Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

OHP saiu fácil hein, né possível isso não, devo estar fazendo algo errado.....

 

 

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

..todo treino de delts meu parça solta: “Não venho mais ctg qndo vc vier de regata” kkkkkkkk segundo ele, está um desaforo kkkkkkk.

 

 

 

Justo, enquanto fica aqui matando pra esconder essas ponta de osso, você aí com suas cebolas. Sacanagem

 

Treino foda barba, esse treino seu tem mais elevação lateral que o campeonato brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não abri o video, ta cheio aqui hj, mas a frase de começo é uma boa explicação kkkk

4 minutos atrás, frankx disse:

Justo, enquanto fica aqui matando pra esconder essas ponta de osso, você aí com suas cebolas. Sacanagem

kkkkkkkkkkk seu safado

te falar que no pump, tem ficado um negocin bonito meus delts viu, pqp

4 minutos atrás, frankx disse:

Treino foda barba, esse treino seu tem mais elevação lateral que o campeonato brasileiro

valeu monstro...

kkkkkkkkkk bem por aí mesmo....eu estou massacrando os laterais...seguidos de posterior....frontal é só um estimulo praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Elevação frontal c/ corda + elevação bilateral c/ halter – 4x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Elevação lateral c/ halter – 4x – pesadão e com ajuda em certo ponto (a ideia era essa mesmo)
             1x10 com 14kgs // 1x10 com 16kgs // 1x8 com 18kgs // 1x6 com 20kgs
Elevação lateral c/ halter (normal) + Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps baixo/meio + 5reps completas) na lateral e pirâmide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps meio/cima) + 5reps completas) na lateral)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (10reps no crucifixo e 15reps no encolhi.)
Remada alta c/ polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (10reps na remada e 20reps no encolhi.)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas) – 6x15 – pirâmide ascendente + descendente, assim:
  de frente: 25kgs // 35kgs // 45kgs - de costas: 45kgs // 35kgs // 25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Barbudo brabo demais , gosto de drop-set na elevação lateral com halter , sinto um pump sinistro . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Barbudo brabo demais

na luta meu bom, mas obrigado monstro

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

gosto de drop-set na elevação lateral com halter , sinto um pump sinistro

curto tbm ó, parece que vai derreter os delts, bom demais mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treino baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum demais da conta.....pump sinistro nos delts, trapz e abdômen...meus delts estavam gigantes (ta baum vai, grandin só) e com vários cortes...todo treino de delts meu parça solta: “Não venho mais ctg qndo vc vier de regata”

Só acredito vendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Mais tarde, legday 1/2.

Então apavora!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Só acredito vendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

???

vou tirar uma fotenha sem pump mesmo

23 minutos atrás, Fefe disse:

Então apavora!!!!!!!!!!!!!

to pensando em fazer algo bem simples hj, mas desafiador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to pensando em fazer algo bem simples hj, mas desafiador ?

tenho uma idéia , desafiadora :  IR TREINAR DE CUECA .  Vamos ver se é o brabo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

tenho uma idéia , desafiadora :  IR TREINAR DE CUECA .  Vamos ver se é o brabo mesmo

Richard - saiu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho a moral pra isso nao.....mas o dia que eu estiver shaipadão tipo tu, pode ter ctz que meto uma dessas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho a moral pra isso nao.....mas o dia que eu estiver shaipadão tipo tu, pode ter ctz que meto uma dessas kkkkk

para de ser humilde seu barbudo safado  , vou te mandar um de presente qqr dia , igualzinho do sardinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

para de ser humilde seu barbudo safado  , vou te mandar um de presente qqr dia , igualzinho do sardinha kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....só a realidade monstro, sem contar meu super bronze, refletindo toda a luz do ambiente e cegando as pessoas kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...