Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA FALSO MAGRO INICIANTE


VitorLuizz1997

Posts Recomendados

Altura: 1,71

Peso: 70kg

BF: não sei, alguém tem uma ideia da margem que estou?

Medidas: não sei

Objetivo da dieta: Bulking

 

Boa noite, estou naquela situação de ''falso magro''. Sou iniciante, menos de 3 semanas de treino

Tenho braço finos, barrigudo com pneus, pouquíssima força, menos de 30 de braço, uma lástima!

 

Já vi muita coisa aqui e na net sobre falsos magros e decidi que vou tentar ganhar massa magra pra depois pensar em secar.  Por favor avaliem minha dieta

 

CALORIAS EM MANUTENÇÃO: 2587KCAL

CALORIAS NA DIETA: 2700 ~ 2800KCAL

 

CAFÉ DA MANHÃ (PRÉ TREINO)

30g Albumina

100g Banana

20g Nescau em pó

25g Farinha de Aveia

250ml Leite Integral

 

ALMOÇO (PÓS TREINO)

120g Frango Grelhado

250g Arroz Branco

200g Batata Inglesa

1 Colher de sopa de Manteiga (faço um purê com as batatas)

 

LANCHE DA TARDE

30g Leite Ninho em pó

25g Farinha de Aveia

100g Banana

250ml Leite Integral

 

JANTAR

120g Frango Grelhado

250g Arroz Branco

200g Batata Inglesa

1 Colher de sopa de Manteiga (faço um purê com as batatas)

 

CEIA

4 OVOS COZIDOS

 

 

MACROS:

> 340G DE CARBOIDRATOS

> 175G DE PROTEÍNAS

> 72G DE GORDURAS

2735 ~ 2800 Calorias

 

Tenho medo em relação ao IG dos alimentos para não aumentar muito mais a minha barriga, mas Arroz Integral e Batata doce não descem em grande quantidade!!

Alguma sugestão? É correto esse bulking mais próximo da manutenção ou se eu fizesse cutting ganharia massa perdendo gordura??

Algumas fotos do meu corpo:

https://ibb.co/e2CHx9
https://ibb.co/cM7T4p
https://ibb.co/dAj84p

 

Editado por VitorLuizz1997
Estava fora do modelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, VitorLuizz1997 disse:

Tenho medo em relação ao IG dos alimentos para não aumentar muito mais a minha barriga,

IG só importa se vc comer carboidratos puros... fazendo refeições completas com Gordura e proteína isso "diminui" a cara glicêmica da refeição como um todo.

 

10 minutos atrás, VitorLuizz1997 disse:

É correto esse bulking mais próximo da manutenção ou se eu fizesse cutting ganharia massa perdendo gordura??

eu sempre fui "gordo" mas como vc é iniciante você ainda consegue ganhar massa e queimar gordura ao mesmo tempo. só não sei se para isso vc tem que estar em defict ou superavit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai engordar mais, faz um cutting, você não tem massa magra mesmo, vai acabar ganhando medida mesmo estando em cutt, pelo fato de ser iniciante, aí quando tiver um resultado satisfatório você pensa em bulkar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, surf disse:

pra mim vc ta muito barrigudo pra bulkar.

 

Depois que da uma inchada e fica andando com a bunda empinada pra disfarça a barriga. (desabafo foi mal)

 Eu acho que eu secaria mais um pouco tbm, por mais que pensando em produtividade ganhar massa vai fazer vc secar mais fácil depois, ficar com bf alto durante todo o processo é muito bosta, desmotiva ver que mesmo ganhando massa o corpo tá um lixo.

 

Eu deixaria a dieta em manutenção, faria uns aeróbicos de leve talvez um AEJ por umas semanas pra ver como o corpo responde.

 

Como o eduardojsilvajr  falou, da pra ganhar um pouco de massa e perder gordura nessa fase de inicial de treino.

 

E aprende a treinar o core direitinho, metade dessa barriga é má postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas calorias estão altas pra um iniciante que ñ vai treinar com a devida intensidade. Eu comeria no max 2400, 2500 kcal. Como é a sua rotina durante o dia? Fica muito tempo sentado ou é mais ativo?

 

Vc toma muito leite, essa sua barriga pode indicar uma possível intolerância alimentar. Eu comeria uma refeição sólida a tarde, até pra ajudar na saciedade. Tb achei a dieta pobre em nutrientes. Vc n come salada? Se ñ, acho melhor tomar um multivitaminico desde já.

 

Vc irá treinar todos os dias? Como estão os aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, surf disse:

pra mim vc ta muito barrigudo pra bulkar.

 

Depois que da uma inchada e fica andando com a bunda empinada pra disfarça a barriga. (desabafo foi mal)

Eu também estava com essa impressão, mas vi em vários lugares que ganhar massa facilitava mais tarde queimar. Obrigado pelo feedback, a barriga tá incomodando demais, vou testar um mini cutting por 2 meses pelo menos. Valeu!

13 minutos atrás, LpK disse:

Vai engordar mais, faz um cutting, você não tem massa magra mesmo, vai acabar ganhando medida mesmo estando em cutt, pelo fato de ser iniciante, aí quando tiver um resultado satisfatório você pensa em bulkar.

Valeu! Vou fazer isso mesmo.

13 minutos atrás, Marte disse:

 Eu acho que eu secaria mais um pouco tbm, por mais que pensando em produtividade ganhar massa vai fazer vc secar mais fácil depois, ficar com bf alto durante todo o processo é muito bosta, desmotiva ver que mesmo ganhando massa o corpo tá um lixo.

 

Eu deixaria a dieta em manutenção, faria uns aeróbicos de leve talvez um AEJ por umas semanas pra ver como o corpo responde.

 

Como o eduardojsilvajr  falou, da pra ganhar um pouco de massa e perder gordura nessa fase de inicial de treino.

 

E aprende a treinar o core direitinho, metade dessa barriga é má postura.

Será que um pouco da barriga não pode ser estômago dilatado? Aeróbicos seriam em turno oposto ao treino ou pode ser após? Pq não tenho disponibilidade pra ir duas vezes ao dia para a academia e não tenho tempo pra correr em avenida, etc.

Sim, me sinto muito mal pela barriga, vou tentar um Cutting, sempre fui frango mesmo haha

 

Obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Suas calorias estão altas pra um iniciante que ñ vai treinar com a devida intensidade. Eu comeria no max 2400, 2500 kcal. Como é a sua rotina durante o dia? Fica muito tempo sentado ou é mais ativo?

 

Vc toma muito leite, essa sua barriga pode indicar uma possível intolerância alimentar. Eu comeria uma refeição sólida a tarde, até pra ajudar na saciedade. Tb achei a dieta pobre em nutrientes. Vc n come salada? Se ñ, acho melhor tomar um multivitaminico desde já.

 

Vc irá treinar todos os dias? Como estão os aeróbicos?

Acho que o leite não nada a ver porque só voltei a consumir agora e antes já estava com a barriga assim =/

O treino seria um ABC2x Seg a Sábado, mas um treino realmente mais leve, até porque nunca malhei e tenho pouca força, então as cargas são bem baixas

Não como saladas, vou providenciar um multivitaminico, e durante o dia fico muito sentado, sem me mover muito.

Os aeróbicos podem ser após o treino?

 

Obrigado pelo feedback

58 minutos atrás, soulstice disse:

eu começaria com menos kcal, vc é novato não entende do corpo, essas calculadora da net 

vão te engordar

 

 

Vou fazer isso, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VitorLuizz1997 disse:

Eu também estava com essa impressão, mas vi em vários lugares que ganhar massa facilitava mais tarde queimar.

Facilita muito, mas a questão é, vc vai aguentar ficar 1,2,3 anos com essa pancinha? por experiência própria, é uma bosta crescer com BF alto, a chance de vc bodear e desistir é bem maior, aproveita que não tem massa pra perder e seca a carcaça.

 

8 minutos atrás, VitorLuizz1997 disse:

Aeróbicos seriam em turno oposto ao treino ou pode ser após? Pq não tenho disponibilidade pra ir duas vezes ao dia para a academia e não tenho tempo pra correr em avenida, etc.

Pode ser no pós ou pode ser em casa mesmo, da pra fazer Aeróbico até deitado haha

Aprende a pular corda, vc só precisa de 2m² uma corda e disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...