Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

 

1303713.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que to sozinho aqui na hr do rango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkk to rindo mto mano kkkkkkkkkkk.....bem issaew seria viu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pqp kkkkkk to rindo mto mano kkkkkkkkkkk.....bem issaew seria viu kkk 

não consegui imaginar outra coisa que não isso com sua descrição , mas é óbvio que vc é o cara do crepusculo com barba e shape , esse da foto é uma franga brilhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas é óbvio que vc é o cara do crepusculo com barba e shape

bate e assopra né safado kkkkkkkkkkk

 

mas mano, ce num tem noção do qnto eu ri...dai eu leio novamente e vejo a foto, pqp kkkkkkkk...mandou bem demais mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora na hr do rango fui à cozinha e tinha o que la? Paes de queijo e "carolinas" kkkk tive que almoçar olhando pra eles (ate fiz um story sobre) e o melhor é a galera: "Come só um, nao vai morrer se comer, vai só um....quero ver" porem mais uma vez, aguentei.

 

"Mil comerão pão de queijo ao teu lado, dez mil comerão carolinas à tua direita. Mas tu não furarás a dieta"

 

                                                                                                                                           Barba, Richard ?‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, matheuskr disse:

quem diria que um dia viraria meme? kkkk

mas num tinha como não virar né kkkkk, pqp...bagulho zoado demais kkkkk

20 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Faz um vídeo pra gente ver!

o proximo OHP deve rolar quinta...tenho feito pra ativar o clavicular, mas senao lascou...pq minha rotina vai ficar bem loca na proxima semana, mas vou tentar filmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

bate e assopra né safado kkkkkkkkkkk

 

mas mano, ce num tem noção do qnto eu ri...dai eu leio novamente e vejo a foto, pqp kkkkkkkk...mandou bem demais mais uma vez 

eu sou criativo , assuma ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento)
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 27/27kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação bilateral c/ halter – 4x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Elevação lateral c/ halter – 4x – pesadão e com ajuda em certo ponto (a ideia era essa mesmo)
             1x10 com 14kgs // 1x10 com 16kgs // 1x8 com 18kgs // 1x6 com 20kgs
Elevação lateral c/ halter (normal) + Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps baixo/meio + 5reps completas) na lateral e pirâmide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps meio/cima) + 5reps completas) na lateral)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (10reps no crucifixo e 15reps no encolhi.)
Remada alta c/ polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (10reps na remada e 20reps no encolhi.)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas) – 6x15 – pirâmide ascendente + descendente, assim:
  de frente: 25kgs // 35kgs // 45kgs - de costas: 45kgs // 35kgs // 25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Treino baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum demais da conta.....pump sinistro nos delts, trapz e abdômen...meus delts estavam gigantes (ta baum vai, grandin só) e com vários cortes...todo treino de delts meu parça solta: “Não venho mais ctg qndo vc vier de regata” kkkkkkkk segundo ele, está um desaforo kkkkkkk.

 

O OHP saiu fácil hein, né possível isso não, devo estar fazendo algo errado.....parece que foi ontem que eu relatei que qse morri nisso.....elevação lateral pesadona tbm, queria encher os safados, dar um estimulo poderoso e depois lapidar como de costume.......hj já estou todo quebrado, cada grupamento treinado está dolorido...delicia.

 

Mais tarde, legday 1/2.

Vc é um monstro mano. Vc relata bastante seu treino.

Como está sua dieta? Quais tem sido suas refeições?

Tenho curiosidade... macros e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...