Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
bielscortes

1° Ciclo - Deca + Cipionato

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Altura: 1,75.

- Peso: 69kg.

- Medidas: Punho - esq. 17cm, dir. 16,5cm; Antebraço - esq. 28cm, dir. 29cm; Coxa - dir./esq. 54cm; Panturrilha - esq./dir. 36cm; Peito - 96cm; Cintura - 77cm; Quadril - 91cm; Braço - esq./dir. 30cm (Todas as medidas com o músculo relaxado).

- Percentual de gordura: 11-13% aproximadamente.

- Tempo de treino: 2 anos, sendo que no início (3 meses) fiz musculação e hoje faço CrossFit usando a musculação como acessório para o LPO.

- Objetivo: Ganhar massa muscular e força.

- Observações: Gostaria da opinião de vocês para o ciclo, me acho muito magro e queria ter um aumento de massa muscular. Estou aberto para sugestões de outras drogas e queria saber qual a TPC mais indicada para mim. Irei fazer exames antes e depois de tomar, dando inicio no ciclo em out/2018.

- Fotos: https://imgur.com/gallery/aojSW9k

- Estrutura do ciclo:

1-3: deca 200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: deca 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

1-3: cipionato de testosterona  200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: cipionato de testosterona 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

- TPC:

30 dias após última aplicação
1-2  40 mg de tamoxifeno
3-4  20 mg tamoxifeno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

31 minutos atrás, bielscortes disse:

1-3: deca 200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: deca 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

1-3: cipionato de testosterona  200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: cipionato de testosterona 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

200mg/week de testo é dose de TRT mano, pode fazer o ciclo inteiro com 400mg o cipionato leva algumas semanas para empilhar e te dar resultado, essa dosagem de inicio não iria proporcionar nada de ganhos. A deca não sei qual dosagem está legal, porém acho interessante manter a mesma dosagem do inicio ao fim do protocolo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Scandalo disse:

200mg/week de testo é dose de TRT mano, pode fazer o ciclo inteiro com 400mg o cipionato leva algumas semanas para empilhar e te dar resultado, essa dosagem de inicio não iria proporcionar nada de ganhos. A deca não sei qual dosagem está legal, porém acho interessante manter a mesma dosagem do inicio ao fim do protocolo.

começar com 200mg de deca e 400 de cip. direto então? e o tpc, ta bom?

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, bielscortes disse:

começar com 200mg de deca e 400 de cip. direto então? e o tpc, ta bom?

A dosagem da deca não sei te dizer, 400mg/week de cipionato está ótimo, TPC ok, só falta o anastrozol 0,5mg dsdn para controlar o estradiol.

Lembrando que a deca da uma retida no shape, se não quiser isso vai somente de testo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um ciclo parecido com o seu , so que foi 300mg enantado e 300mg deca, nao tive problema com retenção, so tive um problema com a prolactina q aumentou um pouco que acho que  foi pq não controlei o e2, mas gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Scandalo disse:

A dosagem da deca não sei te dizer, 400mg/week de cipionato está ótimo, TPC ok, só falta o anastrozol 0,5mg dsdn para controlar o estradiol.

Lembrando que a deca da uma retida no shape, se não quiser isso vai somente de testo.

Vlw mestre!! To tranquilo com a retenção,  preciso crescer primeiro pra depois secar 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...