Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 3 - 4x na semana


Carlos Barbosa

Posts Recomendados

Boa tarde , não sei se estou no lugar certo pra postar ,se nao tiver , me perdoem ?. Estou com uma duvida rápida acredito eu , estou tendo 4 dias da semana livre pra poder treinar , queria saber se tem como obter bons resultados treinando nessa frequencia, e queria também se possivel alguma sugestão de treino , fazia o famoso ABC , continuo nesse método , ou vou pra outro ? Fullbody , ABCD ?

Obs. Sou ectomorfo , magro de ruim kk, e tenho 2 anos de treino com dieta bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Faz upper-lower2x ou push-pull2x

Gostei da dica mano , mas esses tipos de treino sao mais indicados pra treino de força, ou dá pra se ter uma boa hipertrofia com eles ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carlos Barbosa disse:

Gostei da dica mano , mas esses tipos de treino sao mais indicados pra treino de força, ou dá pra se ter uma boa hipertrofia com eles ? 

 

Não são mais indicados para força. Funcionam igual para os dois. E na vdd os dois treinos não são muito diferentes um do outro. Hipertrofia e força andam juntas. Se você ignorar a força você não vai tirar o máximo da hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não são mais indicados para força. Funcionam igual para os dois. E na vdd os dois treinos não são muito diferentes um do outro. Hipertrofia e força andam juntas. Se você ignorar a força você não vai tirar o máximo da hipertrofia.

Show de bola mano , obg pela dica , anotado aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 em 12:23, Carlos Barbosa disse:

Boa tarde , não sei se estou no lugar certo pra postar ,se nao tiver , me perdoem ?. Estou com uma duvida rápida acredito eu , estou tendo 4 dias da semana livre pra poder treinar , queria saber se tem como obter bons resultados treinando nessa frequencia, e queria também se possivel alguma sugestão de treino , fazia o famoso ABC , continuo nesse método , ou vou pra outro ? Fullbody , ABCD ?

Obs. Sou ectomorfo , magro de ruim kk, e tenho 2 anos de treino com dieta bonitinho.

Fullbody a la craw, procura no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upper - lower x2

Ou upper A, lower A, upper B, lower B

 

Aí, na segunda opção pode brincar

Variação A,  exercícios multi articulares básicos,  foco em potência 

Variação B, foco em máquinas com mais repetições 

 

Variação A exercícios mais maníacos

Variação B variações dos exercícios 

 

Velho sua imaginação é o limite. 

É praticamente o que faço 

Só que mais adaptado à força e condicionamento... mas isso funfa bunitin pra hipertrofia se se planejar legal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...