Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING, ESTOU FAZENDO CERTO?


brunogabriel_

Posts Recomendados

SOU INICIANTE, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM. O QUE ACHAM DE UM HIPERCALÓRICO? E ESSE SÓDIO E AÇÚCAR BAIXO? O QUE DEVO RETIRAR E COLOCAR? VLW

 

ALTURA 1,71

PESO 66

BF: NÃO SEI DIZER (MAS NÃO É ALTA, SÓ AQUELA GORDURA ABDOMINAL BAIXA)                                                                         

Metabolismo basal: 1676
Calorias necessárias para manter o peso: 2597
Calorias para emagrecer: 2208
Calorias para subir de peso: 2987

CAFÉ DA MANHÃ 7H

BANANA PRATA 1X

ABACATE - 250 G (PRECISO TROCAR, NÃO SEI QUAL FONTE DE GORDURA MAIS BARATA COLOCAR)

 

ALMOÇO 11H30 

MACARRÃO 120 G

FRANGO COZIDO 100 G

 

LANCHE 14H30

BATATA DOCE 150 G

 

LANCHE 17H30

BANANA 1X

 

CHEGANDO DO TRABALHO 18H30

ABACATE - 250 G (PRECISO TROCAR, NÃO SEI QUAL FONTE DE GORDURA MAIS BARATA COLOCAR)

 

PRÉ-TREINO 21H00

MACARRÃO 120 G

 

PÓS-TREINO 22H20

FRANGO COZIDO 100 G

BATATA DOCE COZIDA 150 G

2 OVOS COZIDOS

 

CEIA 00:00

1X BANANA BATIDA COM LEITE/AVEIA

 

               
Totais KCAL 2.757/  CARBO 366 /        GORDURA 93/     PROTEÍNA   126/ SÓDIO139 /    AÇÚCAR   4  
Sua meta diária 3.000 375 100 150 2.300                        96  
Restantes 243 9 7 24 2.161                        92  

 

TREINO 5 VEZES AO DIA, FAÇO MUSCULAÇÃO HÁ UM BOM TEMPO, MAS SEMPRE FUI FRANGÃO POR NÃO TER DINHEIRO E FAZER UMA DIETA. SOU MESOMORFO, FACILIDADE PRA EMAGRECER E GANHAR MASSA, FACILIDADE PRA ENGORDAR. (DEFASAGEM NA PERNA, TRÍCEPS E PANTURRILHA)

 

TREINO 

 

ABC

 

SEGUNDA

PERNA COMPLETA

TERÇA

PEITO/TRICEPS

QUARTA

BÍCEPS/COSTA/OMBRO

QUINTA

PERNA COMPLETA

SEXTA

PEITO/TRICEPS

 

OBS: TREINO PANTURRILHA TODOS OS DIAS

 

 

 

 

 

 

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa TMB vc tirou da onde ? Eu incluiria mais alimentos ai, colocaria o arroz branco (q é um excelente carbo) + feijão ( quando dizem que os dois se completam não é por acaso, a cadeia de aminoácidos de um completo o outro ). Aveia, pode ser a farinha para facilitar a ingestão, carne vermelha, peixe, pasta de amendoim, batata pode ser inglesa tb e não somente a doce, eu utilizo leite desnatado, iogurte desnatado e por ai vai.Enfim, tente diversificar a dieta para não ficar cansativa e enjoativa, empurrar comida é a pior coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrizalez disse:

Essa TMB vc tirou da onde ? Eu incluiria mais alimentos ai, colocaria o arroz branco (q é um excelente carbo) + feijão ( quando dizem que os dois se completam não é por acaso, a cadeia de aminoácidos de um completo o outro ). Aveia, pode ser a farinha para facilitar a ingestão, carne vermelha, peixe, pasta de amendoim, batata pode ser inglesa tb e não somente a doce, eu utilizo leite desnatado, iogurte desnatado e por ai vai.Enfim, tente diversificar a dieta para não ficar cansativa e enjoativa, empurrar comida é a pior coisa.

 

A principio, achei melhor não colocar o hipercalórico caseiro que fiz (GORGONOID) reduzi a quantidade dos ingredientes (farinha de amendoim) e acrescentei mais albumina do que na receita dele pra não engordar muito, tomo antes do treino e depois do treino. (3 colheres)

 

Em relação a diversificação, sinceramente, não me importo, mas concordo com você. (pra quem já tomou levedo de cerveja em dieta há 5 anos atrás, sabe o que to falando sahuas)

 

Gostei da ideia do arroz o feijão, problema que o meu almoço é marmita que levo pra faculdade, arroz e feijão é complicado, pode estragar. (vou colocar o arroz branco no almoço e arroz e feijão na janta pra variar um pouco e calcularei os macros.)

 

Também utilizo leite desnatado.

 

Calculadora da Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict)

 

https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brunogabriel_ disse:

 

A principio, achei melhor não colocar o hipercalórico caseiro que fiz (GORGONOID) reduzi a quantidade dos ingredientes e acrescentei mais albumina do que na receita dele pra não engordar muito, tomo antes do treino e depois do treino.

 

Em relação a diversificação, sinceramente, não me importo, mas concordo com você. (pra quem já tomou levedo de cerveja em dieta há 5 anos atrás, sabe o que to falando sahuas)

 

Gostei da ideia do arroz o feijão, problema que o meu almoço é marmita que levo pra faculdade, arroz e feijão é complicado, pode estragar. (vou colocar o arroz branco no almoço e arroz e feijão na janta pra variar um pouco e calcularei os macros.)

 

Também utilizo leite desnatado.

Eu nunca achei muito bacana tomar hipercalórico, mesmo fazendo em casa. Levado de cerveja é osso.... hahahahahahaha.

 

Mas é isso cara, vai fazendo a dieta e testando oq cai bem para seu corpo. Vai incluindo calorias aos poucos e vendo na balança de tempos em tempos. Se vc pegar firme na dieta + treino + descanso não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrizalez disse:

Eu nunca achei muito bacana tomar hipercalórico, mesmo fazendo em casa. Levado de cerveja é osso.... hahahahahahaha.

 

Mas é isso cara, vai fazendo a dieta e testando oq cai bem para seu corpo. Vai incluindo calorias aos poucos e vendo na balança de tempos em tempos. Se vc pegar firme na dieta + treino + descanso não tem erro.

 

Me arrependi mano, gastei grana nisso e esqueci de calcular os macros corretamente, foi a última vez, vou ficar na refeição solida mês que vem, é osso pra carai sahsua

 

Exatamente mano, ganhei 0,5 kg em uma semana, porém, acredito que tenha sido gordura. (hipercalórico ai me ferrando)

 

Ganhei massa também,  acredito que seja memoria muscular ou inchaço mesmo por estar voltando para os treinos depois de 3 meses parados.

 

Obrigado pela atenção brother, primeiro post meu aqui, achei que ninguém iria responder, partiu deixar de ser frango ashusa

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunogabriel_ disse:

 

Me arrependi mano, gastei grana nisso e esqueci de calcular os macros corretamente, foi a última vez, vou ficar na refeição solida mês que vem, é osso pra carai sahsua

 

Exatamente mano, ganhei 0,5 kg em uma semana, porém, acredito que tenha sido gordura. (hipercalórico ai me ferrando)

 

Ganhei massa também,  acredito que seja memoria muscular ou inchaço mesmo por estar voltando para os treinos depois de 3 meses parados.

 

Obrigado pela atenção brother, primeiro post meu aqui, achei que ninguém iria responder, partiu deixar de ser frango ashusa

É isso ai man, boa evolução!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...