Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com formulas de manipulados


Henrique santana 93

Posts Recomendados

Galera sou novo no forum mas ja estou pesquisanndo a algum tempo e decidi mandar manipular :

* ZMA: 
-Aspartato de zinco 50mg
-Aspartato de magnesio 500mg
-Vit. B6 10mg
-Cromo quelato 120mcg
 

* Complexo B : 60 cápsulas 
Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 25mg
-Vitamina B2 (riboflavina) 25mg
-Vitamina B3 (niacina) 25mg
-Vitamina B3 (niacinamida) 100mg
-Vitamina B5 (cálcio D-pantonato) 100mg
-Pantetina 25mg
-Vitamina B6 (Piridoxina HCl) 25mg
-Vitamina B6 (piridoxal-5-fosfato) 10mg
-Vitamina B12 (metilcobalamina) 100mcg
-Ácido fólico 400mcg
-Biotina 300mcg
-PABA (ácido para-aminobenzóico) 30mg
-Colina (bitartarato de colina) 50mg
-Inositol 50mg

 

* Vitamina C120 caps
(Ácido Ascórbico) - 500mg


* Boro 10mg 60 cápsulas

 

*Vitaminas A, D, E, K :60 caps
Vitamina A (Retinol) - 2 mg
. Vitamina D3 (Colecalciferol) - 25mcg
. Vitamina E (Alfa-Tocoferol) - 10mg
. Vitamina K2 (Menaquinona) - 400mcg

 

Treino a 10 meses , tenho 1.79 , 79kg ,25 anos ...

Alguem tem alguma dica ou informação p agregar ? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ter melhores resultados, dar um up na testosterona (fiz um exame em maio e deu 320 ng) , e ter uma qualidade de vida melhor

ja faço dieta a 4 meses , treino focado em hipertrofia , e agora to querendo dar um up com fitoterápicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique santana 93 disse:

Ter melhores resultados, dar um up na testosterona (fiz um exame em maio e deu 320 ng) , e ter uma qualidade de vida melhor

ja faço dieta a 4 meses , treino focado em hipertrofia , e agora to querendo dar um up com fitoterápicos 

Se é bom ? É sim...

Vai ajudar na sua saúde? Vai sim...

Vai fazer sua testo subir? Não!!!

Vc vai viver mais ? Não!!!

Vai hipertrofia? Nao!!!

Tem dinheiro sobrando e quer usar? Use...

Deixou de comprar coisas  NECESSÁRIAS pra comprar isso? Não use!!!

 

Kakakaka

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu to numa fase na minha vida que saude é prioridade , o pouco de dinheiro que tenho invisto nisso ...frango,ovo,albumina,batata doce,aveia,arroz, banana,alho repolho e azeite não falta. Eu dou prioridade p tudo que tem um melhor cxb , compro glutamina bcaa e creatina por kg no mercado livre e omega 3 de pacote fexado kkk e tava comprando zma e multi vitaminico da growth e senti uma melhora no sono e na disposição p dia a dia , como trabalho malho e estudo tenho q ter pique p dar conta de tudo , e vi q as dosagens dos zma e multivitaminicos do mercado é muito baixo , ai resolvi manipular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique santana 93 disse:

Cara , eu to numa fase na minha vida que saude é prioridade , o pouco de dinheiro que tenho invisto nisso ...frango,ovo,albumina,batata doce,aveia,arroz, banana,alho repolho e azeite não falta. Eu dou prioridade p tudo que tem um melhor cxb , compro glutamina bcaa e creatina por kg no mercado livre e omega 3 de pacote fexado kkk e tava comprando zma e multi vitaminico da growth e senti uma melhora no sono e na disposição p dia a dia , como trabalho malho e estudo tenho q ter pique p dar conta de tudo , e vi q as dosagens dos zma e multivitaminicos do mercado é muito baixo , ai resolvi manipular...

 

Cara, se você da valor a saúde, pesquise mais.

 

Já vai parando de comprar, bcaa, glutamina, zma, isso é puro placebo.

Infelizmente você está jogando o seu dinheiro fora, uma dieta adequada, bom sono e treino irão melhorar sua testosterona e outras deficiências por si só. 

Se você quer uma testosterona ELEVADA, nenhum desses produtos vão te ajudar, você vai ter que partir para os ergogênicos. 

Enfim, para de jogar dinheiro fora, mantém uma dieta adequada, foco nos treinos e faz o que é certo.

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

 

Cara, se você da valor a saúde, pesquise mais.

 

Já vai parando de comprar, bcaa, glutamina, zma, isso é puro placebo.

Infelizmente você está jogando o seu dinheiro fora, uma dieta adequada, bom sono e treino irão melhorar sua testosterona e outras deficiências por si só. 

Se você quer uma testosterona ELEVADA, nenhum desses produtos vão te ajudar, você vai ter que partir para os ergogênicos. 

Enfim, para de jogar dinheiro fora, mantém uma dieta adequada, foco nos treinos e faz o que é certo.

!

Era justamente esse caminho que eu não queria seguir, por isso to pesquisando mais sobre fitoterápicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...