Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder lipomastia com métodos caseiros?


joeeJosso

Posts Recomendados

8 minutos atrás, cotozin disse:

 

Pra ter certeza só com exame, mas aparentemente é lipo mesmo.

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, dgsamper disse:

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

 

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

 

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

 

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

 

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, cotozin disse:

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

 

Eu tinha e bastante aliás.

Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia.

Ginecomastia é diferente de Lipomastia.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

 

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

 

 

@topico

Se for usar açafrão da terra,  use ele cru na comida, junto de pimenta do reino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dgsamper disse:

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

 

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

 

2 minutos atrás, surf disse:

 

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

 

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, cotozin disse:

 

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

 

 

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Euphoria disse:

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

 

Aí é pessoal.

Mas no geral, pra TRATAR gine é comum começar com 40mg por 20/30 dias e depois continuar com 20mg. E monitorar a pedra.

Já os atletas que conheço usam 5mg para manter a tetinha em dia.

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem plano de saúde?

 

Se sim, o plano cobre a consulta com cirurgião plástico. Assim, ele pode encaminhá-lo para realizar uma ultrassonografia ou uma tomografia computadorizada, podendo, assim, descobrir se você tem ginecomastia ou pseudoginecomastia (lipomastia). Acho que vale a tentativa, pois desta forma você realmente descobre seu problema e como tratá-lo da melhor forma.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 12/09/2018 em 18:14, dgsamper disse:

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

 Tbm tenho excesso e perdi bastante com dieta já está marcando o peito! Comecei a ciclar tbm tá ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...