Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato (Críticas Construtivas.)


Posts Recomendados

Bom dia / tarde / noite.  (Objetivo > GANHOS SECOS)

 

Pessoal, depois de meses estudando e estudando eu estruturei o meu primeiro ciclo. vou colocar ele aqui e explicar a lógica que usei em cada escolha de droga e peço uma opinião do pessoal, afim de aprender e melhorar o mesmo.

 

Como esse é meu primeiro ciclo, eu escolhi usar somente testosterona, sem outras drogas, somente testo mesmo. As drogas de TPC, basicamente são um conjunto de sinergia; com o intuito de recuperar o EIXO o mais rápido possível e segurar o máximo os ganhos. As dosagens eu não quis abusar, usarei a sensibilidade dos receptores. Sem queimar a largada..

 

01-10 = Enantato 400mg/semana (200mg segunda)  -  (200mg quinta).

*Caso sinta que a testo está sendo convertida em Estrogênio, vulgo sensibilidade nos mamilos, entro com tamox intra ciclo tsd. (o que acho difícil, conhecendo meu corpo, que não acumula muita gordura '' 12% BF '' e nem tem históricos de oscilações hormonais).

10-14 = Tempo de esperar o enantato sair da corrente sanguínea, e iniciar o tpc.

 

TPC:

 

14-18 = 40mg tamox tsd

14-18 = 50mg proviron (Enquanto a testosterona estiver baixa, ele faz o papel da testo, em segurar os ganhos e manter a líbido, espermatogênese..)

14-19 = HCG 1000ui por semana, 500ui SEGUNDA, 500ui QUINTA, afim de voltar o mais rápido possível o eixo enquanto o proviron fica segurando o papel de testosterona no organismo; quando o proviron acabar, a testo já vai ter voltado com o uso do HCG.

18-22 = 20mg tamox tsd

 

Algumas informações relevantes:

*Tempo de treino: 2 anos e meio, sai de 55kg pra 72kg

*12% de BF

*Acredito que sei treinar.. mas sempre aprendendo mais!

*Idade: 23 anos.

*Biceps (que eu sei de porque medi ontem kk): 37cm contraído 38cm

*Dieta calculada e alinhada com macros, atualmente 2900kcal, irei aumentar a proteína para proveito da síntese proteica e procurar 80% da fonte da proteína animal.

Aumentarei 500kcal de inicio, e vou aumentando gradativamente o carboidrato. (Já cheguei a 5200kcal em bulking)

*Biotipo: Ectomorfo com somatotipo de meso.

*Treino ABCDE. (não consigo abc2x, por causa da rotina, e me adapto melhor à abcde, nunca entro em homeostase em relação à treino)

Enfim, gostaria de um parecer, os ganhos serão bons?

 

 

 

Editado por brunoxx195
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, brunoxx195 disse:

*Caso sinta que a testo está sendo convertida em Estrogênio, vulgo sensibilidade nos mamilos, entro com tamox intra ciclo tsd. (o que acho difícil, conhecendo meu corpo, que não acumula muita gordura '' 12% BF '' e nem tem históricos de oscilações hormonais).

anastrozol cara, tamox é na tpc

 

1 hora atrás, brunoxx195 disse:

14-19 = HCG 1000ui por semana

hcg é intra ciclo, mas totalmente dispensável o uso

 

 

tpc 30d dps da ultima aplicação

inicie com 40mg de tamox e dps 20mg 

 

de resto, mande bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunoxx195 disse:

*Caso sinta que a testo está sendo convertida em Estrogênio, vulgo sensibilidade nos mamilos, entro com tamox intra ciclo tsd.

 

A testo vai converter em estrogênio, se é seu primeiro ciclo como vc vai sentir isso se vc não conhece? 

Tamox não é IA, vc vai usar anastrozol ou exemestano. Não espera o teta coçar pra controlar e2 não, pelo amor de deus. Vai fazer exames intra ciclo?

 

2 horas atrás, brunoxx195 disse:

Aumentarei 500kcal de inicio, e vou aumentando gradativamente o carboidrato. (Já cheguei a 5200kcal em bulking)

Oloco, só aumenta carb se o peso parar de subir, não é ganho secos que vc quer? vc não vai precisar chegar nem perto de 5200cal

 

2 horas atrás, brunoxx195 disse:

14-18 = 20mg tamox tsd

18-22 = 40mg tamox tsd

Ao contrário né, 40mg depois 20mg.

Editado por Marte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marte disse:

 

A testo vai converter em estrogênio, se é seu primeiro ciclo como vc vai sentir isso se vc não conhece?

Realmente ?

 

1 hora atrás, Marte disse:

Aumentarei 500kcal de inicio, e vou aumentando gradativamente o carboidrato. (Já cheguei a 5200kcal em bulking)

To estagnado por enquanto, em manutenção, vou começar aumentando 250kcal por vez até estagnar e continuar, vou passar longe dos 5200kcal kkkkk, ainda bem, é um caminhao de comida

 

1 hora atrás, Marte disse:

Ao contrário né, 40mg depois 20mg.

Isso, escrevi errado hahahah

 

1 hora atrás, Marte disse:

Vai fazer exames intra ciclo?

Iria fazer só pré e pós, acha necessário o intra?

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Qual a altura?

175cm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brunoxx195 disse:

O que acham de anastrozol intra 1mg dsdn até o último shot, depois 0,5mg dsdn e pra finalizar o desmame 0,5mg ds2dn?

Isso quem vai dizer é o seu corpo mano, com esse bf baixo o ideal é começar com 0,5mg dsdn e ir ajustando, se possível fazer um exame intra ciclo para conferir. O resto tudo certo com as correções do pessoal ai.

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...