Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deca + Stano


Posts Recomendados

- Idade: 19.

- Altura: 1,75.

- Peso: 69kg.

- Medidas: Punho - esq. 17cm, dir. 16,5cm; Antebraço - esq. 28cm, dir. 29cm; Coxa - dir./esq. 54cm; Panturrilha - esq./dir. 36cm; Peito - 96cm; Cintura - 77cm; Quadril - 91cm; Braço - esq./dir. 30cm (Todas as medidas com o músculo relaxado).

- Percentual de gordura: 11-13% aproximadamente.

- Tempo de treino: 2 anos, sendo que no início (3 meses) fiz musculação e hoje faço CrossFit usando a musculação como acessório para o LPO.

- Objetivo: Ganhar massa muscular e força.

- Observações: Gostaria da opinião de vocês para o ciclo, me acho muito magro e queria ter um aumento de massa muscular. Estou aberto para sugestões de outras drogas e queria saber qual a TPC mais indicada para mim. Irei fazer exames antes e depois de tomar, dando inicio no ciclo em out/2018.

- Fotos: https://imgur.com/gallery/aojSW9k

- Estrutura do ciclo:

1-2 deca 200mg/sem

3-12 deca 400mg/sem

6-12: stano 50mg/dia (dia sim, dia não)

Editado por bielscortes
Adicionei as fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca sem testo, vai jogar sinuca com corda parceiro...

 

Para primeiro ciclo, pq não vai de testo - 300~500mg/semana - e uma oxan - 60~80mg/dia- bem melhor

 

Está usando drogas que não sao indicadas para primeiro contato, principalmente o stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Deca sem testo, vai jogar sinuca com corda parceiro...

 

Para primeiro ciclo, pq não vai de testo - 300~500mg/semana - e uma oxan - 60~80mg/dia- bem melhor

 

Está usando drogas que não sao indicadas para primeiro contato, principalmente o stano.

Oxan tem pouco ganho de massa muscular, ou estou falando besteira? Por isso optei pela deca.

Caso eu tirasse o stano e colacasse a testo, qual você indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando besteira, o que vai ditar seu ganho muscular é a sua dieta, droga nenhuma te fornece insumo pra ganhar massa, o que existe são drogas mais ou menos anábolicas, porém um contexto inicial tu nao se preocupa com isso

 

Se conseguir de farmacia, vai de durateston ou deposteron (500mg ou 400mg respectivamente)

 

Se não pode ir 400mg enantato aplicações seg e quin que é jogo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RDU disse:

Deca sem testo, vai jogar sinuca com corda parceiro...

Você não tem noção de como eu ri disso! Muito bom kkkkkkkk

Quando o garotão não subir, imagina o desespero da criança...Só tem louco! Querer mandar um protocolo desse (mal feito) sem testo ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan Leal disse:
18 horas atrás, RDU disse:

Deca sem testo, vai jogar sinuca com corda parceiro...

Você não tem noção de como eu ri disso! Muito bom kkkkkkkk

Quando o garotão não subir, imagina o desespero da criança...Só tem louco! Querer mandar um protocolo desse (mal feito) sem testo ainda por cima. 

Essa é clássica do RDU kkkk.

 

Fato que se usar isso vai ficar broxa e retido, está com o shape bom tente focar em um protocolo por ganhos mais secos e reais. Vou te mandar o link abaixo dê uma estudada, existem vários protocolos para "iniciantes" mais "seguros".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...