Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston (primeiro ciclo)


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Antes de mais nada alguns dados para ajudar na análise:

 

Tempo de Treino: 4 anos (natural até então)

Altura: 1,62

Peso atual: 65kg

Bf: em torno de 10% 

 

Dieta: 200g de arroz/ 150g de frango  de 3~3 Horas (totalizando 6 refeições solidas durante o dia). sendo que em algumas refeições substituo o arroz por mandioca e o frango por patinho,

e em algumas refeiçoes utilizo junto em torno de 50g de brócolis.

(sendo que após começar o ciclo havia planejado aumentar a quantidade de carbo para 250g por refeição e de proteina 180~200g)

Suplementação utilizada durante o ciclo:

 

Junto ao almoço utilizo:

 

-Omegâ 3 (2caps)

-Multivitamínico (1caps)

-Vitamina C (2caps)

-Complexo B (1caps)

-Vitamina E (1caps)

 

Pré treino :  sempre por volta de 19:00 sendo que começo a treinar 19:30 ~ 20:00 no max.

-Beta Alanine ( 2caps)

-Arginina (2caps)

-Cafeina (1 caps) 420mg

 

Todos os suplementos citados acima são da Growth Suplements.

 

 

Pós treino também utilizo  : após a ultima refeição do dia (21:30 ~ 22:00)

 

-Creatina Creapure 8g "Growth Suplements"

-Colageno Hidrolisado (2 caps) "Oficial Farma"

 

 

Nunca fui de utilizar Whey, devido a já bater a quantidade diária de proteínas  ( estou mandando algo em torno de 3g de proteina por kg corporal/dia)

Porém para  ajudar nos ganhos durante o ciclo acabei comprando um 2 potes de Whey da Max Titanium 100% de 900g.

Estava pensando em utilizar junto da refeição pós treino o whey, ou quem sabe antes e depois do treino. alguma dica também sobre em qual momento seria melhor utilizar?

 

 

 

Estou prestes a fazer meu primeiro ciclo. A droga escolhida foi o Durateston, e gostaria de saber a opinião de vocês se tenho que mudar alguma coisa,

ou se tem algo errado, agradeço se puderem me ajudar.

o protocolo vai ser 10 semanas sendo:

(o Durateston é da Landerlan)

 

1~6 semana 500mg de durateston.  Sendo  (250mg Segunda-feira, e 250mg Quinta-feira)

6~10 semana 750mg de durateston. Sendo (250mg Segunda-feira, 250mg Quarta-feira, 250mg Sexta-feira)

 

Al irei utilizar Anastrozol 0,5mg DSDN

 

Após a ultima aplicação irei esperar 15 dias até começar o TPC.

 

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

 

Comprei também Silimarina para utilizar, porém não sei como utilizar, se faço junto com a TPC, ou utilizo no intervalo entre final do ciclo e inicio do TPC, alguma sugestão de como utilizar?

 

Agradeço quem puder ajudar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Protocolo ok, apesar de acha que 750mg/week de testo pro seu peso é muita coisa mano, se manter os 500mg/week e aumentar as semanas acho que vai ter um melhor aproveitamento.

TPC 30 a 36 dias do último shot, tira o clomid e vai só de tamox na dosagem já descrita.

Silimarina não tem porque usar.

 

O whey no pós treino é bacana (rápida absorção), mas considere que se sua dietá já está com os macros regulados e está batendo as proteínas é desnecessário o uso, já que você on fire vai estimular a síntese proteíca (a proteína dos alimentos vai ser melhor aproveitada).

 

Segue o barco, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o que o parceiro disse acima,

 

- Primeiro ciclo, não aumente as doses, se mantenha em 500mg/w até o final

- TPC 30~35 dias após ultimo shot, 2 semanas 40mg/dia tamox + 2 semanas 20mg/dia

- Caso queira pode adicionar uma Oxandrolona 60mg pelas 10 semanas, ficará com um belo ciclo de iniciante

 

Você consome saladas e vegetais nessa dieta parceiro? Não vi uma oleoginosa ai, uma gordura boa a mais, da uma repensada nesses macros, "ideal" é sempre mandar 1g de vegetais para cada grama de carne na refeição, questões fisiológicas e melhora desses fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço as dicas, 

em relação a aumentar a dosagem, eu mudei de ultima hora os planos pois iria fazer 12 semanas de 500mg/semana, porém fiquei com medo de o corpo entrar em homeostase e resolvi descer para 10 semanas, sendo que iria aumentar a partir da 6° semana para 750mg, justamente pois me falaram que o corpo iria acostumar com a droga se eu continua-se por 12 semanas com 500mg e não viria mais resultado nas ultimas semanas.

20 minutos atrás, RDU disse:

Segue o que o parceiro disse acima,

 

- Primeiro ciclo, não aumente as doses, se mantenha em 500mg/w até o final

- TPC 30~35 dias após ultimo shot, 2 semanas 40mg/dia tamox + 2 semanas 20mg/dia

- Caso queira pode adicionar uma Oxandrolona 60mg pelas 10 semanas, ficará com um belo ciclo de iniciante

 

Você consome saladas e vegetais nessa dieta parceiro? Não vi uma oleoginosa ai, uma gordura boa a mais, da uma repensada nesses macros, "ideal" é sempre mandar 1g de vegetais para cada grama de carne na refeição, questões fisiológicas e melhora desses fatores.

 

essa parte da dieta eu ainda tenho que melhorar na questão da "gordura boa", até agradeço por citar pois vou ver já para arrumar essa parte da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jorge Belo disse:

agradeço as dicas, 

em relação a aumentar a dosagem, eu mudei de ultima hora os planos pois iria fazer 12 semanas de 500mg/semana, porém fiquei com medo de o corpo entrar em homeostase e resolvi descer para 10 semanas, sendo que iria aumentar a partir da 6° semana para 750mg, justamente pois me falaram que o corpo iria acostumar com a droga se eu continua-se por 12 semanas com 500mg e não viria mais resultado nas ultimas semanas.

 

essa parte da dieta eu ainda tenho que melhorar na questão da "gordura boa", até agradeço por citar pois vou ver já para arrumar essa parte da dieta.

Pensamento errado parceiro, homeostase tu vai tratar com dieta, aumentar dosagem de fármaco pra isso é coisa mais pra frente.

 

Manter por mais tempo e constante vao te trazer melhores resultados nessa primeira viagem.

 

Dosagens menores, mais tempo de uso, combo de drogas, harmonização de fármacos, dieta estruturada, treino adequado, descanso e tempo, muito tempo, é oque vão trazer o seu shape, usar mais drogas não necessariamente trazem mais qualidade ao shape e te condicionam a dosagens cada vez maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RDU disse:

Pensamento errado parceiro, homeostase tu vai tratar com dieta, aumentar dosagem de fármaco pra isso é coisa mais pra frente.

 

Manter por mais tempo e constante vao te trazer melhores resultados nessa primeira viagem.

 

Dosagens menores, mais tempo de uso, combo de drogas, harmonização de fármacos, dieta estruturada, treino adequado, descanso e tempo, muito tempo, é oque vão trazer o seu shape, usar mais drogas não necessariamente trazem mais qualidade ao shape e te condicionam a dosagens cada vez maiores

 

Entendi, vou fazer então 12 semanas com 500mg mesmo.

outra dúvida, você acha que vale a pena fazer 2 treinos em um mesmo dia?

Exemplo: na segunda feira pela manhã perna e a noite peito e triceps.

Somente em alguns dias da semana para dar enfase em algumas partes.

 

Agradeço pelas dicas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É válido para particionamentos menores, exemplo biceps pela manhã e triceps de noite.

 

Veja bem, treinar um grupo muscular pesado como pernas, depois mandar um peito+triceps de noite, dificilmente treinará na intensidade adequada, pois o treino de perna te deixará desgastado.

 

Pernas pela manhã+Ombro de noite, pode ser uma opção, lembra sempre de evitar treinar sinergistas em sequência, e se quer dar enfase, não treina sinergistas juntos (ex.: Peito+triceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ultima dúvida,

 

Gostaria de utilizar 0,5 mg DSDN de Anastrozol, porém comprei o da oficial farma e ele vem em capsulas de 1g, será que tem problema utilizar 1g DSDN? outra coisa, utilizar o anastrozol no dia da aplicação ou, tentar utilizar de preferencia no dia que não vai ser aplicado?

 

Agradeço pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...