Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Metabolismo lento e dieta restritiva


Klauher

Posts Recomendados

Galera, eu sempre fui gordo na infância, com 16 anos tinha 135 kgs, sou meso-endomorfo, sempre fui de fazer exercícios e jogar futebol quando tinha meus 14 anos, mas depois desse tempo fiquei mais em casa e deu no que deu, com 16 anos entrei na academia e com alguns 1 ano e alguns meses cheguei nos 100 kg, hoje estou com 18 anos e faz mais de um ano que estou estagnado nesse peso, as vezes sobe para 105 e depois volta para 100, eu estou fazendo 1 hora de HIIT e musculação todos os dias e não perco 1 grama, muito pelo contrário, estou ganhando músculos, minha dieta está muito restrita e não sei mais oque fazer, tenho medo de engordar tudo denovo e estou me matando de treinar, não tenho dinheiro pra ir a uma nutricionista pois vivo em uma comunidade, espero que vocês possam me ajudar estou desesperado :(

 

Altura:1,78

Peso:99 kg

Objetivo:Perda de gordura

Café da manhã: 5 bolachas de água e sal

almoço: 100 g de filé grelhado e 80 gramas de arroz

Janta: mesmo do almoço

 

Como podem ver eu estava com as calorias extremamente baixas porém sem conhecimento nenhum de que isso iria me fazer mal a longo prazo, no início perdi peso muito rápido ,mas agora estou fazendo HIIT durante 1 hora com perigo de lesionar os joelhos e só estou mantendo o peso e às vezes aumentando, e sinto que estou ganhando musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Klauher disse:

ganhando músculos

Isso é ruim ?

 

Fella, seguinte, o nosso corpo é uma máquina que só busca uma coisa: atingir a homeostase. Seu metabolismo está escrotamente lento e sua saúde tá zoada, tenho certeza. E você já sabe o que fazer: subir as calorias para manutenção e cortar os aeróbios pela metade PELO MENOS (eu faria coisa de 3x, 30min, HIIT e NADA MAIS). Ou você faz isso para regular todas as suas taxas hormonais e restabelecer sua saúde, ainda que você suba de peso e ganhe gordura POR AGORA (e assim que estiver bem e voltar a emagrecer, perder banha com muito mais facilidade e saúde) ou você mantém essa rotina aí, passando fome todo dia, se matando de treinar e detonando tua saúde para, no máximo, MANTER seu físico atual. Pausas são necessárias, não adianta lutar contra o corpo a hora toda. A gente não vence. 

 

E me sinto na obrigação de te falar isso: vá a um médico, pelo amor de Deus, e faça um check up geral da sua saúde. A coisa aí deve tá braba...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Isso é ruim ?

 

Fella, seguinte, o nosso corpo é uma máquina que só busca uma coisa: atingir a homeostase. Seu metabolismo está escrotamente lento e sua saúde tá zoada, tenho certeza. E você já sabe o que fazer: subir as calorias para manutenção e cortar os aeróbios pela metade PELO MENOS (eu faria coisa de 3x, 30min, HIIT e NADA MAIS). Ou você faz isso para regular todas as suas taxas hormonais e restabelecer sua saúde, ainda que você suba de peso e ganhe gordura POR AGORA (e assim que estiver bem e voltar a emagrecer, perder banha com muito mais facilidade e saúde) ou você mantém essa rotina aí, passando fome todo dia, se matando de treinar e detonando tua saúde para, no máximo, MANTER seu físico atual. Pausas são necessárias, não adianta lutar contra o corpo a hora toda. A gente não vence. 

 

E me sinto na obrigação de te falar isso: vá a um médico, pelo amor de Deus, e faça um check up geral da sua saúde. A coisa aí deve tá braba...

 

 

Muito pelo contrário, a 3 meses atrás fiz o uso de t3 totalmente errado achando que ia ficar que nem o zyzz, aí tomei no rabo e fiquei doente por 2 meses, passei no médico preocupado fiz todos os exames possíveis, e semana passada deu que minha tireoide está muito mais rápida do que antes, e todos os outros exames estão perfeitos, meu bem estar está incrível, minha gastrite está sendo tratada, e conclui a retirada da bactéria H pylori do estômago, nada poderia estar melhor tirando o fato de eu não conseguir emagrecer mesmo se esforçando demais, nunca me esforcei tanto pra algo, se você puder me ajudar por favor me deixe seu contato de WhatsApp nas mensagens, preciso de algum apoio, estou totalmente perdido em questão a isso, eu sempre sigo as coisas que são ditas e acabo fazendo algo errado, sou um idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Klauher disse:

Muito pelo contrário, a 3 meses atrás fiz o uso de t3 totalmente errado achando que ia ficar que nem o zyzz, aí tomei no rabo e fiquei doente por 2 meses, passei no médico preocupado fiz todos os exames possíveis, e semana passada deu que minha tireoide está muito mais rápida do que antes, e todos os outros exames estão perfeitos, meu bem estar está incrível, minha gastrite está sendo tratada, e conclui a retirada da bactéria H pylori do estômago, nada poderia estar melhor tirando o fato de eu não conseguir emagrecer mesmo se esforçando demais, nunca me esforcei tanto pra algo, se você puder me ajudar por favor me deixe seu contato de WhatsApp nas mensagens, preciso de algum apoio, estou totalmente perdido em questão a isso, eu sempre sigo as coisas que são ditas e acabo fazendo algo errado, sou um idiota.

Por curiosidade: usou qnt de T3 ?

 

Seu bem estar está incrível com você comendo quase nada e treinando muito além da conta ? Isso não te não te deixa exausto o dia todo, estressado, fazer seu sono render menos etc. etc. ? Se não, você é o super man rs. 

 

Mantenho o que te disse antes. Pausas de dieta são sim necessárias, tanto físico quanto psicologicamente. Dietas restritivas por muito tempo detonam seu quadro hormonal, ou seja, te detonam por completo. E se insistir, em usar termogênico, T3 e os krl, você vai ter um rebote insano no fim das contas... e aí vira um ciclo vicioso, e aí fodeu. 

 

Se você acertar na dieta e continuar treinando, você não vai virar um roliço gordo do krl dnv...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Por curiosidade: usou qnt de T3 ?

 

Seu bem estar está incrível com você comendo quase nada e treinando muito além da conta ? Isso não te não te deixa exausto o dia todo, estressado, fazer seu sono render menos etc. etc. ? Se não, você é o super man rs. 

 

Mantenho o que te disse antes. Pausas de dieta são sim necessárias, tanto físico quanto psicologicamente. Dietas restritivas por muito tempo detonam seu quadro hormonal, ou seja, te detonam por completo. E se insistir, em usar termogênico, T3 e os krl, você vai ter um rebote insano no fim das contas... e aí vira um ciclo vicioso, e aí fodeu. 

 

Se você acertar na dieta e continuar treinando, você não vai virar um roliço gordo do krl dnv...  

eu tentei seguir oque me disseram em relação do T3 mas me confundi e acabei usando uma quantidade absurda que não quero nem comentar aqui KKK, mas oque tá me dando esperanças foi isso oque você me disse de voltar a manter as calorias altas, porque eu achava que não tinha mais saída pra mim, se puder por favor me deixe seu contato nas mensagens, sobre ser um roliço,bom eu ainda sou né , 99 kgs é muita coisa , sobre o cansaço, é muita força de vontade aliada com genética, sou meso endomorfo, então isso acaba ajudando, mas oque mais conta é a força de vontade, tô muito tempo nessa e só pretendo desistir quando não respirar mais

Editado por Klauher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você precisa de dieta, apenas isso.

Sem estimulantes, sem hormônios exógenos, sem exageros. Apenas dieta adequada. E paciência.

 

Se deseja que opinem sobre sua dieta, monte uma (o que você postou é suicídio, não dieta..) e poste NO LOCAL CORRETO E SEGUINDO O MODELO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...