Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino e suas informações nutricionais


SwizFibers

Posts Recomendados

Bom dia,

 

irei competir minha primeira vez em novembro na categoria bodyshape, pretendo ficar nessa categoria pouco tempo devido a questão estética não ser meu objetivo, mas começando de baixo para cima sempre !

E já estou com a dieta e treino que meu treinador passou, seguindo firme, agora estou entrando na preparação para o campeonato, segunda começo meu ciclo e vamos que vamos.

 

Só que quando treinava a anos atrás me lembro de 2 coisas que me influenciaram muito bem durante o treino, pré-treino e creatina, porém creatina não posso tomar agora, depois das 2 competições no final desse ano entrarei em off e voltarei ao uso da creatina, e o pré-treino que estou curioso, na época que eu treinava usava um que sentia minha pele "formigar" e sempre senti um "up" no gás, obviamente tenho minha força de vontade que já é suficiente para treinar mas pra mim qualquer coisa que some é bem vinda, exemplo: você pode usar uma ferrari, sabe que ela é o suficiente, mas tunando mais ainda chega mais aos limites, né?

 

Bom terminando com as "metáforas", gostaria de saber se eu pegar um pré-treino ele influenciaria na minha perca de gordura negativamente, ou qualquer outro tipo de influencia?

E qual seria bom, estava vendo um da integral médica, porém não sei se é bom, gostaria daqueles realmente forte, que nem o ultimo que me fazia sentir um formigamento, um delicia rs.

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré-treino é um amontoado de estimulante que podem te afetar por diversos gatilhos, alteração de apetite, alteração do sono, alteração de concentração pós uso etc...

 

Não considero bacana o excesso de estimulantes pois o preço é cobrado, manipule beta-alanina e citrulina malato 2~3g de cada e isso seria um excelente pré-treino para fins de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...