Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve monstros, tranquilo?

 

Atualizando com a rotina de treinos...ontem foi dia de peito, mano....treino volumoso de lei e pegado viu, hj ta foda..peito doendo demais...daora kkkk. Porém agora só devo treina-lo no final da semana que vem.

 

Treino de ontem:

 

Peckdeck (curto) – 1x100 – aquecimento
Fly inclinado c/ cabo – 4x10 – pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimento controlado
Supino inclinado c/ halter (movimento mais curto) + fly inclinado c/ halter (pegada pronada) – 4x12 – biset
Supino reto c/ halter (fechado) – 4x”Falha”
Pullover – 4x12 - pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Paralelas – 4x”Falha” (exercícios do capiroto ainda mais no final)

 

Hj o treino é de posterior de coxa, esse é um dos músculos que mais gosto de treinar..tentar destruí-los kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, frankx disse:

Curti esse treino de miolo de peito , concerteza vou usar umas coisas no meu treino quarta. Pior que amanhã é off e já tô na Neura pra treinar, pena que o Tríceps tá doendo só daquele tanto de sábado ?

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

 

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

 

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

4 dias mano ? Pqp 

 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

4 dias mano ? Pqp 

 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

 

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, frankx disse:

 

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

vou tentar comer bem entao sempre que puder....tentando tirar um lado bom disso tudo é que vai dar um tempo considerável pro corpo descansar, se pá volto ate mais afiado nos treinos

Em 12/10/2018 em 16:05, Bruno_malta disse:

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail

aew man, ta na mao, mandei no email ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeew mutantes, tranquilidade?

 

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

 

Treino:

 

Flexora – 1x20 – aquecimento
Terra – 4 series – 20/20kgs – 12 reps // 30/30kgs – 10reps // 40/40 – 10reps // 50/50 – 8reps – 30/45seg de descanso entre as series
Flexora – 4x10 – pirâmide ascendente + pico de contração 2seg
Legpress (só com os calcanhares na plataforma na posição do sumo) – 4x12
Stiff c/ barra – 4x10 – movimento controlado – 20seg de descanso entre as series
Flexora unilateral – 4x”Falha” – sem descanso entre os lados
Cadeira abdutora – 4x10 – ponto 0 + pico de contração

 

Já acordei com os posteriores zoados hj...esse é um musculo que eu sempre sinto no dia seguinte, sem erro e isso pq não fiz a flexão nórdica pq o aparelho onde faço está com fila..se bobear precisava ate de senha ontem kkkk

 

Hj é dia de braceta...lançar um bíceps pra dar um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiz Clehn disse:

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

pode cre mano e normalmente meus quads se recuperam mais rapido tbm, bagulho loko demais o posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...