Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting feminino com oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde! 

 

Breve introdução sobre mim:

já passei por uns bocados, seguindo o ritmo normal > gordinha > anorexia. 

Saí da anorexia encarando um bulking, do qual fiquei um ano e meio e ganhei bastante gordura.

Pisei a primeira vez na academia há 4 anos (quase 5) e minha transição para boa alimentação veio conjuntamente com isso, de modo gradual.

Minha família e meu histórico familiar é de obesidade. Possuo facilidade em ganhar gordura e dificuldade de ganhar massa muscular.

Ademais, acredito que também cabe mencionar que tenho amenorreia há 3 anos (frutos da anorexia), endometriose e ovário policístico. Em conjunto, tais fatores que levaram à SOP.

 

Nunca fiz uso de ergogênicos e esse será meu primeiro ciclo com oxandrolona. Tenho um certo trabalho na internet (por meio do instagram. Só não vou falar aqui por vergonha e medo de alguém me reconhecer...) que necessita de uma boa imagem corporal. Meu público, indiretamente, acaba cobrando isso. Objetivo: cutting. Perda de gordura.

Minha linha e o que almejo não é bastante volume; mas sim definição muscular. O padrão é bastante semelhante a categoria bikini fitness. 

Maior dificuldade: medidas e gordura da região abdominal não sai. Pele do braço fica fina, mas a região da barriga não melhora. Nem na qualidade das dobras nem no diâmetro da circunferência.

Já passei por um quadro depressivo e sofro com baixa auto-estima. Espero que esse recurso ajude, pelo menos, a melhorar essa questão.

 

Intuito de começar algo bem leve, até porque não tenho sensibilização dos receptores ainda. 

Sou adepta da Dieta Flexível (um coach passa meus macros) mas como limpo, fazendo uso do nutrient timing. Uso maior parte das kcal e carboidrato no pós treino. 

 

Meus macros podem variar ou não semanalmente

Por enquanto estão assim (6X semana):

Proteína: 130g

Carboidrato: 125g

Gordura: 45g

Total = 1415kcal

 

1X semana (refeed):

Proteína: 130g

Carboidrato: 210g

Gordura: 55g

Total = 1815kcal

 

Suplementos e fitoterápicos: whey protein, creatina (3g/dia), omega 3 (2g/dia), vitamina D (5000ui a cada 2 dias), Relora, melatonina (3mg/dia), cafeína (quando bate o cansaço, apenas)

 

Quanto aos treinos: também tenho um treinador

Treinos 6x na semana, sendo 1 dia específico só para flexionamento.

AEJ na esteira ou pós treino, totalizando 30 - 40min de cardio/dia/4x semana

Inferiores: 2x

Superiores: 2x

Pontos fracos dos dois grupos: 1x

 

Agora, em resumo e completando os pontos ainda não citados:

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,62cm

- Peso: 49,700kg

- Medidas:

cintura  67cm

abdomen  78cm

coxa  48cm

braço relaxado  24cm

- Percentual de gordura(BF): não sei mencionar

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: definição muscular

- Estrutura do ciclo: 10mg oxandrolona. 5mg 10:30h + 5mg 18:30h. De 6 a 8 semanas, dependendo de como meu corpo reagirá

 

 

Aqui, quero relatar minha primeira experiência com esse recurso. Não pretendo fazer TPC

Espero ter ficado bem completo. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o histórico de doenças eu tomaria muito cuidado, conversaria com médicos antes de pensar em entrar com hormônio androgenico, principalmente pela SOP, pode piorar muito o caso. 

Pelo seu peso e altura e medidas é muito provável que esteja com bf baixo e o problema seja falta de massa muscular, tem que ter massa muscular pra defini-la, se puder posta foto que que o pessoal possa te ajudar melhor no que precisa ser feito, flacidez com essas medidas é muito mais provável que seja pouca massa muscular e retenção hídrica que gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí outro ponto que pega: dificuldade gigante de ganhar massa, até pela questão hormonal e toda bagunça que ela tá. 

Junta flacidez + pouca massa + gordura corporal e aí, cada citei acima, o psicológico fica uma merda.

No mínimo, é um recurso para tentar melhorar isso. 

 

Vou anexar fotos no post abaixo. Esqueci de fazê-lo rs desculpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, _Yaya disse:

até pela questão hormonal e toda bagunça que ela tá. 

Vc precisa mesmo é de um bom endócrino para colocar teu eixo  hormonal em ordem.

Se vc ciclar  estando com os hormônios desordenados, a tendência é piorar.

Como vc tem um histórico complexo, sugiro começar a olhar primeiro por dentro, para depois conseguir o que vc deseja por fora.

Pensa positivo: vc é magra, o que para os padrões da sociedade, tem boa aceitação. 

E continue seus treinos de musculação.  Não pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos primeiro dia: 13/09/2018

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1886-jpg-a6d41050-ee8e-438d-b354-077b3d61a618

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/544057550805684672_-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/544058097607288048_-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1889-jpg-75ec2b63-441e-4588-937d-e611946def86

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/544059123504447010_-jpg

 

A parte inferior do umbigo é a que mais me incomoda, ademais do tamanho da circunferência abdominal como um todo! 

Intuito principal com o fármaco é melhorar essa região por lipólise aliado ao ganho de massa muscular.

 

Posso colocar fotos tanto de semana em semana quanto a cada 15 dias. 

O que acham?

5 minutos atrás, Fefe disse:

Vc precisa mesmo é de um bom endócrino para colocar teu eixo  hormonal em ordem.

Se vc ciclar  estando com os hormônios desordenados, a tendência é piorar.

Como vc tem um histórico complexo, sugiro começar a olhar primeiro por dentro, para depois conseguir o que vc deseja por fora.

Pensa positivo: vc é magra, o que para os padrões da sociedade, tem boa aceitação. 

E continue seus treinos de musculação.  Não pare.

 

Infelizmente estou sem plano de saúde e fica impossível financeiramente para mim pagar R$600,00 mais exames particular. 

Fiz o orçamento ontem de exames para fazer check up completo e deu por volta de R$800,00

 

Só tenho treinador e orientação nutricional por ser parceria. Se não, nem isso conseguiria bancar.

Sou estudante. Não possuo renda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Há quanto tempo treina na vida?

Se a resposta for pouco tempo, dê a vc mesmo a chance de ganhar massa muscular sem auxílio hormonal.  Procure estabelecer uma rotina de treino e dieta e siga por um bom tempo.

Seu caso está longe de ser desesperador.  Vc é substancialmente magra.

E realmente não sei o que te dizer sobre os exames de sangue, pois considero fundamentais no seu caso. Pode ser que algum outro membro tenha alguma solução viável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Há quanto tempo treina na vida?

Se a resposta for pouco tempo, dê a vc mesmo a chance de ganhar massa muscular sem auxílio hormonal.  Procure estabelecer uma rotina de treino e dieta e siga por um bom tempo.

Seu caso está longe de ser desesperador.  Vc é substancialmente magra.

E realmente não sei o que te dizer sobre os exames de sangue, pois considero fundamentais no seu caso. Pode ser que algum outro membro tenha alguma solução viável.

 

 

Fefe, há 4 anos! 

Como disse, eu sempre fui gordinha... eu estou magra, na verdade. Mas, não que eu substancialmente seja, entende? 

 

Enfim... já comecei a fazer o uso desde ontem.

Já estou com as substâncias e tudo mais.

Vou relatando aqui tudo que ir acontecendo.

 

Agradeço gigantemente a preocupação. São poucas pessoas que  são tão humanizadas,

obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras da fefe 100% as minhas, não vai adiantar muito você usar essa oxan agora estando nesse quadro, além de piorar tudo, os ganhos que vai ter, você vai perder muito ou 100% se estiver com quadro hormonal bagunçado e virar aquele ciclo vicioso. Tenta ver o lado da nutrição, e principalmente o do treino, sua massa muscular não está muito compatível pra esse tempo que você treina, se treinar sério, hormônios não são a chave do ganho muscular, na clinica onde trabalho vejo mulheres com testo livre muito baixo mesmo! Principalmente devido a anticoncepcional oral, mas mesmo assim apresentando boa massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

 

Atualizando aqui: continuo com a dosagem de 10mg/dia dividido em 2 doses.

Até agora, tirando o sentimento da pele um pouco mais oleosa, nada novo!

Ando com um cansaço e sono a mais! Vontade de dormir mais, mais, mais! Entretanto, não sei se é colateral da oxandrolona ou se é por conta da própria rotina que exige muito de mim, principalmente na parte mental (sou estudante em modo integral).

Tirando isso, não senti nada diferente! Acredito que ainda seja muito pouco tempo para sentir alguma mudança, né?

Vou atualizando-os!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...