Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

10 minutos atrás, frankx disse:

Divisão tá show parceiro , talvez o tríceps fadigado de sexta pode prejudicar a fazer supinos pesados no sábado , então invista em supino com bastante técnica, não fazer extensão total do cotovelo e pegar pesado nos crucifixos. Mete bala 

Pode cre, eu nao havia pensado nisso na hr, mas "dei sorte" na hr de dividir, pq deixei os horizontais pro sabado kkk...o triceps vai atrapalhar menos eu acho.....cair pra dentro dessa bagaça, ver se da um up...ainda mais pq eu tenho o peito meio "cavado"...miolo zoado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como o Frankx citou, só tomar cuidado pra não sobrecarregar o triceps mano, mas nada que uns macros a mais de sexta até sabado não ajude tb hahaha preciso criar coragem pra entrar numa divisão volumosa assim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz Clehn disse:

como o Frankx citou, só tomar cuidado pra não sobrecarregar o triceps mano, mas nada que uns macros a mais de sexta até sabado não ajude tb hahaha preciso criar coragem pra entrar numa divisão volumosa assim kkkkkkk

opa monster....vou me atentar bastante a isso sim, dar um grau na qualidade dos supinos evitar ativar o triceps.....sabado normalmente tenho uma refeição livre, apesar de nao ser 100% qualidade, os macros vao subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaalveee

 

Treino finalizado com sucesso......@frankx que técnica bolada aquela de 1min hein...ce eh loko mano daora demais....fiz no primeiro de tríceps e no primeiro de bíceps...pump animal, sinistro mesmo....com o musculo cheio fica mto melhor de sentir trabalhar...curti man

 

Treino:
Corda – 4x 1min (bem que vc disse que não ardia kkkkk)
Francesa unilat c/ cabo – 4x – sem descanso entre os lados
Coice unilat c/ cabo – 4x – sem descanso entre os lados
Rosca na polia baixa – 4x 1min (foi pior que o tríceps, ta loko kk)
Rosca c/ halter (no banco inclinado) – 4x
Rosca unilat na polia alta – 4x – sem descanso entre os lados
Flexão + rotação de punho – 4x – biset
Extensão + rotação de punho – 4x – biset

 

Foi um treino curto até, levei uns 50min...só não foi menos pq ontem o cross estava disputado. Hj vou de ombreira, como sempre dar ênfase nas porções laterais e posteriores...em busca do ombro cebola kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino finalizado com sucesso......@frankx que técnica bolada aquela de 1min hein...ce eh loko mano daora demais....

faz essa porra ai no crucifixo com halter mano, parece que o peito vai derreter hahahhahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

faz essa porra ai no crucifixo com halter mano, parece que o peito vai derreter hahahhahh

eeeeeita carai...vou testar tbm.....bagulho de loko...os cara avisam que vai queimar, vai doer, vai sofrer e o que nós fazemos?  vamos la fazemos e gostamos kkkkk só loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew monstros....atualização dupla como de costume aos sábados kkk

Ontem treinei ombro, academia relativamente cheia pra minha surpresa, mas consegui treinar de boa...praticamente ngm la treina só ombro no dia kkk

Treino:
Elevação frontal c/ corda (no cabo) + elevação frontal com anilha (da altura do estomago até a linha do ombro)
– 4x – biset
Elevação lateral c/ halter
– 4x
Elevação lateral alternada c/ isometria
– 4x
Elevação lateral unilat c/ cabo
– 4x – sem descanso entre os lados
Crucifixo invertido + ski (é como chamam aqui uma extensão de ombro)
– 4x – biset
Crossover invertido (sentado)
– 4x
Peckdeck invertido (mãos pronadas) – 4x

Já hj, sabadão, treino tradicional com os parça.....foi só terra e agacho...pesado, combinação fdp, mas mto gratificante

Treino:
Terra
– sumo 3x5 + tradicional 2x5 + 1x 1RM
Agachamento livre – 5x5 + 1x 1RM

Final do treino, geral exausto e na merda, mas felizes kkkkk...agora é descansar e preparar pra mais uma semana...tmj monstros...bons ganhos a todos..noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew monsters...suave?

 

Treino ontem bolado demais, comecei a divisão nova e esmaguei a dorsal, pump trevoso demais, dorsal naja querendo dar as caras...uma hr vem.

 

Treino:

Puxador peito – 4x 1min (gostei desse negócio hein kkkkk)
Puxador c/ triangulo – 4x – pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Puxador c/ pegada supinada – 4x – 2 fases (completa + drop / curta)
Remada curvada – 5x5
Cavalinho – 4x
Remada unilateral c/ cabo (com giro de pronada p/ supinada na concentrica) – 4x – sem descanso entre os lados
Remada c/ cabo (pegada pronada puxando na altura do peito) – 4x
Panturrilha no degrau – 4x – 4 fases (completa + meio/cima + meio/baixo + completa)

 

Fiz só um de panturra, numa pegada bem intensa e hj acordei com ela dolorida já. Definitivamente minhas panturras respondem melhor a altas reps com peso do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeee

 

Treino ontem bolado, ênfase no peito, saí igual um pombo.....foda foi conseguir usar o cross...academia pequena, só um...e parece que lá todos são dependentes do cross....eu uso o cross como variação, os cara usam como padrão...foda

 

Treino:
Supino reto c/ barrasubindo as cargas e baixando as reps, ficou: 10/8/6/4/2
Supino inclinadão (qse um desenvolvimento no cross) – 4x
Supino inclinado 45° c/ halter – 4x
Supino inclinado 35° c/ halter – 4x
Supino “fechado c/ halter"  (halter c/ halter) (levemente inclinado, qse reto) – 4x
Crunch c/ corda na polia alta – 3x – pirâmide ascendente
Prancha isométrica – 2x 1min

 

Hj o treino é de perna completo, mas recentemente venho fritando os cambito com agachos e terras bem intensos e pesados, qse todos buscando o 1RM no final...dai hj to pensando em evitar flexões e extensões de quadril fazendo um “mini deload” e lançar só isoladores, extensora e flexora além de adutora e abdutora...será uma boa? Variando técnicas, mexendo no descanso..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Richard Thomas disse:

Hj o treino é de perna completo, mas recentemente venho fritando os cambito com agachos e terras bem intensos e pesados, qse todos buscando o 1RM no final...dai hj to pensando em evitar flexões e extensões de quadril fazendo um “mini deload” e lançar só isoladores, extensora e flexora além de adutora e abdutora...será uma boa? Variando técnicas, mexendo no descanso..

Acho que dá boa sim mano! Eu tb estou pensando em fazer isso no proximo treino, pq a lombar ta quase pedindo "arrego" já hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...