Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Deca + Cipionato


Posts Recomendados

- Idade: 19.

- Altura: 1,75.

- Peso: 69kg.

- Medidas: Punho - esq. 17cm, dir. 16,5cm; Antebraço - esq. 28cm, dir. 29cm; Coxa - dir./esq. 54cm; Panturrilha - esq./dir. 36cm; Peito - 96cm; Cintura - 77cm; Quadril - 91cm; Braço - esq./dir. 30cm (Todas as medidas com o músculo relaxado).

- Percentual de gordura: 11-13% aproximadamente.

- Tempo de treino: 2 anos, sendo que no início (3 meses) fiz musculação e hoje faço CrossFit usando a musculação como acessório para o LPO.

- Objetivo: Ganhar massa muscular e força.

- Observações: Gostaria da opinião de vocês para o ciclo, me acho muito magro e queria ter um aumento de massa muscular. Estou aberto para sugestões de outras drogas e queria saber qual a TPC mais indicada para mim. Irei fazer exames antes e depois de tomar, dando inicio no ciclo em out/2018.

- Fotos: https://imgur.com/gallery/aojSW9k

- Estrutura do ciclo:

1-3: deca 200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: deca 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

1-3: cipionato de testosterona  200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: cipionato de testosterona 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

- TPC:

30 dias após última aplicação
1-2  40 mg de tamoxifeno
3-4  20 mg tamoxifeno

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, bielscortes disse:

1-3: deca 200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: deca 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

1-3: cipionato de testosterona  200 mg/sem (0,5ml 100mg terça e quinta)

4-12: cipionato de testosterona 400 mg/sem (0,5ml 100mg dsdn)

200mg/week de testo é dose de TRT mano, pode fazer o ciclo inteiro com 400mg o cipionato leva algumas semanas para empilhar e te dar resultado, essa dosagem de inicio não iria proporcionar nada de ganhos. A deca não sei qual dosagem está legal, porém acho interessante manter a mesma dosagem do inicio ao fim do protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Scandalo disse:

200mg/week de testo é dose de TRT mano, pode fazer o ciclo inteiro com 400mg o cipionato leva algumas semanas para empilhar e te dar resultado, essa dosagem de inicio não iria proporcionar nada de ganhos. A deca não sei qual dosagem está legal, porém acho interessante manter a mesma dosagem do inicio ao fim do protocolo.

começar com 200mg de deca e 400 de cip. direto então? e o tpc, ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bielscortes disse:

começar com 200mg de deca e 400 de cip. direto então? e o tpc, ta bom?

A dosagem da deca não sei te dizer, 400mg/week de cipionato está ótimo, TPC ok, só falta o anastrozol 0,5mg dsdn para controlar o estradiol.

 

Lembrando que a deca da uma retida no shape, se não quiser isso vai somente de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Scandalo disse:

A dosagem da deca não sei te dizer, 400mg/week de cipionato está ótimo, TPC ok, só falta o anastrozol 0,5mg dsdn para controlar o estradiol.

 

Lembrando que a deca da uma retida no shape, se não quiser isso vai somente de testo.

Vlw mestre!! To tranquilo com a retenção,  preciso crescer primeiro pra depois secar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...