Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre o efeito da Cardarine no colesterol (com exames)


Posts Recomendados

Irei relatar o efeito da Cardarine no colesterol, mas ao mesmo tempo gostaria de que me respondessem se a Cardarine em capsulas tem o mesmo efeito da liquida? (porque eu usei a liquida e percebi os efeitos, principalmente no colesterol, e depois de quase um ano eu pretendo usar de novo, mas quero testar a Cardarine em capsulas, só que antes queria ter certeza que não estaria comprando uma coisa que não funciona, por isso queria a opinião de pessoas que já usaram os dois tipos, ou que podem garantir que a Cardarine em capsula funcione tão bem quanto a liquida (em especial na parte do colesterol, não ligo tanto para o resto))

 

Então, vamos ao relato:

Ano passado eu fiz um "ciclinho" de cutting de 4 meses e 10 dias 

E nele eu usei: 200mg/semana de deposteron durante os 4 meses e 10 dias

e nos primeiros 2 meses usei 80mg de oxan por dia, e nos outros 2 meses e 10 dias eu usei 100mg de oxan por dia

 

Antes de iniciar o uso da oxan, meus exames de colesterol estavam assim:

 

Colesterol Total: 165 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 53 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 3,11 (referência: Inferior a 5,0)

 

2 meses de ciclo (metade do ciclo)

Colesterol Total: 279 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 33 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 8,45 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 223 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 35 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

 

Ou seja, na metade do ciclo eu vi que meu colesterol estava bem ruim (o que é até "normal" dentro de um ciclo), e no ultimo mês de ciclo eu descobri a cardarine, então resolvi testar pra ver se realmente tinha algum efeito/beneficio no colesterol, então nos últimos 15-20 dias de ciclo eu usei +- 20mg de cardarine por dia e os resultados foram:

Colesterol Total: 262 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 40 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 6,55 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 192 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 30 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

 

A primeira vista você pode dizer que não mudou quase nada, mas vale lembrar que provavelmente era pro meu colesterol PIORAR ainda mais no final do ciclo, e ao mesmo tempo que ele não piorou, ele ainda MELHOROU, e isso apenas em 15-20 dias de uso (+- 20mg por dia), então pra mim está comprovado que ele realmente melhora o colesterol (claro que tem estudos e blablaba, mas eu queria testar em mim mesmo se era verdade ou só falação, pq vejo um monte de relatos sobre os efeitos na queima de gordura e resistência, mas não tinha visto nenhum relato sobre o colesterol, muito menos com exames antes, durante e depois, por isso achei interessante fazer essa contribuição)

 

E no proximo mes eu pretendo iniciar outro ciclo parecido com esse ultimo, só que ao inves de 200mg de deposteron por semana, eu vou fazer um ciclo de 5 meses de 250mg de durateston/semana e vou usar nos 3 primeiros meses 80 mg de oxan por dia e nos dois ultimos eu vou usar 100mg de oxan por dia, então com tanto tempo "fodendo" o colesterol, eu acho necessário usar o cardarine, pelo menos pra não ficar com o colesterol tãoooooo ruim e não ter perigo de dar alguma merda, então pretendo usar 10mg/dia durante o ciclo todo (5 meses)

 

Agora a minha duvida é: o cardarine em capsulas é tão bom quanto o liquido? 

O cardarine liquido que eu usei foi o da "Superior Peptídeos", e agora pretendo usar o cardarine em capsulas da "Enhanced Athlete", alguém pode me confirmar se posso confiar no cardarine em capsula ? xD (não sei pq, mas tenho uma desconfiança... igual no hcg em capsulas ou sub lingual hasudhasudhas)

 

BONUS: também fiz exames 2 meses depois do ciclo, para ver se meu colesterol já estava recuperado, e estava! (apenas acabei de usar o resto daquele vidrinho de cardarine que tinha, não usei nada mais pra recuperar)

 

Colesterol Total: 167 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 61 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 2,74 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 86 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 20 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

 

Conclusão: meu colesterol ficou até melhor depois do ciclo do que estava antes do ciclo (com apenas 1 vidrinho de cardarine utilizado)

 

OBS: Faço blast n cruise, uso 200mg de testo por semana durante o ano todo, então praticamente nesses ciclos, a unica coisa q acrescento é a oxan, pq a testo mantem igual ou muda pouca coisa, como vai ser o caso desse proximo ciclo que vou usar 250mg/semana de durateston (50mg de testo por semana a mais do que eu uso normalmente)

 

OBS2: Não precisam comentar sobre os meus ciclos ou dizer que da pra fazer ciclos melhores/com mais resultados e gastar menos, eu to fazendo ciclo leve justamente pq sofro muito com acne e um pouco de queda de cabelo, então esses ciclos leves já me dao um resultado muito bom e ainda não tenho colaterais como os citados

 

Espero que seja útil,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato interessante parceiro, já ouvi muito da cardarine, e provavelmente dos sarms disponíveis é o unico que me vale o interesse, restante acho bem inválido o uso.

 

Não sei te opiniar quanto a qualidade dela liquida ou em comprimido, mas acredito ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não fiz exames para saber se houveram alterações. O que posso relatar é que tive uma boa redução de gordura. Meu peso bruto caiu de 95 para 88 em dois meses, fazendo dieta( e furando muito) combinando com musculação. Usei 10mg/dia. Cardarine da enhaced em cápsulas.  Me deixou surpreso o resultado nos seus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/09/2018 em 14:10, azrak disse:

Eu não fiz exames para saber se houveram alterações. O que posso relatar é que tive uma boa redução de gordura. Meu peso bruto caiu de 95 para 88 em dois meses, fazendo dieta( e furando muito) combinando com musculação. Usei 10mg/dia. Cardarine da enhaced em cápsulas.  Me deixou surpreso o resultado nos seus exames.

 

Em 14/09/2018 em 11:56, Tiago1337 disse:

Irei relatar o efeito da Cardarine

 


me tirem uma dúvida.
Qual horário vocês tomavam cardarine?

estou visando a melhora da resistência aeróbica.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 em 23:46, Elpr disse:

Qual horário vocês tomavam cardarine?


Para melhor de resistência aeróbica, tomar em torno de 30min antes do treino, igual cafeína mesmo mano. Lembrando que o beneficio aeróbico você terá independente do horário em que tomar a Cardarine, contudo os relatos demonstram que esse beneficio é maior quando tomado no pré-treino.

 

Para os demais benefícios, é indiferente o horário. Daí nos dias que você não tiver treino, tentar fazer a ingestão em horário aproximado ao dos dias de treino.

 

Quanto a diferença entre capsula, líquido ou até mesmo tablet..o composto é o mesmo. A diferença é que no liquido os sais estão suspensos numa solução alcoólica. Enquanto nas capsulas esses mesmos sais estão ali, dentro do recipiente e nos tablets, os sais são espremidos até virarem comprimidos. Simples assim, a bio aviabilidade é exatamente a mesma.

 

Isso levando em conta que a tua Cardarine em caps seja tão legítima quanto aquela que vc usou em líquido..

Editado por Zéé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...