Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rad140* com controle/exames.


Biffisway

Posts Recomendados

Resumo do diário:

 Farei um ciclo de um produto (diz-se o Rad140 (SARM)), e vou constatando pra vocês, na medida do possível, todas as refeições diárias e outras coisas, ao longo de ~5 semanas (podendo ou não aumentá-lo de acordo com opiniões etc).

 

Sobre o diário:

 Farei o máximo possível para deixar todas as variantes do que acontecer.

 Usarei um treino o qual julgo o que mais me deu resultado em termos de circunferência e espelho: https://www.t-nation.com/workouts/4-weeks-to-bigger-legs

 E julgo ele bom e estou acostumado com as técnicas. Sim, meu foco será pernas. Nunca ciclei nada e decidi sair de prima nessa? Sim. Leia a parte pessoal e o resto que vai ter um entendimento melhor da ideia! 

 Usarei o Rad140 da seguinte forma: 10mg nas primeiras semanas, aumentando a dose nas 3a e 4a, talvez na 5a, dando um deload possível (isso poderá mudar de acordo com o que eu achar conveniente).

 A ideia desse diário é ser praticamente um experimento científico compartilhado e espero que gostem. A segunda ideia é usar meu próprio corpo como cobaia, da forma mais segura possível :)

 Estudei o perfil da droga à fundo, considerando meia-vida, posologia e efeitos, e estou SEMPRE ABERTO à dicas, debates e opiniões.

O que aqui será relatado?

1. 3 Exames de sangue: Testo. Total; Testo Livre; SHBG; Estradiol (*o Rad140 não deve aromatizar); DHT; LH; FSH; Perfil lipídico* - antes de iniciar, durante*, após.

2. O que irei comendo diariamente ao longo do "experimento" + suplementação.

3. Horas de sono.

4. Progresso

5. Mesma avaliação de 01/09/2018, com a mesma pessoa, ao fim do "experimento".

6. O segundo post/comentário reservarei como um anexo de fotos do "experimento".

 * = talvez

 

Motivação?

Eu acharia legal que alguém tentasse fazer o mesmo sobre algo o qual foi tão debatido ultimamente, mas de um ponto de vista o mais "científico" possível. Topei fazer e compartilhar com vocês, com o intuito de prover o máximo de informações IMPARCIAIS para que vocês tenham seu próprio julgamento. Talvez os fatos deu nunca ter "ciclado" nada e estar bem abaixo do meu limite natural (sendo que já estive com 5kg a mais de massa magra do que atualmente), ou seja, sei o quanto eu demoraria pra chegar lá de novo e sei bem o progresso do meu corpo, serão fatores para um bom argumento do que este "produto" virá a oferecer. Espero que ajude aqueles que buscam informação e a quem for curioso também.

 

Breve introdução pessoal: 

 Nome: X.

 Idade: 26 anos

 Avaliação 01/09/2018https://ibb.co/kR90Up * como é meu primeiro post, agradeço se alguém avisar sobre regras de link, e me ensinar a por direto a foto. Se n vou usando imgBB msm.

 "História": Comecei a malhar aproximadamente com 18 anos, levando a sério o primeiro ano, o terceiro e passando por outras experiências (como ser vegano, vegetariano, cetogênica) etc. Então meu progresso foi tudo menos linear e explorei bastante meu corpo. Tive oportunidades de ser jogador de futebol no meio do caminho, mais ou menos aos 22. Enfim.

  Logo, considerando a linha do tempo e todas as idas e vindas, o que aconteceu foi:

18 anos 59kg (bf baixíssimo) > ~25 anos 81kg (9% bf).

 Levo a academia mais a sério desde que entrei na faculdade (2014), sendo que no meio de 2017 até Janeiro de 2018 tive problemas pessoais, mas me mantive entre a academia e os problemas, e perdi um pouco daonde eu estava (como se pode ver na avaliação) =).

  Eu diria que tenho um conhecimento bom sobre nutrição (por estudar desde pequeno e na faculdade) e algumas coisas que tangem também à genética dentre outros por cair de quebra no curso que me envolvi (Engenharia Biotecnológica). Não tenho intenções de ser um Bodybuilder nem de competir, mas sim de ter um corpo que me agrade, e ser funcional, o que outros diriam por aí como "Power-building" digamos. Recentemente tenho criado o gosto pela área da "força".

  Sem mais delongas, qualquer pergunta estarei respondendo no tópico. Nunca fiz uso de nenhum AEs (apesar de até saber como e quais coisas usar -relativamente) e sempre procurei utilizar estimulantes de testosteronas naturais. Tenho boa forma nos treinos quanto a exercícios, sendo algo meio obsessivo da minha parte (fazer o modo mais correto e que mais me favoreça).

 

Agradeço desde já à toda e qualquer dica. Vou postando o que puder na medida do possível :)

 

*terei q sair por enqnt, dps completo no q der e/ou arrumo oq tiver que arrumar. e começo amanhã todos relatos. abraços.

 

Editado por Biffisway
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...