, pra ter noção ele chegou a considerar abrir o templo na maciota.

Bom, fiz minha parte e orientei a não fazer isso, que por mais que eu não tenha ideia do que é ser um empresário pai de família em meio a essa crise que essa decisão dele poderia gerar ainda mais problemas, agravando ainda mais o que já está ruim pra ele. Sugeri algo complicado, ainda mais pra quem é um pouco mais orgulhoso, que seria ele pedir na moral pra galera mais próxima o adiantamento de uma ou duas mensalidades, quem pudesse é claro, pra que ele pudesse segurar as pontas e depois ele abateria de trás pra frente a medida que as coisas fossem se estabilizando.

 

Felizmente ele optou por me ouvir, não vai abrir a academia, mas não sei o que fará com relação a sugestão das mensalidades. Como vcs sabem, eu não pago mensalidade, mas assim que voltar, vou pagar normalmente...toda ajuda será bem vinda.

 

Entendo a importância e concordo com a quarentena, mas deve ser mto foda pra galera que empreende e é autônoma ficar sem trampar e consequentemente sem receber...ainda mais pra quem precisa sustentar a famila/casa....foda.

 

É isso galera...volto em breve com mais relatos...continuemos nos cuidando e vamo que vamo.

Bom demais isso

 

Estou pagando academia normalmente

Achamos o contato do tio que vende pipoca na porta do trampo e da tia do bolo

Uma galera do trabalho tá passando pra eles o que normalmente gostaríamos na semana comprando deles

 

Na boa

Quero que continuem

A pipoca do tio é feita na banha de bacon e vem cheia de pedaços de vida, digo bacon

 

Os pipoqueiros modernos fazem pipoca em fritadeira sem óleo

 

Esses que tinham de apanhar de gato morto até o gato miar

 

Segue o jogo e fodas se perdermos algo

A gente sabe o caminho pra ganhar de novo

Já ficamos mais tempo sem treinar por conta de machucado

 

Com as gambiarras em casa vai dar bão 

 

 

Sucesso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve monstros monstruosos bolados bugadores de role....td em paz?

 

Mais uma semana se foi e com ela mais treinos no barraco, por incrível que pareça, tem dado bom aqui pro barbudo, apesar de não estar conseguindo treinar os cambitos.

 

Como não posso agachar, fiquei de improvisar uma extensora e uma flexora, porem como ainda tenho limitações o improviso ficou uma bosta, não sentia pegar nada do musculo então decidi não perder tempo fazendo algo que se pá, só pegaria a articulação....fico na panturra só e vida que segue.

 

Vamos aos treinos:

24/03:
Flexão plantar no solo – 300reps – 15seg de descanso entre as series

 

25/03:
Flexão no solo – 100reps (sofridas, mto sofridas...fazia mto tempo que não fazia tanta flexão)
Remada improvisada com uma toalha na barra fixa – 100reps (pegou bem, apesar da adução de punho ter incomodado um pouco a medida que a dorsal/trapz foram falhando)
Francesa unilateral c/ halter – 100reps – sem descanso entre os lados
Rosca alternada c/ isometria – 100reps

26/03:
Flexão plantar no degrau – 300reps – 15seg de descanso entre os lados

27/03:
Elevação lateral c/ halter – 300reps
Crucifixo invertido c/ halter – 50reps
       (treino interrompido)*

Os treinos tem sido proveitosos e divertidos, apesar de estar com o pouco shape que tinha zoado, poder treinar sacado em frente ao espelho é sempre mto legal....o pump tem vindo gostosin e as DMT então...delicia.

 

*No dia 27/03, estava treinando a milhão qndo toca o cel....era o BigBoss pedindo pra eu sair. O cara trouxe pra mim uma barra W e dois pares de anilhas, um de 5 e outro de 10.....ceis tem noção de qnto fiquei feliz/surpreso? Ele disse que sabe o quão importante os treinos são pra mim e pensou em dar um grau......com esses equipamentos as possibilidades de exercícios aumentarem demais...chega to ansioso pro treino de hj.


Agora uma parada, deixando claro que o que vou falar não tem relação com ideologias politicas.

 

O BigBoss ficou uns 30~40min aqui trocando ideia cmg e desabafando do quão tensa está a situação pra ele devido a quarentena, pra ter noção ele chegou a considerar abrir o templo na maciota.

Bom, fiz minha parte e orientei a não fazer isso, que por mais que eu não tenha ideia do que é ser um empresário pai de família em meio a essa crise que essa decisão dele poderia gerar ainda mais problemas, agravando ainda mais o que já está ruim pra ele. Sugeri algo complicado, ainda mais pra quem é um pouco mais orgulhoso, que seria ele pedir na moral pra galera mais próxima o adiantamento de uma ou duas mensalidades, quem pudesse é claro, pra que ele pudesse segurar as pontas e depois ele abateria de trás pra frente a medida que as coisas fossem se estabilizando.

 

Felizmente ele optou por me ouvir, não vai abrir a academia, mas não sei o que fará com relação a sugestão das mensalidades. Como vcs sabem, eu não pago mensalidade, mas assim que voltar, vou pagar normalmente...toda ajuda será bem vinda.

 

Entendo a importância e concordo com a quarentena, mas deve ser mto foda pra galera que empreende e é autônoma ficar sem trampar e consequentemente sem receber...ainda mais pra quem precisa sustentar a famila/casa....foda.

 

É isso galera...volto em breve com mais relatos...continuemos nos cuidando e vamo que vamo.

 

Parabéns pelos treinos, pela consciência.

 

Essa remada com toalha já irei testar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2020 em 16:27, Power_tr00 disse:

Bom demais isso

 

Estou pagando academia normalmente

Achamos o contato do tio que vende pipoca na porta do trampo e da tia do bolo

Uma galera do trabalho tá passando pra eles o que normalmente gostaríamos na semana comprando deles

 

Na boa

Quero que continuem

A pipoca do tio é feita na banha de bacon e vem cheia de pedaços de vida, digo bacon

 

Os pipoqueiros modernos fazem pipoca em fritadeira sem óleo

 

Esses que tinham de apanhar de gato morto até o gato miar

 

Segue o jogo e fodas se perdermos algo

A gente sabe o caminho pra ganhar de novo

Já ficamos mais tempo sem treinar por conta de machucado

 

Com as gambiarras em casa vai dar bão 

 

 

Sucesso

 

Pedaços de vida eu rachei demais, mas concordo totalmente, bacon é vida, pqp...que delicia.

 

Eu pedi o numero da conta desse safado, mas ele nao quis passar, vou ter que pagar na grana mesmo assim que voltar e top demais a atitude de vcs de dar um grau pros tiozin da pipoca e bolo.

 

Logo essa treta toda passa e nós, que vivemos o esporte conseguiremos "tranquilamente" dar a volta por cima.

Em 30/03/2020 em 16:33, frankx disse:

 

Parabéns pelos treinos, pela consciência.

 

Essa remada com toalha já irei testar kk

valeu demais meu mano

 

testa man, vai curtir, pega legalzin, foda é o punho as vezes, mas ta valendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaalve meu povo....tudo de boa por aí com vcs? Espero que sim.

 

Com os equipamentos que o BigBoss trouxe o treino de superior ficou uma coisa linda, chega to pensando em comprar uma barra e umas anilhas, pouca coisa, só pra situações como essa mesmo.

 

Vamos as atualizações.

 

Treino segunda (40min):
Flexão no solo – 100reps
Supino reto c/ barra – 60reps
Fly reto c/ halter – 50reps
Remada curvada (supinada) – 100reps
Remada curvada (pronada) – 60reps
Remada curvada (romana) – 50reps
Testa – 50reps
Supino fechado – 50reps
Rosca direta (W) – 50reps

 

Treino terça (25min):
Flexão plantar no degrau – 300reps
Flexão plantar no solo – 100reps
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 100reps
Tibial anterior no degrau – 100reps


Treinos simples, mas que pegaram demais. No treino de superiores o pump foi coisa linda demais, consegui trabalhar mto bem cada grupamento.....sentia única e exclusivamente os grupamentos alvos em seus respectivos momentos.....ja as batatinhas, derreteram como sempre.

Tenho baseado meus treinos em quantidade de reps, independentemente de quantas series eu precise pra atingir, mas sempre busco a menor quantidade delas possível.....quanto menos series, sei que cabe mais intensidade para o próximo treino e assim vai.

 

Normalmente o primeiro treino da semana pra cada grupamento é o mais volumoso, depois vou diminuindo um pouco.

 

Estou com o corpo todo quebrado, mentira quads e ísquios estao de boa pq não consigo treina-los, mas vcs entenderam o que quis dizer......hj vai ser dia de delts e trapz, só bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...