Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo longo de oxan 12 semanas? + Dúvidas


Posts Recomendados

Olá gente, 

 

Vou tentar ser o mais objetivo possível por favor leiam até o final e sem piadinhas pls, sou novo no fórum aqui, costumo ler muito o fórum a um tempo mas só agora que decidi criar uma conta pra participar

Então é o seguinte eu malho faz uns 10 meses

Porém só no ultimo mês que tenho pegado pesado no treino de cargas pois antes disso eu era um "gordinho sedentário", tinha barriga de chopp, uns 20% de BF e viciado em doces e porcarias, de um dia para o outro decidi mudar radicalmente dieta e rotinas e o foco maior era perder a gordura... E consegui perder muito

 

Tenho 21 anos e 1,85 de altura

Quando comecei pesava uns 86kg,

Hoje estou com 68kg e uns 14% de BF (eu acho, nunca fiz medição pra ter certeza)!! Quase uns 20kg a menos que antes

Porém mesmo tendo progresso estou com pressa pra chegar no meu objetivo, pretendo chegar nos próximos 4 meses no máximo

E nisso visitei uma clinica de estética corporal aqui na cidade e consultei um médico pra começar meu PRIMEIRO ciclo, ele me receitou:

 

Oxandrolona 12mg 3x ao dia (manhã, tarde e noite)

Testosterona em Gel 1.5% 20G 1 Pump dia sim dia não

(O medico disse que nesse primeiro mês é bom começar de leve, já que nunca usei AE's antes, por isso a dosagem está mais baixa do que de costume.)

 

Hoje faz exatamente 6 dias que comecei o ciclo e por incrível que pareça já percebi uma diferença meio grande de força e resistência pulmonar, não sei se é psicológico mas já aumentei os pesos em todas as maquinas e no aeróbico está rendendo mais que antes, tudo mudou, estou gostando muito da sensação da droga, é como se libertasse a fera que existe em nós kkkk. Unico colateral que estou sentindo é a transpiração em excesso durante os exercícios, mas só isso. 

 

Minha caixa de oxan tem 90 comprimidos então vou ter que voltar no médico dentro de 1 mês, e ele é tranquilo, o que eu quiser pedir pra ele receitar ele receita desde que não me cause problemas

 

Então eu estou pensando em pedir pra ele continuar me receitando oxan pra eu fazer um ciclo total de 12 semanas com 25mg. Um pouco mais que o dobro da atual dose.

Já pesquisei que fazer 12 semanas logo de cara não é recomendado, mas nesse caso seria somente de oxandrolona, pra crescer um pouco e com qualidade!!!! e secar com força pra vir a aparecer o "mini tanquinho" :D

 

Vou mostrar fotos do meu corpo abaixo e fotos do meu objetivo em seguida

Meu corpo:

https://imgur.com/vlP9fjM

https://imgur.com/YPYWiBn

https://imgur.com/xXHEqGl

 

E galera meu objetivo é diferente da maioria aqui, eu NÃO quero ser um "bodybuilder" gigante com 45 de braço, meu foco é apenas ter um corpo sarado, ter o famoso tanquinho e o máximo de definição possível, BF baixo etc, algo mais ou menos assim:

 

Objetivo:

https://imgur.com/aUundya

https://lalabarboza.files.wordpress.com/2013/10/fgesfdg.jpg
 

Pelo menos por enquanto estaria extremamente satisfeito tendo corpo do cara da primeira foto ai.

 

É tranquilo fazer 12 semanas de oxan como primeiro ciclo ??? Sendo:

1 ~ 4 semana 12mg (Atual)
2º e 3º mês: 25mg e finalizo o ciclo

O que acham? Consigo alcançar meu objetivo em uns 3~4 meses com base nas fotos e ciclo acima?

 

Apenas oxandrolona vai dar conta do recado? 12 semanas pode dar merda no corpo?

 

Editado por Juan_21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pela tuas fotos e onde você quer chegar, seria melhor investir em dieta e comida do que em AES. Oxan é sim uma boa pedida, testo em gel não sou a favor e no seu caso nem sei se vale a pena injetável.

Agora 12mg de oxan é dose para mulher mano e das baixas ainda, o ideal seria começar com 20 e subir, ou manter uma dose de 30 a 40 no ciclo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.. interessante esse ciclo creio que seja tranquilo 12 semanas sim

vai afetar um pouco mais teu eixo mas a tpc resolve

não tenho muito conhecimento tbm mas seria mais interessante acrescentar durateston no seu 2º e 3º mes... junto com a oxandrolona de 25mg como vc citou ai finaliza com chave de ouro em

teu objetivo é simples porém muito bom muitos caras ai queria ter o corpo do paul walker 

como o amigo ai em cima disse com dieta vc conseguiria tbm tranquilo mas já que começou o ciclo ..... capricha ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scandalo disse:

Cara, pela tuas fotos e onde você quer chegar, seria melhor investir em dieta e comida do que em AES. Oxan é sim uma boa pedida, testo em gel não sou a favor e no seu caso nem sei se vale a pena injetável.

Agora 12mg de oxan é dose para mulher mano e das baixas ainda, o ideal seria começar com 20 e subir, ou manter uma dose de 30 a 40 no ciclo inteiro.

Já faço dieta desde que quando comecei, foi graças a isso que consegui secar tanto, por isso decidi ciclar pra acelerar esse processo

E quanto a dosagem será só esse mês rsrs, pra ver se meu corpo não tem nenhuma reação adversa e tal. Quando essa caixinha aqui acabar já vou pedir pra o médico receitar no minimo umas 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Famoso quero chegar lá a moda caralha né?

 

Tu tem pouco tempo de treino, maturidade muscular zero, só li sobre aes, aes, e nada de dieta, como anda dieta?

 

Como tu não tem o principio de ficar "grande", atingia esse shape ai tranquilamente com uma dieta estruturada e algum tempo de treino, visto que tu a com o bf bem baixo, poderia mandar uma dieta hiperproteica hipercalorica que o resultado seria bacana

 

Necessidade alguma de mandar fármacos nesse estágio parceiro, vai comprometer sua saúde a troco de miséria, pelo menos tu foi inteligente e está tendo acompanhamento médico, ciclo leve, testo em gel mal da pra considerar, 36mg de oxan se for pura - indicação manipulação, é uma dosagem OK até mas que não trará mt resultado.

 

Mas provavel que tu termine o "ciclo" e o fisico reduza drasticamente, pois não tem nem massa pra manter direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RanyM666 disse:

Acompanhando.. interessante esse ciclo creio que seja tranquilo 12 semanas sim

vai afetar um pouco mais teu eixo mas a tpc resolve

não tenho muito conhecimento tbm mas seria mais interessante acrescentar durateston no seu 2º e 3º mes... junto com a oxandrolona de 25mg como vc citou ai finaliza com chave de ouro em

teu objetivo é simples porém muito bom muitos caras ai queria ter o corpo do paul walker 

como o amigo ai em cima disse com dieta vc conseguiria tbm tranquilo mas já que começou o ciclo ..... capricha ..

 

Pelo que pesquisei o durateston tem uns efeitos colaterais meio tenebrosos, pra mim pelo menos...

Mas vou analisar
 

16 minutos atrás, RDU disse:

Famoso quero chegar lá a moda caralha né?

 

Tu tem pouco tempo de treino, maturidade muscular zero, só li sobre aes, aes, e nada de dieta, como anda dieta?

 

Como tu não tem o principio de ficar "grande", atingia esse shape ai tranquilamente com uma dieta estruturada e algum tempo de treino, visto que tu a com o bf bem baixo, poderia mandar uma dieta hiperproteica hipercalorica que o resultado seria bacana

 

Necessidade alguma de mandar fármacos nesse estágio parceiro, vai comprometer sua saúde a troco de miséria, pelo menos tu foi inteligente e está tendo acompanhamento médico, ciclo leve, testo em gel mal da pra considerar, 36mg de oxan se for pura - indicação manipulação, é uma dosagem OK até mas que não trará mt resultado.

 

Mas provavel que tu termine o "ciclo" e o fisico reduza drasticamente, pois não tem nem massa pra manter direito

 

Cara dieta está ok, muita proteína, carboidrato razoável.... Bastante ovo, omelete com frango desfiado, frango grelhado, arroz, feijão, padrão mesmo...

Não como mais lixo 

 

A oxan é pura sim, de farmácia manipulada, bem carinha por sinal

 

Mas espera aí, como assim o "físico reduza drasticamente"? Quer dizer que eu vou perder o pouco que vou ganhar depois do ciclo? Creio que não, já que estou muito longe do meu "limite genético" 

Assim me desanima :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é pra desanimar mesmo, ta gastando saúde a troco de nada praticamente,

 

Tende a perder pois o pouco que ganhou vai ir desaparecendo após o termino do ciclo se que podemos chamar de ciclo...

 

Dieta OK? Macros calculados? Está batendo acima do GCD? Tem certeza? Teu shape é daquelas pessoas que dizem comer para caralho mas não anotam nada... comer bem é diferente de comer o suficiente

 

Você está queimando a largada com esses fármacos parceiros, está depositando esperança no lugar errado, dieta+treino+descanso tu chega fácil no que ta buscando, pra que acelerar um processo que demoraria o mesmo tempo se você estivesse dedicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério esse tópico rs ?

 

ciclar pra ficar com shape de crackudo ? Se é pra ciclar, que seja para atingir algo inalcançável sem esteróides, você nao atingir um físico desse é falta de almoçar direito e treinar que nem homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Juan_21 disse:

Pelo que pesquisei o durateston tem uns efeitos colaterais meio tenebrosos, pra mim pelo menos...

Mas vou analisar
 

 

Cara dieta está ok, muita proteína, carboidrato razoável.... Bastante ovo, omelete com frango desfiado, frango grelhado, arroz, feijão, padrão mesmo...

Não como mais lixo 

 

A oxan é pura sim, de farmácia manipulada, bem carinha por sinal

 

Mas espera aí, como assim o "físico reduza drasticamente"? Quer dizer que eu vou perder o pouco que vou ganhar depois do ciclo? Creio que não, já que estou muito longe do meu "limite genético" 

Assim me desanima ?

Mano seu shape com um* bulk limpo, treino e descanso corretos em 3 a 5 meses tu chega fácil num shape melhor que os cara da foto. Mesmo não estando no seu "limite genético" haverá percas no término do ciclo. Por isso pessoal está falando que não vale a pena.

 

Pelo que entendi você perdeu kg correto? Agora vai ganhar peso novamente, mas de massa muscular.

Editado por Scandalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim seu primeiro erro foi querer ter essa pressa toda pra chegar no seu objetivo. Mas agora você já começou. Acho que ninguém aqui vai conseguir te convencer de mudar seus planos. Ninguém gosta de ouvir que está errado. Você vai ignorar o que leu e vai voltar a acreditar nos seus planos e no seu médico. Então boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...