Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para secar sem perder massa


rafael.trav

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Não sei se esse é o lugar certo para tirar umas Dúvidas

Mas queria ver se a dieta que tou fazendo corresponde,

 

Café da manhã 6:30

02 ovos cozido
40 Gr. Aveia
02 Bananas
40 Gr. Pasta amendoim 

----------------------------------------

Treino Academia 08:20

após Suplementação 

Whey

Creatina

Bca
----------------------------------------
Almoço 11:30

02 ovos cozido
150 peito frango
230 Gr. Arroz
Salada a vontade 
---------------------------------------
Lanche da tarde 15h

100 Gr. Arroz
120 Frango
----------------------------------------
Café da tarde 17:30

02 ovos cozido
100 Gr. Arroz
----------------------------------------
Janta 20h

100 Gr. Arroz
02 ovos cozido 
120 Gr. Peito frango
----------------------------------------
Ceia 10:15

40 Gr. Aveia
40 Gr. Pasta amendoim 
----------------------------------------

Antes de dormir tomo um tribulus da Ostrovit 1000MG

---------------------------------------------------------------------------------------------

Será que está certo?

devo mudar algo sobre horários de cada refeição tenho 8 meses de academia meu peso era 64kg quando comecei hoje tou com 73,8kg

Alguem por favor que tenha um conhecimento e pode me ajudar, Obrigado

Editado por rafael.trav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calcula os macros da dieta e posta pro pessoal avaliar, fica mais fácil

 

Já adianto que essa tribulus não serve pra nada a não ser ajudar um sopro na libido

 

Bcaa só vai servir em altas doses e com dúvidas, logo não gaste seu dinheiro com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafael.trav disse:

Boa Tarde!

Não sei se esse é o lugar certo para tirar umas Dúvidas

Mas queria ver se a dieta que tou fazendo corresponde,

 

Café da manhã 6:30

02 ovos cozido
40 Gr. Aveia
02 Bananas
40 Gr. Pasta amendoim 

----------------------------------------

Treino Academia 08:20

após Suplementação 

Whey

Creatina

Bca
----------------------------------------
Almoço 11:30

02 ovos cozido
150 peito frango
230 Gr. Arroz
Salada a vontade 
---------------------------------------
Lanche da tarde 15h

100 Gr. Arroz
120 Frango
----------------------------------------
Café da tarde 17:30

02 ovos cozido
100 Gr. Arroz
----------------------------------------
Janta 20h

100 Gr. Arroz
02 ovos cozido 
120 Gr. Peito frango
----------------------------------------
Ceia 10:15

40 Gr. Aveia
40 Gr. Pasta amendoim 
----------------------------------------

Antes de dormir tomo um tribulus da Ostrovit 1000MG

---------------------------------------------------------------------------------------------

Será que está certo?

devo mudar algo sobre horários de cada refeição tenho 8 meses de academia meu peso era 64kg quando comecei hoje tou com 73,8kg

Alguem por favor que tenha um conhecimento e pode me ajudar, Obrigado

 

Eu não curto essas dietas minimalistas pra naturais e iniciantes. Faltou calcular os macros. Edita ai pra não fecharem o tópico.

Na minha visão falta fibra, as fontes de gorduras estão ruins e tem refeição com menos de 20g de proteína.

 

BCAA imagino q seja 20-30g cada dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é jogar dinheiro fora, não vai fazer diferença, na moral, mesmo que ele gastei acima de 20g por dose, vai gastar uma fortuna e vai esperar o que? Mantém a ingestão proteica elevada que vai ser bem melhor e sem jogar dinheiro fora.

 

Se o Tribulus estiver ajudando sua vida sexual, mantenha, 43 anos já começa a ter uma queda na parte hormonal, mas fora na sua vida sexual ele não vai te ajudar em mais nada.

 

Você teve um bom ganho de peso desde o inicio, agora é acertar a dieta.

 

O Whey é apenas proteína, não é necessário tomar pós treino, monta sua dieta pra bater a quantidade de kcal diárias, a creatina não tem nada haver com o treino, você deve tomar ela TODO DIA, independente de ir ou não na academia, eu tomo TODOS os dias antes de dormir porque acho mais fácil e não esqueço de tomar, mas você pode tomar todo dia ao acordar, o que vale é tomar todo dia.

 

O Whey você vai encaixar em alguma refeição que você não tenha tempo pra comer, por exemplo.

 

15:00 não da tempo de parar pra comer um prato de comida, poe o whey e mantém a ingestão proteica.

 

Primeira coisa, baixa a tabela 

 

Depois parte pra 

 

 

 

Não tem segredo, monta a dieta com a quantidade de calorias adequadas para o seu objetivo e mantenha a constância que é o mais importante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Calculado os macros 2.629.65

TMB= (11,3xpeso((kg)) + (16 X altura (metros)) + 901

 

Então Ficaria assim a TMB= (11,3x73) + (16 X 1,70 + 901 =  2.330,53

Moderadamente ativo – pratica exercícios com intensidade moderada e frequência entre 4 e 5 dias na semana. Podemos calcular o gasto energético com a fórmula: TMB x 1,25.

Gasto Energético Total  = 2.330,53 x 1,25 =  2.91316,25 como seria pra secar sem perder massa muscula?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, surf disse:

 

Eu não curto essas dietas minimalistas pra naturais e iniciantes. Faltou calcular os macros. Edita ai pra não fecharem o tópico.

Na minha visão falta fibra, as fontes de gorduras estão ruins e tem refeição com menos de 20g de proteína.

 

BCAA imagino q seja 20-30g cada dose.

Bom dia!

Calculado os macros 2.629.65

TMB= (11,3xpeso((kg)) + (16 X altura (metros)) + 901

 

Então Ficaria assim a TMB= (11,3x73) + (16 X 1,70 + 901 =  2.330,53

Moderadamente ativo – pratica exercícios com intensidade moderada e frequência entre 4 e 5 dias na semana. Podemos calcular o gasto energético com a fórmula: TMB x 1,25.

Gasto Energético Total  = 2.330,53 x 1,25 =  2.91316,25 como seria pra secar sem perder massa muscula?

4 horas atrás, tmz disse:

BCAA é jogar dinheiro fora, não vai fazer diferença, na moral, mesmo que ele gastei acima de 20g por dose, vai gastar uma fortuna e vai esperar o que? Mantém a ingestão proteica elevada que vai ser bem melhor e sem jogar dinheiro fora.

 

Se o Tribulus estiver ajudando sua vida sexual, mantenha, 43 anos já começa a ter uma queda na parte hormonal, mas fora na sua vida sexual ele não vai te ajudar em mais nada.

 

Você teve um bom ganho de peso desde o inicio, agora é acertar a dieta.

 

O Whey é apenas proteína, não é necessário tomar pós treino, monta sua dieta pra bater a quantidade de kcal diárias, a creatina não tem nada haver com o treino, você deve tomar ela TODO DIA, independente de ir ou não na academia, eu tomo TODOS os dias antes de dormir porque acho mais fácil e não esqueço de tomar, mas você pode tomar todo dia ao acordar, o que vale é tomar todo dia.

 

O Whey você vai encaixar em alguma refeição que você não tenha tempo pra comer, por exemplo.

 

15:00 não da tempo de parar pra comer um prato de comida, poe o whey e mantém a ingestão proteica.

 

Primeira coisa, baixa a tabela 

 

Depois parte pra 

 

 

 

Não tem segredo, monta a dieta com a quantidade de calorias adequadas para o seu objetivo e mantenha a constância que é o mais importante. 

O problema que não entendi a tabela lá se puderem me ajudar agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafael.trav disse:

Bom dia!

Calculado os macros 2.629.65

TMB= (11,3xpeso((kg)) + (16 X altura (metros)) + 901

 

Então Ficaria assim a TMB= (11,3x73) + (16 X 1,70 + 901 =  2.330,53

Moderadamente ativo – pratica exercícios com intensidade moderada e frequência entre 4 e 5 dias na semana. Podemos calcular o gasto energético com a fórmula: TMB x 1,25.

Gasto Energético Total  = 2.330,53 x 1,25 =  2.91316,25 como seria pra secar sem perder massa muscula?

 

SECAR: deficit calórico (reduz aos poucos 200-300 kcal por semana EXEMPLO)

Tentar/Manter MM: proteína alta (2-3g por kg)

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente fala de cutting sem perder massa é alta ingestão de proteína e o treino é um dos fatores mais importantes.

 

Você vai querer diminuir o volume do treino e manter as cargas altas, treinar um musculo uma vez por semana será melhor do que se cansar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Quando a gente fala de cutting sem perder massa é alta ingestão de proteína e o treino é um dos fatores mais importantes.

 

Você vai querer diminuir o volume do treino e manter as cargas altas, treinar um musculo uma vez por semana será melhor do que se cansar todo dia.

sim tou treinando musculo uma vez por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...