Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, pra essa semana e as proximas será uma divisão bem semelhante a que eu vinha utilizando, apenas com um ajustezin de leve:

 

ABCDEF

 

SEG A: DELTS / TRAPZ / ABD
TER B: QUADS / PANTURRA
QUA C : DORSAL / ABD (estimulo no trapz)
QUI D :
 PEITO (estimulo no delt.lat)
SEX E: ISQUIOS / PANTURRA

SAB F: BICEPS / TRICEPS / ANTEBRAÇO / ABD

DOM: off ou dependendo de como estiver, uma panturra de leve..nada certo

 

O ajuste ficou por conta do braço, antes treinava biceps e antebraço com dorsal e triceps com peito, dai no sabado era dorsal e peito novamente, mas agora tirei os braços do meio da semana e joguei pro sabado...assim meus delts respiram um pouco tbm.

 

Devo manter essa divisão por umas 8 semanas, que é mais ou menos o tempo que uso antes de mexer em algo...seja pra força ou sei la....vou sentindo como meu corpo responde, essa será a terceira versão de um ABCDEF na qual apenas ajusto melhor o dia de cada grupamento conforme resposta do corpo.

 

Uma informação complementar, na divisão anterior eu treinava peito 2x na semana e na ultima avaliação a criança upou 2cm...acho mto top ver nos numeros e espelho a resposta da estrategia do treino. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bom, pra essa semana e as proximas será uma divisão bem semelhante a que eu vinha utilizando, apenas com um ajustezin de leve:

 

ABCDEF

 

SEG A: DELTS / TRAPZ / ABD
TER B: QUADS / PANTURRA
QUA C : DORSAL / ABD (estimulo no trapz)
QUI D :
 PEITO (estimulo no delt.lat)
SEX E: ISQUIOS / PANTURRA

SAB F: BICEPS / TRICEPS / ANTEBRAÇO / ABD

DOM: off ou dependendo de como estiver, uma panturra de leve..nada certo

 

O ajuste ficou por conta do braço, antes treinava biceps e antebraço com dorsal e triceps com peito, dai no sabado era dorsal e peito novamente, mas agora tirei os braços do meio da semana e joguei pro sabado...assim meus delts respiram um pouco tbm.

 

Devo manter essa divisão por umas 8 semanas, que é mais ou menos o tempo que uso antes de mexer em algo...seja pra força ou sei la....vou sentindo como meu corpo responde, essa será a terceira versão de um ABCDEF na qual apenas ajusto melhor o dia de cada grupamento conforme resposta do corpo.

 

Uma informação complementar, na divisão anterior eu treinava peito 2x na semana e na ultima avaliação a criança upou 2cm...acho mto top ver nos numeros e espelho a resposta da estrategia do treino. ?

Mano, só vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeeeeeeeeeeeee...mais uma semana começando...todos inteiros? Tudo na paz? Bora la

 

Atualização marota com os treinos do fds, como de costume.

 

Treino sexta (1:10):
Peckdeck – 5x10 – pico de contração de 3~5seg
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimento na paz de cristo
Fly inclinado (35°) c/ halter – 4x12 – movimento tranquilao
Supino/fly vertical no cross – 5x10 – alternava movimentos simulando um supino e flys
Peckdeck – 7x – piramide ascendente
Stomach vacum – 10x20seg (de manha)

 

Treino de boa, simples, sem mtas técnicas..na vdd nem teve nada demais, só executar e aumentar a carga...como era um treino complementar do de segunda que fiz uns 8~9 exercicios, optei por fazer algo simples e foi mto bom, pump veio e veio forte.


Treino sábado (1:35):
Depressão de escapula + adução de escapula – 4x12 – biset com piramide ascendente
Encolhimento “posterior” na polia + peckdeck invertido – 4x12 – biset com piramide ascendente
Encolhimento frontal na polia + depressão de escapula – 4x – biset com piramide ascendente
Encolhimento lateral c/ halter + adução de escapula – 4x – biset (piramide ascendente na adução)
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – 20~25seg de descanso
Remada alta na polia + “facepull” c/ corda – 4x – biset

 

Mais um treino da serie “treino de loko que só psico da ideias vai à academia só pra fazer isso” kkkkk. O mais engraçado é a cara da galera vendo eu executar os movimentos de escapula...ctz que acharam que eu estava fazendo merda, mas tranquilo kkkkkk.

 

O top de fazer um treino assim, tao especifico é trabalhar a conexão mente-musculo, ok, ao treinar a dorsal padrao nós conseguimos fazer isso, mas qndo faz algo assim..nesse grau de especificidade vc consegue melhorar isso...e melhorar é sempre bom....pump bem localizado em cada porção do trapz...nada de dorsal, nada de biceps...nem antebraço...bom demais.


Ainda estou com algumas partes bem doloridas dos treinos da semana passada, por exemplo...panturras...treinei na quinta e ainda doem horrores kkkkkk...gosto demais disso na moral....a lombar e o trapezio foram ficar de boa só no sábado, vai vendo....logo mais volto com a divisão “nova”.

No Jiu geralmente a gente comenta assim: O dia que for dormir sem dor em algum lugar, com ctz não treinou com seriedade. E isso trouxe pra musculação tbm, o dia que eu for dormir sem dor alguma, algo de errado está acontecendo. Meio loko isso né ??? KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adriano BJJ disse:

No Jiu geralmente a gente comenta assim: O dia que for dormir sem dor em algum lugar, com ctz não treinou com seriedade. E isso trouxe pra musculação tbm, o dia que eu for dormir sem dor alguma, algo de errado está acontecendo. Meio loko isso né ??? KKKKKKKKKK.

Mó da hora

 

Tipo, não me moeram no randori (Aka, rola dos brother)... Devem estar com raiva de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sai da jaula, monstro...

Vai buscar o trapézio D sem dente

 

Kkkkkkl

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse video aí é moh comedia, mas por incrivel que possa parecer ja conheci uns 3 manos que disseram que começaram a treinar depois de assistir isso....dai fiz minha parte de dizer que nao era pra eles levarem tudo que viram ali como "verdade e/ou exemplo" kkkkkkkkkkkk

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

No Jiu geralmente a gente comenta assim: O dia que for dormir sem dor em algum lugar, com ctz não treinou com seriedade. E isso trouxe pra musculação tbm, o dia que eu for dormir sem dor alguma, algo de errado está acontecendo. Meio loko isso né ??? KKKKKKKKKK.

é bem por ai mesmo, tanto que qndo eu treino e acordo sem dores eu fico pensando que o treino nao foi como deveria, mto embora eu tenha ciencia que dor tardia nao é sinonimo de hipertrofia etc, mas o psico de psico é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada eu compartilhei com vcs a tabelinha da evolução, mas comparando apenas o período de cutt...dai hj vou compartilhar comparando 3 momentos pra que vcs tenham uma visão do todo. 

 

Vou comparar o inicio do acompanhamento com a nutri, o final do bulk e as medidas atuais em cutt. Serão só as informações "mais basicas" que são as que tenho aqui de todos os periodos:

 

EVOLUÇÃO GERAL

INICIO

FIM BULK

ATUAL CUTT

18/07/18

28/11/18

13/ago

PESO (kg)

84

97,3

87

MM (kg)

69,99

76,95

78,74

BF (%)

16,66

20,91

9,5

TORAX (cm)

106

111

110

QUADRIL (cm)

105

115

108

BRAÇO D (cm)

37

40

39

BRAÇO E (cm)

37

40

39

COXA D (cm)

63

70

68

COXA E (cm)

63

70

68

PANTURRILHA D 

39

42

42

PANTURRILHA E

39

42

42

ABDOMEN (cm)

85

92

81

CINTURA (cm)

82

92

80

 

Apesar de estar qse que no peso inicial, a composição corporal está beeem diferente...ate o momento, sucesso total e que assim continue. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...