Ir para conteúdo
Clique aqui

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eaeeeeeew galera zikaaaaaaaaaaaaaaaa.....td na paz?   Hj vou dividir o relato com as atualizações de ontem e vou começar pela avaliação da nutri....meus amigos.....estouro demais ontem pqp.

Salve galera tranquilo? Acompanho o fórum há um tempo, mas apenas recentemente criei uma conta para poder interagir. Comecei esse diário para compartilharmos ideias, experiências e dicas (sempre bem v

Saaaaaaaaaaalve galera da maldade....digo, dos ferros......suave? Sextou hein, só vamo carai   Ontem foi dia de bracin....de fato notei uma boa evolução neles....nao sei se na vdd foi o fato

• Moderador
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os traços das costas estavam saltando, estão ficando bem marcada

É disso que a gente gosta.

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao rolou vacum, vou ver se hj dobro a dose ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tem uns dois dias que não faço também.  Preciso me enquadrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fefe disse:

É disso que a gente gosta.

sem duvidas Fefe....ainda mais pq o lugar que menos vejo corte é nas costas, qlqr marquinha eu ja fico como? Felizao kkk

18 minutos atrás, Fefe disse:

Tem uns dois dias que não faço também.  Preciso me enquadrar.

bora voltar hj? só vamo

Link para o post
  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu ja fico como? Felizao

Não era pra menos.  Sigo assim quando visualizo algo ao meu favor.

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

bora voltar hj? só vamo

Tentarei de tarde.  De manhã, não rolou.

Link para o post

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeeeeeee galera topzera......td de buenas? Preparados pra mais um fds? Ctz que sim kkkkk

Olha, pouco antes de começar meu cutt eu ouvia a galera dizer “diga adeus ao pump”...mas ainda hj, estando há meses em cutt...meus pumps ainda vem tenebrosos, fortes e rápidos...espero que assim permaneça pq sabemos o qnto essa sensação é boa..pqp.

E ontem...aaaa ontem foi dia de teta....teta cheia logo de cara...segunda serie eu já comecei a sentir encher e ai meus amigos, foi só alegria.

Treino (1:45):
Peckdeck (braços esticados) – 4x12~15 – Pico de contração de 4~5seg + piramide ascendente
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimentos bem concentrados (fico com preguiça de montar halter, pq ainda tem que fazer uma gambiarra pras anilhas ficarem)
Peckdeck (braços esticados) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração
Fly inclinado c/ halter – 4x10 – piramide ascendente
Peckdeck (normal) – 4x – minidrop (Xreps pesadão daí drop de 50% e + Xreps)
Supino reto c/ barra – 4x8 – piramide ascendente – carga final 40/40kgs morrendo kkk
Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Pensem num treino baaaum de fazer....que delicia. Optei por exercícios biarticulares pra usar mais carga e monoarticulares pra usar mais técnica e essa combinação é mto boa. O escolhido foi o peckdeck jura? nem tinha notado pq ultimamente minha contração nele tem sido uma coisa linda então..pq não? Kkk

Dei uma estimuladinha no delt.lat por padrão...fiz conjugado com essa flexão que saiu de improviso...eu queria usar o peckdeck ala ala kkk, mas estava ocupado...olhei pro cross e ocupado tbm...tempo ficando curto...vai a flexão mesmo kkkk.

Upei o tempo do vacum, 10 miseros segundos por serie, mas ja é algo....to começando a curtir brincar disso viu....é como diz aquela frase cliche "o poder do habito" kkk....mas é a real.

Hj será legday 2/2...isquios e panturra

Link para o post
12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala seu enche teta

Daqui a pouco será o RT boing boing se continuar assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkk la no templo as mina ficam perguntando se estou de bojo kkkk vai vendo...eu me acabo de rir, ma sta foda...teta bagarai kkkk

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso começar a treinar isso , depois vou te chamar para pegar umas dicas :)

opaaa meu parceiro....será um prazer

Link para o post
  • Richard Thomas changed the title to #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...