Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona+acetato de trembolona


Posts Recomendados

- Idade 27

- Altura 1,80

- Peso 90,5

- Medidas(braço,peito etc)

   bíceps 39,5 D,E (contraído)

   Antebraço 32,0 D,E

   Peitoral 119,0

   Ombro 129,0

   Abdomem inferior 97,0

   coxa 59 D,E

   Panturrilha 37.5 D 38.0 E

 

- Percentual de gordura(BF)

   Não tenho ideia

 

- Tempo de treino

   5 anos entre idas e vindas, atualmente depois       de 4 anos parado estou treinando a 5 meses.

 

- Objetivo

   Bulk limpo

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

12 semanas

0.75 mg acetato de trembolona (0.75ml)

187.5 mg enantato de testosterona (0.75 ml) ambos DSDN na mesma seringa.

 

 

Fala rapazeada, ja acompanho o forum a muito tempo e tudo que aprendi 90% foi aqui.

Vim relatar meu ciclo de enantato de testosterona+acetato de trembolona

Comecei a treinar tinha 17 anos( hoje tenho 27), até os 20 foi puro e depois disso fiz uns ciclos mal feitos(sempre alguma testo+Deca) mais até tive um bom resultado, parei de treinar em 2011 e 2012 comecei a treinar de novo e em 2013 já com mais sabedoria e sempre lendo aqui o forum fiz um ciclo de Deposteron + Deca (landerlan) 1 a 8 semanas 400mg de cada por semana com TPC serms, tive bons ganhos e nenhum colateral, treinava firme e com dieta sempre alinhada, em 2014 com o nascimento da minha primeira filha tive que concentrar meus esforços e dinheiro todo pra casa( parei de treinar tinha 78 kg), desde então fiquei parado voltando agora em abril( nesse tempo fiquei com o shape bem estragado, voltei treinar estava com 86 kg vou colocar fotos) voltei a treinar em abril com mais conhecimento, e com ajuda da memoria muscular já consegui um bom resultado, dia 11/09/2018 comecei esse ciclo que venho relatar pra vocês.

 

Dieta

 

7:00 pão integral com 90g de  frango e 15g de pasta de amendoim.

 

8:30 pós treino whey+dextrose+creatina

 

9:00 abacate/banana/mamão, aveia, amêndoa, castanha de caju, castanha do Pará, granola, Goji Berry, chia, pasta de amendoim e whey(tudo misturado, um pouco de cada) ou 4 ovos cozidos

 

12:00  umas 200 gramas da carne/peixe/frango, o que tiver  no almoço do trampo + salada a vontade(vou revesando com batata doce e arroz integral) 

 

15:00 4 ovos+ batata doce ou 200g carne/peixe/frango, o que tiver de proteina  no almoço do trampo + batata doce

 

18:00   200 gramas de frango/carne/peixe(oque a mulher tiver feito+ salada ou batata doce ou arroz integral, depende do dia

 

21:00 ceia ou whey protein, ou ovos ou alguma proteína carne/peixe/frango e umas castanhas( Nao como carbo essa hora)

 

Em casa tenho balança pra pesar tudo e quando to no trampo eu tenho a nocao do peso da carne que estou colocando no prato.

 

Eu sempre vou variando de acordo com o objetivo+ ou - carboidratos e a proteina sempre alta.

 

O topico sendo aprovado aqui eu posto oque falta e ja começo a relatar.

 

 

 

 

Editado por Mário sindeaux
Se adequar ao modelo do tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguem as fotos 

 

Primeira foto foi antes de voltar a treinar.

 

Segunda foto com data e medidas foi um bulking que fiz do começo de quando voltei a treinar até a data da foto 30/07 e de  86 kg fui pra 90,5 kg.

 

Terceira  dia 5/09/2018 foi o final de uma dieta de cutting iniciado quando tirei a segunda foto 30/07 até a data da da mesma  e voltei para 87 kg, não perdi nenhuma mm apenas me deu mais qualidade.

 

Me pesei ontem e voltei para os 90,5 pois mudei minha dieta para bulking de novo depois da ultimamente foto

 

Seguem as fotos dos produtos também, Lab medical pharma.

 

Inicio do mês irei comprar mais 2 bujões de cada e pretendo pegar da muscle pharma( depende de como esse vai bater)

 

 

 

 

https://imageshack.us/my/images 

 

 

Se tiver alguem acompanhando comenta ai pra eu começar o relato

Editado por Mário sindeaux
Erros de gramatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC vai ser 30 dias sendo 40 mg de tamoxifeno pelos 15 primeiros dias e 20 mg tamoxifeno nos outros 15, iniciando 14 dias depois  do último shot.

Se sentir sensibilidade irei mandar IA anastrozol 0,5 mg DSDN ( só se sentir mesmo pois nunca senti sentibilidade de todas as vezes que fiz uso de anabols.)

Vitamina E

Complexo vitamínico e

Ômega 3  ( que já faço uso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a relatar aqui se tiver alguma coisa fora do padrão no tópico me ajudem pra eu corrigir.

 

Dia 11/09/2018 terça, tomei o primeiro shot 0,75ml de cada na mesma seringa, puxei com uma agulha e troquei por uma nova para aplicar, fiz auto aplicação no deltóide esquerdo e a porra tá doendo até agora( o desgraça pra doer esse enantato)  já está amenizando a dor mais ficou vermelho uns 3 dedos abaixo do local da aplicação, já tinha acontecido isso com Durateston acho que está se espalhando aos poucos.

Nenhum efeito da droga.

 

Segundo shot dia 13/09/2018 quinta, mandei no vasto lateral esquerdo, a aplicação em si foi mais de boa só que quando eu acordei hj pra andar foi foda parecia um alejado e foi assim o dia todo, tô pensando onde vou mandar a outra amanhã se no glúteo esquerdo tbm e depois na próxima passar pro outro lado(direito) começando do deltóide de novo.

Treino de costas e bíceps hoje deu um pump maneiro mais nada fora do comum.

Amanhã vai ter a terceira aplicação e vou estar de serviço de pernoite então já vou preparar a seringa e levar pronta pra tomar anoite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Treino de hoje perna+ombro, foi foda pra treinar a perna pois a última aplicação foi no vasto lateral e ainda está doendo, mais conforme fui esquentando deu pra treinar de boa, tem uma veia saltando no meu joelho( nos dois) que já tenho visto ela a alguns treinos só que hoje foi mais visível, o trapézio também deu uma saltada violenta e a recuperação está boa também mais nada que esteja muito além do normal, depois do treino descansei um pouco jantei e acabei de fazer minha terceira aplicação no deltóide direito e foi sussa, apliquei bem lento e dei uma massageada depois da aplicação pra evitar de acontecer como a primeira que ficou vermelho o local ( que já está quase sumindo).

Eu estou aplicando o enantato DSDN junto com a tren como já falei mais acima pra ficar igual e ter uma consistência só que tá doendo mais do que eu esperava o enantato e estou pensando em dividir ele apenas 2 x na semana ficando 1,25 ml(312,5mg) a cada 3 dias e a tren continua 0,75mg DSDN o que daria 625mg de enan e 300mg de tren a cada 8 dias(se eu contasse por semana não ia bater fechado pois tem semana que vai ter mais aplicações), eu montei uma tabela de como ficaria vou colocar no link a foto.

https://imageshack.us/i/poDvrYUVj

Se alguém poder dar uma opinião agradeço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Não deu pra ver nenhuma foto aqui. Tá tudo presto e não carrega.     

Pra mim está aparecendo quando Clico no link, acho que primeiro pede um login, se estiver por Cel só clicar entrar com Facebook que já vai pra foto.

Mais a alguém não está conseguindo ver?

Editado por Mário sindeaux
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mário sindeaux disse:

Pra mim está aparecendo quando Clico no link, acho que primeiro pede um login, se estiver por Cel só clicar entrar com Facebook que já vai pra foto.

Mais a alguém não está conseguindo ver?

 

Sim, eu fiz o cadastro no site com o Facebook e fiz o login, mas continua não aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...