Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase De Manutenção


Jorge Whey

Posts Recomendados

Bom galera essa semana meu treinamento mudou e achei a estrutura dele um pouco diferente, queria saber a opinião de vcs se é o mais ideal para hipertrofia.

É um treino ABCDE na seguinte estrutura:

Segunda: Peito e Triceps

Terça: Costas e Biceps

Quarta: Ombro/Trapezio

Quinta: Antebraço / Perna

Sexta: 1 Exercico de 3 series cada, para cada grupo mmuscular. Um para peito, um para costas, um para triceps, um para biceps, um para ombro e um para perna.

É na sexta feira que esta minha duvida, pois o instrutor falou que é uma manutenção ai fiquei meio confuso pois não cheguei a ler nenhum topico aqui sobre essa divisao. É interessante essa divisão? Nao seria mais vantajoso montar um ABCDE tradicional? Esse dia de "manutenção" tem algum sentido?

Treino a uns 10 meses e me sinto apto a partir para um ABCDE bem montado e talz. QUal a opiniao de vcs sobre essa divisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao acho uma boa esse "dia de manutenção", se for pra fazer ABCD ou ABCDE tem q ter intensidade, se n estiver pronto pra intensidade, melhor ficar em um ABC2x.

Treino de 1 grupo muscular por semana (ABCD ou ABCDE)n pode ter esse dia de manutenção, atrapalha a recuperação, por isso q tem q ter intensidade.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferente o treino, mas achei boa a proposta ae, na sexta tu dá um pequeno estimulo pro músculo se manter meio que ativo. já vi series abcde que separam bem os dias de peito e costas e dão um estimulo de um no dia do outro, tipo um exercício só.. esse negocio de treino depende de cada um, se fica a vontade ou não fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...