Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo alargado .. será que é porque eu era gordo na infância e adolescência


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

Minha estrutura óssea do tórax e quadril são alargadas... eu tenho 24 anos e 1.74 de altura...

 

 

fui gordo da minha infância até os 21 anos quando cheguei aos 64kg

 

 

Vi uns caras falando que o corpo alaga mesmo a pessoa foi gorda na infância. .. e os ossos também ficam mais pesados 

 

 

Procede essa informação? 

 

Não faço academia nem nunca fiz

 

Uma foto aí   tenho 64kg e 1.7420180731_081532-1.jpg.03804bc07ef6e7e21a89277d39f741c7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E jogar basquete/vôlei faz você ficar alto.

 

É mito. Nada que você faça naturalmente vai alargar a sua estrutura óssea, até da para por exemplo crescer um pouco mais usando GH quando você é criança ou fazer uma cirurgia para crescer alguns centímetros, eles quebram a tibia e você tem que ficar meses de cama...

 

Agora sim é possível fazer com que os seus ossos fiquem mais pesados, impactos vão acionar mecanismos para estocar mais calcio nos ossos e inclusive essa é uma das maneiras de combater a osteoporose. Fica para sempre mais pesado? Não, seu corpo um dia vai usar o estoque estra de calcio. E pelo excesso de peso, acredito que o impacto é maior.

 

Já disse e repito: você não tem aparência de magro, por não ter musculatura nenhuma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E jogar basquete/vôlei faz você ficar alto.

 

É mito. Nada que você faça naturalmente vai alargar a sua estrutura óssea, até da para por exemplo crescer um pouco mais usando GH quando você é criança ou fazer uma cirurgia para crescer alguns centímetros, eles quebram a tibia e você tem que ficar meses de cama...

 

Agora sim é possível fazer com que os seus ossos fiquem mais pesados, impactos vão acionar mecanismos para estocar mais calcio nos ossos e inclusive essa é uma das maneiras de combater a osteoporose. Fica para sempre mais pesado? Não, seu corpo um dia vai usar o estoque estra de calcio. E pelo excesso de peso, acredito que o impacto é maior.

 

Já disse e repito: você não tem aparência de magro, por não ter musculatura nenhuma.

 

 

Mas você falou em outro tópico que eu tava só o osso e agora diz que não tenho aparência de magro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Mas você falou em outro tópico que eu tava só o osso e agora diz que não tenho aparência de magro ?

 

Não no sentido que você quer. Abdomen trincado, shape V...

 

Você é puro osso e ainda pergunta se quem tem estrutura alargada nunca vai ter aparência de magro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

Não no sentido que você quer. Abdomen trincado, shape V...

 

Você é puro osso e ainda pergunta se quem tem estrutura alargada nunca vai ter aparência de magro.

Quantos você acha que tenho de bf?

 

Minhas medidas ai: pescoço : 34

 

torax: 90

 

cintura baixa: 81

 

quadril: 88cm

 

coxa: 48cm

 

panturrilha: 32cm

32 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E jogar basquete/vôlei faz você ficar alto.

 

É mito. Nada que você faça naturalmente vai alargar a sua estrutura óssea, até da para por exemplo crescer um pouco mais usando GH quando você é criança ou fazer uma cirurgia para crescer alguns centímetros, eles quebram a tibia e você tem que ficar meses de cama...

 

Agora sim é possível fazer com que os seus ossos fiquem mais pesados, impactos vão acionar mecanismos para estocar mais calcio nos ossos e inclusive essa é uma das maneiras de combater a osteoporose. Fica para sempre mais pesado? Não, seu corpo um dia vai usar o estoque estra de calcio. E pelo excesso de peso, acredito que o impacto é maior.

 

Já disse e repito: você não tem aparência de magro, por não ter musculatura nenhuma.

 

 

Mas... eu já vi várias pessoas que emagreceram sem academia e elas tinham aparência de magro, pelo menos de camisa... pq comigo seria diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pimpolhoman disse:

Cara, você tá magro e parece magro. Para de ser noia kkk

Eu acho que tenho anorexia... eu queria ser magro justamente porque foi gordo na infância e adolescência e sofria por causa disso... tenho alguns traumas relacionado a  isso... 

 

Mesmo com esse peso eu sinto que ainda não tô magro e todo mundo tá me vendo como gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Eu acho que tenho anorexia... eu queria ser magro justamente porque foi gordo na infância e adolescência e sofria por causa disso... tenho alguns traumas relacionado a  isso... 

 

Mesmo com esse peso eu sinto que ainda não tô magro e todo mundo tá me vendo como gordo

 

Não vale a pena ser mais magro que isso. Vai ficar só osso. E é mais fácil perder a gordura que você ainda tem se você ganhar massa muscular primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Quantos você acha que tenho de bf?

 

Minhas medidas ai: pescoço : 34

 

torax: 90

 

cintura baixa: 81

 

quadril: 88cm

 

coxa: 48cm

 

panturrilha: 32cm

Mas... eu já vi várias pessoas que emagreceram sem academia e elas tinham aparência de magro, pelo menos de camisa... pq comigo seria diferente?

 

Em alguns casos até gente com sobrepeso com camisa tem a aparência de ser magro.

 

Possivelmente porque essas pessoas fazem algo da vida, que no mínimo trabalhe a musculatura delas.

 

Já vi vários catadores de lixo que tem o shape melhor do que muita gente que frequenta academia - e se for para achar alguma coisa, eu diria que eles não frequentam - mas tem músculos porque andam 10~12 horas por dia carregando um carrinho pesado.

 

Quando você quer emagrecer a ideia é perder gordura e manter massa muscular e para manter massa o mínimo que você precisa fazer é exercício físico de preferencia uma academia e/ou calistenia. Ou se quiser pode trabalhar na roça, ser lenhador, pedreiro, catador de lixo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...